Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 889

 
Seric29:

Bem, sua versão seria melhor.

O mais importante, o DIREITO.

 
Alexey Viktorov:

O mais importante, o DIREITO.

... e não o seu, mas o padrão ;)

 
Como posso mudar programticamente a cor de fundo do gráfico?
 
yiduwi:
Como posso mudar programticamente a cor de fundo de um gráfico?

Exemplos de trabalho com um gráfico e na página de busca (ctrl + F) para a palavra CHART_COLOR_BACKGROUND

 
Vladimir Karputov:

Obrigado, como você coloca a imagem pic.png no canto do gráfico?

 
yiduwi:

Obrigado, como você coloca a imagem pic.png no canto do gráfico?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_BITMAP
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_BITMAP
  • www.mql5.com
//| Создает рисунок в окне графика                                   |               time=0,                             price=0,            //| Устанавливает новую картинку для рисунка                         | //| Перемещает рисунок в окне графика                                | //
 

Olá a todos. Posso ter alguma ajuda, por favor? Na EA, a primeira encomenda deve ser calculada em média em partes. Por exemplo, o primeiro pedido é de 0,02 lotes. Em seguida, as encomendas médias são abertas e quando atingem algum lucro são fechadas, e também 0,01 lote da primeira encomenda é fechado.

Como posso calcular quando poderei fechar 0,01 da primeira encomenda sem nenhuma perda?

 
Artyom Trishkin:

... e não o seu, mas o padrão ;)

Eu não o atribuí, é o código de ajuste da documentação. Nem sequer prestou atenção ao fato de ter sido atribuído a mim.

 

Eu quero um roteiro que diga que se você pressionar "esquerda" no teclado (ou outra tecla de atalho), o bem esquerdo é mostrado na lista de bens. "Certo" mostra o certo.

Arquivos anexados:
i9v10n.PNG  2 kb
 
Трейдер Внатуре:

Eu quero um roteiro que diga que se você pressionar "esquerda" no teclado (ou outra tecla de atalho), o bem esquerdo é mostrado na lista de bens. "Certo" mostra o certo.

ctrl+tab e ctrl+shift+tab não salvarão o pai da democracia russa?

Razão: