EA Comunitário com Correlação de Moedas - Vamos Construir Juntos - página 2

 
tcferreira:

Opa... vejo que pode ser uma boa oportunidade para todos nós este EA. Eu recomendaria também para definição de tendência o indicador Heiken Ashi Classico, pois é um indicador que estou estudando para criar uma estratégia baseada nele. Não somente em HA, mas também com alguns indicadores para auxiliar nas entradas.

Só não entendi algo: Este EA abre o ordem correlacionada ao mesmo tempo da primeira ordem, ou após alguns pips de percas da primeira ordem?

Sim as ordens correlacionadas abrem ao mesmo tempo que as ordens principal!
 
rafaeltoscano:

Bom tarde Paulo. Olha, testei esse indicador junto com o zig zag como recomendou, realmente gera um bom filtro para entradas e saídas. Essas imagens que voce colocou são ótimas, e é baseada nelas que eu vou tentar explicar melhor minha duvida. Em primeiro lugar imagino que voce colocou o x-bars fractals na mesma configuração que eu (17,17)

Talvez eu que não peguei o real significado disso, de entender como ele funciona, mas vamos olhar para a segunda imagem que você colocou... veja que a última seta plotada, a seta vermelha, indicou um fundo, recomendando entrar comprado. Porém, como é da própria natureza do indicador, ele plotou essa ultima seta somente depois de o preço ter caminhado para a frente 17 candles, consegue entender o que quero dizer? 

A meu ver, ele plota as entradas e saídas, e muito bem por sinal, mas faz isso com "atraso". Digo atraso porque como o preço já tinha caminhado muito para a frente, se fosse pra tentar pegar esse trade, seria perdido, porque a entrada mais  correta do trade foi a 17 candles atrás, pra mim aí é que está o problema, se ele plota a entrada ou saída 17, 5, 7 candles depois, ou como quiser configurar, perdemos o tempo certo de entrar e sair...

Espero que tenha entendido, e me corrija se estiver errado

Grato pela sua atenção 

Sim Rafael, usei os mesmos valores (17,17).