EAs e contas reais - página 5

 
barry:
Newdigital,

Acho que não é tão fácil definir o filtro de tempo de acordo com nossos corretores. Aqui estão os problemas que eu vejo:

1 Você não disse que dados de corretor usou para definir as 8 e 17 horas, então não sabemos a diferença de horas entre seu corretor e o nosso.

Testei o StepMAExpert_v1.42 com o corretor da North Finance. Se eu me lembro, a Alpari deveria ter 7 e 16 horas neste caso.

2 Eu uso os dados da Alpari para fazer o backtesting, então quando eu otimizo, eu otimizo o tempo para a Alpari.

Sim, mas não fiz o backtest desta EA (StepMAExpert_v1.42). Eu o testei com a demonstração da North Finance durante os vários meses. Não foi um backtesting dos resultados. Portanto, basta alterar o tempo no filtro de tempo de acordo com seu corretor.

3 Então eu testei o teste demo da EA no MIG ou InterbankFX ou Neuimex ou qualquer corretor que escolhermos, e seu tempo pode ser diferente do da Alpari, então meus valores de teste demo (digamos InterbankFX) precisarão ser diferentes dos valores que otimizei (usando dados da Alpari).4 Além disso, eu acho que alguns corretores mudam para o horário de verão e outros não mudam, então podemos precisar de configurações diferentes para horários DST e não-DST. Isto também pode influenciar os resultados do retroester (se o corretor muda para DST mas o EA usa as mesmas horas durante todo o ano).

Às vezes as EA têm um desempenho diferente, mesmo se ajustarmos o tempo certo do filtro de tempo ou apenas o tempo ou fuso horário correto. Para dizer uma verdade, cada EA deve ser otimizada em relação às configurações com o corretor que estamos usando. Mas somente a Alpari forneceu os dados para os negociantes para os testes de retaguarda até 2001. Outros corretores não se importam com isso (dados de um ou três meses não são suficientes para otimizar as configurações). Portanto, tivemos que otimizar as configurações usando a Alpari.

Acho que esta questão de tempo pode ser um grande problema para tornar a nossa EA lucrativa. Por exemplo, você está obtendo bons resultados nos testes de SBS e TPE EA's, mas eu obtenho resultados muito ruins. Talvez seja porque eu não converti corretamente o fuso horário ou os tempos de início e fim? Você concorda que precisamos trabalhar para acertar os tempos em nossas plataformas comerciais, e como confirmar que temos os tempos corretos?

Acho que o fio condutor total é apenas para as pessoas que vieram para a seção de elite pela primeira vez. Eu não estou usando este tópico. O tópico mais útil é o desempenho semanal e as declarações. Os depoimentos são os principais neste caso.

Estou usando TPE e SBS EAs com conta de dinheiro real e quero dizer o seguinte:

1. Estou testando SBS e TPE EAs com demonstração alpari (alguns meses) e com SIG real (algumas semanas). Esses EAs foram muito lucrativos durante as 2 ou 3 semanas e depois os EAs estavam perdendo dinheiro. Agora esses EAs estão recuperando o depósito lentamente. Mas ainda é lucrativo desde o início do período de testes. O problema é que eu anexei esses EAs à minha conta real há 3 semanas, quando os EAs começaram a perder dinheiro (eu estou desesperado por testar SBS e TPE na demonstração da Alpari durante os poucos meses já, mas na minha conta real apenas por algumas semanas).

Portanto, o SBS pode estar bem, mas o TPE perdeu muito (mais de -200 pips) na conta real (não na alpari).

2. Como eu estimo as configurações do TimeZone? Fiz um backtest desses EAs (TPE e SBS) usando dados alpari. Então eu vejo que se TimeZome=1 assim EA está colocando as ordens pendentes à 1 am Alpari MetaTrader tempo. Se TimeZone=2 então o EA está colocando as ordens pendentes a 2. Então este tempo é o tempo do servidor Alpari e eu o mudei para meu corretor (+1 hora): 0 na Alpari é 1 am no meu corretor (TimeZone).

3. Confiabilidade do SBS e do TPE trabalhando em conta real por um longo caminho. Estou testando o TPE e SBS EA na demonstração da Alpari durante os poucos meses. Além disso, estou usando esses EAs com meu corretor por alguns meses (Alpari + 1 hora). Portanto, posso comparar as operações com a demonstração da Alpari e minha real:

- SBS EA está bem: esta EA está negociando o mesmo com a demonstração da Alpari e com minha SIG real. Apenas algumas diferenças de pips. Foi rentável com a Alpari quando eu a anexei à minha conta real SIG. E agora as negociações são quase idênticas. O SBS ainda é lucrativo.

- A TPE está mostrando mais resultados diferentes, comparando a demonstração da Alpari com a minha SIG real. Algumas vezes a TPE abriu a compra em GBPUSD e, ao mesmo tempo, vende com minha conta real. Como esta EA está tendo um grande nível de stop loss, eu estou perdendo dinheiro por causa disso. Mas às vezes é apenas. Nem sempre.

É claro que o SBS é mais confiável do que o TPE. Quero dizer, em longo prazo.

4. Problemas de desconexão/ligação ruim.

Quando estamos testando novamente SBS e TPE EAs, podemos ver que EAs estão colocando as ordens pendentes à 1 hora da manhã Metatrader fi temos a opção TimeZone = 1. Certo? Certo. De acordo com os resultados dos backtesting. Pode ser que esteja tudo bem também em conta de demonstração. Não totalmente idêntico ao backtesting por pode estar tudo bem. Mas pode ser diferente com a conta real. Por quê?

Um exemplo. Eu ajustei TPE EA com GBPUSD para ser TimeZone=1. É o corretor da Alpari. Meu corretor SIG real está tendo o tempo "Alpari + 1 hora", então o TimeZone é 2 para mim. Tudo bem. Mas, como sabemos, os principais problemas de desconexão para qualquer corretor estão chegando na noite GMT. Por quê? Não faço a menor idéia. É o mesmo com meu computador de casa e o mesmo com o servidor onde eu estou testando a EA de elite localizada em algum lugar da Europa muito ocidental (para longe de mim). Portanto, a TPE EA deve começar a fazer pedidos pendentes às 2 horas da manhã para mim. Começou na época. Mas por causa do "contexto comercial está ocupado" ou apenas por causa de algo não real escrito no diário TPE, a EA pode terminar de colocar os pedidos pendentes às 2:59 da manhã. Basta começar às 2h e terminar quase às 3h. É uma conta real. Mas voltar atrás? O backtesting está ok: comece às 2 e termine às 2. Conta demo? Ok também: comece às 2 e termine às 2:15, por exemplo.

5. EAs que são arriscados por definição, mas que podem ser muito lucrativos. Não por um longo caminho. Há EAs que não podem funcionar em longo prazo. Por que? Muito arriscados. Estou falando apenas da minha conta real. Quais EAs? MAChannel e Scalp_net_v1.3.

De modo geral, os EAs que estão trabalhando no cronograma M1 e que, com base no cruzamento do indicador MA, estão tendo o alto risco. Mas eles podem ser muito lucrativos.

 

Newdigital,

Obrigado por sua resposta muito completa às minhas perguntas. Farei o mesmo que você está fazendo para mudar os horários para ser apropriado ao meu corretor.

Hoje verifiquei os horários em várias plataformas de corretagem. Quando eram 6 da manhã na North Finance, eram 5 da manhã na Alpari, 5 da manhã na MIG, e 3 da manhã na InterbankFX. Essas diferenças podem mudar quando a DST terminar.

Que corretor é o SIG que você está usando?

 
barry:
Newdigital,

Obrigado por sua resposta muito completa às minhas perguntas. Farei o mesmo que você está fazendo para mudar os horários para ser apropriado ao meu corretor.

Hoje verifiquei os horários em várias plataformas de corretagem. Quando eram 6 da manhã na North Finance, eram 5 da manhã na Alpari, 5 da manhã na MIG, e 3 da manhã na InterbankFX. Essas diferenças podem mudar quando a DST terminar.

Que corretor é a SIG que você está usando?

www.liteforex.org

É contabilizado em centavos.

 

Newdigital & Igor,

Mais algumas perguntas sobre os tempos - desculpe por continuar com isso:

Tanto no Traders Power Expert v1.2_eurusd como no Simple Daily Range Break v1.21_eurusd, o TimeZone está definido para 1, e o ND você disse que estabelece negócios à 1am em sua plataforma North Finance. A hora do IBFX é 3 horas antes da North Finance, portanto, para configurar minhas negociações no mesmo momento que suas negociações, eu preciso configurar o TimeZone 22. Mas Igor advertiu contra a mudança da configuração do TimeZone, porque ela muda a OHLC diária. Qual você acha que é a resposta aqui?

Em 20Pips v2.1_audusd, o StartTime está ajustado para 22, então eu deveria ajustar isso para 19 no IBFX.

No StepMAExpertv1.45 no gbp, o SessionStart é 8 e o SessionEnd é 24. No IBFX, eu as programarei para 5 e 21.

No e-Monday, lHourClosePos é 10, sHourClosePos é 13 e HourOpenPos é 11. No IBFX eu usarei 7, 10 e 8.

Em qq v2_eurusd, chas1 é 10 e chas2 é 21. Vou usar 7 e 18 no ibfx.

No StepMA Expert v1.45 no chf, SessionStart é 0 e SessionEnd é 24, o que eu acho que significa que a entrada é permitida a qualquer momento, portanto não há necessidade de mudar nada.

Na StepEnvelopev1.1 na eur, TimeOpen é 0 e TimeClose é 23. No ibfx que seria TimeOpen é 21 e TimeClose é 20. Espero que isso não vá confundir o sistema!

Como estou indo até agora - minhas mudanças parecem certas?

Mais uma vez, obrigado,

Barry

 
barry:
Newdigital & Igor,

Mais algumas perguntas sobre os tempos - desculpe por continuar com isso:

Tanto no Traders Power Expert v1.2_eurusd como no Simple Daily Range Break v1.21_eurusd, o TimeZone está definido para 1, e o ND você disse que estabelece negócios à 1am em sua plataforma North Finance. A hora do IBFX é 3 horas antes da North Finance, portanto, para configurar minhas negociações no mesmo momento que suas negociações, eu preciso configurar o TimeZone 22. Mas Igor advertiu contra a mudança da configuração do TimeZone, porque ela muda a OHLC diária. Qual você acha que é a resposta aqui?

Em 20Pips v2.1_audusd, o StartTime está ajustado para 22, então eu deveria ajustar isso para 19 no IBFX.

No StepMAExpertv1.45 no gbp, o SessionStart é 8 e o SessionEnd é 24. No IBFX, eu as programarei para 5 e 21.

No e-Monday, lHourClosePos é 10, sHourClosePos é 13 e HourOpenPos é 11. No IBFX eu usarei 7, 10 e 8.

Em qq v2_eurusd, chas1 é 10 e chas2 é 21. Vou usar 7 e 18 no ibfx.

No StepMA Expert v1.45 no chf, SessionStart é 0 e SessionEnd é 24, o que eu acho que significa que a entrada é permitida a qualquer momento, portanto não há necessidade de mudar nada.

Na StepEnvelopev1.1 na eur, TimeOpen é 0 e TimeClose é 23. No ibfx que seria TimeOpen é 21 e TimeClose é 20. Espero que isso não vá confundir o sistema!

Como estou indo até agora - minhas mudanças parecem certas?

Mais uma vez, obrigado,

Barry

barry,

A corretora IBFX está tendo uma comparação muito diferente com a alpari e a corretora financeira do norte. Portanto, esses EAs devem ser testados um pouco com os dados do IBFX antes de usá-los. E/ou teste em conta de demonstração.

Falei com o suporte de gráficos ao vivo do IBFX e eles me disseram que é impossível para eles estabelecerem conta para mim sem data de vencimento, então por que não estou testando os EAs no IBFX.

As mudanças estão certas, mas é necessário testar com o IBFX antes de utilizá-lo com este corretor, pois este corretor está tendo uma alimentação de dados muito diferente.

 

Verifiquei os negócios no TPE com demonstração e conta real

https://www.mql5.com/en/forum/173397/page14

e é identificável agora. Antes era um problema, mas agora está tudo bem.

 
 
 

Qual EA tem risco leve?

Entendo que as EA que ganham mais pips geralmente vêm com o maior risco, e as EA com o menor risco ganham menos pips. O que eu estou procurando é um EA que esteja entre estes dois extremos. Alguém tem alguma boa recomendação para um EA desse tipo? A resposta a esta pergunta é um pouco difícil de encontrar nos fios 'pegajosos', obrigado.

 
Yoda_Glenn:
Entendo que os EAs que ganham mais pips geralmente vêm com o maior risco, e os EAs com o menor risco ganham menos pips. O que eu estou procurando é um EA que esteja entre estes dois extremos. Alguém tem alguma boa recomendação para um EA desse tipo? A resposta a esta pergunta é um pouco difícil de encontrar nos fios 'pegajosos', obrigado.

Apenas algo sobre isso foi descrito neste tópico.

Razão: