Ajuda na codificação - página 746

 
theworllogin:

Mladen, você poderia, por favor, fazer um indicador Trix que mostra pontos no gráfico como Parabolic SAR?

Eu não acho que o trix seja adequado para ser exibido dessa forma
 

mr mladen: o que isso significa?

respeito

 
bilbao:

mr mladen: o que isso significa?

respeito

Suponho que seja o número máximo de tentativas para tentar abrir (ou modificar) uma ordem se houver um erro
 
Alguém poderia me ajudar? Eu não sei por que não funciona bem. A parada do SL é baseada na vela alta/baixa, mas eu quero perder a vela alta/baixa de direção oposta (por exemplo, para evitar a formação de barras internas)... Mas, infelizmente, seu movimento em direção oposta, mesmo em direção oposta, é uma vela.
 

Oi, amigos,

O indicador anexo é ou não pintado de novo?

Eu não entendi em meus testes!

Arquivos anexados:
 
oguz:

Oi, amigos,

O indicador anexo é ou não pintado de novo?

Eu não entendi em meus testes!

A linha de tendência perfeita (ptl) não pinta de novo
 
skyler1234321:
Alguém poderia me ajudar? Eu não sei por que não funciona bem. A parada do SL é baseada na vela alta/baixa, mas eu quero perder a vela alta/baixa de direção oposta (por exemplo, para evitar a formação de barras internas)... Mas, infelizmente, seu movimento em direção oposta, mesmo em direção oposta, é uma vela.
Como você quer "perder"? você não pode saber a direção enquanto ela está acontecendo
 

Quero dizer, eu gostaria de fazer o trabalho de verificação das velas corretamente. Ela deve se mover SL somente com vela de tendência. Por exemplo, nós vendemos comércio. Lá SL baseado em VELAS ALTA se moveu e então finalmente aparece uma vela em alta. Gostaria que a EA perdesse esta vela e ficasse na última vela de Bearish CANDLE HIGH.

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/14414-previous-bar-trailing-stop/page3

Últimas páginas deste tópico :). Você poderia ajudar?

 
skyler1234321:

Quero dizer, eu gostaria de fazer o trabalho de verificação das velas corretamente. Ela deve se mover SL somente com vela de tendência. Por exemplo, nós vendemos comércio. Lá SL baseado em VELAS ALTA se moveu e então finalmente aparece uma vela em alta. Gostaria que a EA perdesse esta vela e ficasse na última vela de Bearish CANDLE HIGH.

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/14414-previous-bar-trailing-stop/page3

Últimas páginas deste tópico :). Você poderia ajudar?

Sim, e como você pode determinar a "vela de tendência" quando ela ainda não está fechada? Tudo o que você pode fazer é usar a vela fechada e, até onde eu vejo, funciona como esperado nesses casos
 
Deve ser feito apenas com base em uma vela fechada. Se a vela fechar, deve se mover SL no alto da última vela - seu bom funcionamento. Mas se a vela se fechar na direção oposta, ela deve ignorar essa vela e permanecer na última vela.
Razão: