Erros, bugs, perguntas - página 2899

 

MetaCotações:
Fixo, estará na próxima beta

Óptimo, obrigado pela prontidão!

 
Sergey Dzyublik:

Anteriormente pesquisei a questão, eis o que encontrei:

Costumava trabalhar com array build 2085

Estranho que não funcione agora, apesar de ter reportado o erro há seis meses, eu reportei-o há três meses (não actualizo o terminal há quase um ano). Se não funcionou desde o início - então eu compreendo

 
A100:

Costumava trabalhar com uma matriz

verificado - ainda funciona em MQL4

UPD: mesmo com #property strict 4 directive tudo se compila

 
Não há eleições para os EUA no Calendário.
 

Explique por favor se esta é a lógica do indicador ou não é o comportamento correcto?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Aprender a negociar com máquinas: teoria, prática, comércio e muito mais

Aleksey Vyazmikin, 2020.11.02 21:52

Ugh, quão zangado - encontrei indicadores da entrega padrão, que dão indicadores diferentes no mesmo momento, se foram executados em períodos diferentes no testador - não sei como são contados, mas para a aprendizagem da máquina eles são perigosos!

iAO(Symbol(),TF);//Awesome Oscillator
iOBV(Symbol(),TF,Type_Vol);//On Balance Volume

O resultado foi obtido a 01.08.2019 10:04:00 na acta da OHLC Si Splice

 
Slava:

TesterHideIndicator define a bandeira de visibilidade para os indicadores que são criados posteriormente.

Não altera a bandeira de visibilidade dos indicadores anteriormente criados.

Pode verificar com o seguinte perito

No visualizador e no gráfico aberto após o teste simples, o indicador MACD não é visível, a Média Móvel é visível

Por isso, funciona como pretendido.

Obrigado. Estava à espera do indicador no quadro errado, desculpem a minha falta de atenção!

 
Nikolai Semko:

Durante muito tempo não consegui perceber porque é que as fontes são exibidas em Tela com tão má qualidade.
E hoje apercebi-me que existe uma saída incorrecta de fontes no modo Tela com COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE apoio à transparência.

Este erro é aparentemente porque no modo COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE a borda da fonte não é suavizada pelo 4º byte de transparência(A), mas alterando o brilho dos três bytes RGB, como no modo COLOR_FORMAT_XRGB_NOALPHA.
Se alterarmos isto, as fontes em COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE serão tornadas ainda mais rápidas (porque apenas um byte A tem de ser alterado, e não três bytes RGB num pixel ARGB) e com muito melhor qualidade.

Em anexo encontra-se um guião que demonstra este Bug. (À esquerda estão as fontes no modo COLOR_FORMAT_XRGB_NOALPHA e à direita as fontes no modo COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE com perda de qualidade )

Isto é especialmente visível no modo branco sobre branco - as fontes não devem ser visíveis. E no modo branco sobre negro. Pode-se ver que a qualidade das fontes está gravemente degradada devido ao processamento inadequado das margens das fontes.

Preto sobre branco:

Branco sobre preto


VS


Branco sobre branco. À direita (COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE mode) está uma auréola (borda) da fonte que não deve estar lá.


Desenvolvedores, por favor corrijam-no.
O modo mais importante Tela.


A propósito, o mesmo bug que tem na classe CCanvas é mimimimum devido à funçãoPixelTransform(https://www.mql5.com/ru/forum/227736/page43#comment_13272694), pelo que as funções antialiasing não funcionam correctamente. A solução que penso ter aí sugerido.

Não há aqui nenhum erro.

Para uma fonte branca, utilizar um "liner" branco

C2.Erase(0x00FFFFFF);
 

Se alguém tiver experimentado isto, por favor aconselhe o que fazer.

Descobri que a Telega envia/recebe mensagens de texto, mas os ficheiros/fotografias não.

Depois de reiniciar o mensageiro começou sempre a ser enforcado morto. Reinstalação completa para limpeza - semelhante.


No Chrome, os ficheiros são descarregados completamente, mas não são marcados como concluídos.

É o mesmo com quaisquer ficheiros. Parece ser algum tipo de problema comum. Antivírus e firewall não activados.


Não tenho sido capaz de encontrar uma solução para este problema através da pesquisa na Internet. Talvez alguém aqui o tenha encontrado.


ZS Eu realmente não queria reiniciar Win10 porque havia cálculos importantes em curso. A reinicialização tratou do problema.

 
Ilyas:

Não há aqui qualquer erro.

Para uma fonte branca, usar um "forro" branco

Obrigado.
Sim , já tinha percebido isso há alguns dias.
Concordam, a solução não é tão óbvia.
ZS Não só para o branco, mas para qualquer cor é melhor limpar o ecrã desta forma.
 

Não posso inserir uma imagem no fórum (ALT+I) se o caminho para ela for especificado entre aspas.

Sem aspas, não há problema.

Razão: