Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 332

 
ara66676:
.... duas rãs caíram em um jarro de creme azedo, uma decidiu que era tarde demais para sair e se afogou. a segunda decidiu solha, caso eu pudesse pular e, solha, ela derrubou a manteiga do creme azedo, depois ela pulou da manteiga já espessa.......

)))

o jarro cheio de sapos, ou eles comerão toda a sua manteiga)))) Lembre-se: popularidade é morte para os grãos))

 
chegevara555:

Este tópico deve ser chamado "Abandonar a esperança, todos que aqui entram".

Você passa 5 anos de sua vida em pesquisa! E 5 anos de pesquisa não garantem que você vai encontrar algo. A chance é de 1/100. E não assuma que será você! Você não precisa pensar que é o mais inteligente! E mesmo se você encontrar algo que está escondido aqui, você o considerará impraticável e o esquecerá!

E então "será excruciantemente doloroso para os anos desperdiçados"))))

Então vale a pena começar? Não seria melhor passar seus preciosos anos de juventude em restaurantes com conhaque e gaiolas?)) (Ótimo conselho!)

Por isso, pense bem antes de descer aquela encosta escorregadia da busca do graal! )))

Há uma vantagem estatística para aqueles que passaram 10.000 horas em teoria + prática. Comprovado pela prática. ))) Mas para suportar todos os altos e baixos ao longo do caminho - é uma merda de nervos e resistência de que eles precisam. ) Mas não há outra maneira, a atividade se baseia em conquistar o que na matemática clássica e na física é considerado impossível. ) É como uma iniciação, passo a passo, você aprende os segredos profundos do ser, que descobre as respostas a perguntas triviais. Como? E por que exatamente?

Mas, em geral, concordo com você e não recomendo a ninguém que siga por este caminho apenas por uma questão de lucro. (Há mais massa no negócio tradicional do que no mercado de ações. ) Por cerca de 100 vezes. )))

 
ara66676:

Nem todos precisam de cinco anos, alguns precisam de mais, outros precisam de menos...


Um juiz em todo momento é uma amostra de 5.000 - 10.000 negócios. )

Ou uma justificativa matemática de ferro para que um determinado resultado +- variância persista no futuro. Há outra maneira, talvez você seja um grande oráculo e veja com seus olhos claros o mercado no futuro, mais de 64,5% do tempo - 13,5% (em média) = 1% de superioridade sobre o mercado. )

Como está, estou encantado com seu sucesso!!! ;-)

 
ara66676:

Nem todos precisam de 5 anos, alguns precisam de mais, outros precisam de menos...

Só porque não funciona para você, não significa que não funcione para outra pessoa...

Dê uma volta!

https://www.youtube.com/watch?v=MCSlpafiWmE

 
MrSerj:

Há uma vantagem estatística para aqueles que passaram 10.000 horas em teoria + prática. Comprovado pela prática. ))) Mas para resistir a todos os altos e baixos do caminho, é preciso uma carga de nervos e resistência. ) Mas não há outra maneira, a atividade se baseia em conquistar o que na matemática e na física clássica é considerado impossível. ) É como uma iniciação, passo a passo, você aprende os segredos profundos do ser, que desvendam as respostas a perguntas triviais. Como? E por que exatamente?

Mas, em geral, concordo com você e não recomendo a ninguém que siga por este caminho apenas por uma questão de lucro. (Há mais massa no negócio tradicional do que no mercado de ações. ) Por cerca de 100 vezes. )))

Você não é tão simples como eu pensava...)

Também penso: se alguém quer ficar rico, é melhor entrar no mundo real. não fazemos nada aqui no mercado de ações.

 
chegevara555:

Você não é tão simples como eu pensava...)

Eu também penso: se alguém quer ficar rico, é melhor entrar no mundo real. nós não produzimos nada aqui em primeiro plano.

Bem, sim. Forex, e o mercado de ações especulativo em geral, é uma espécie de jogo de cassino. Dificilmente podemos ser chamados de especuladores, por exemplo: o especulador tradicional, comprou a mercadoria, empurrou este produto a um preço de pelo menos 30% para cima, na Rússia as exceções aqui são particularmente loucas - até 200% de aumento. ) Mas e quanto a nós? Você compra os números e não sabe o que fazer com eles, você os vende imediatamente com prejuízo. Nós não decidimos nada aqui, não podemos estabelecer nosso próprio preço e não podemos fazer nada (quero dizer jogadores especulativos) exceto jogar contra a probabilidade negativa e o revendedor (se apoiar). Apenas desvantagens. Por esta razão, embora eu ensine as pessoas à vontade, mas aconselho fortemente a não entrar neste negócio, se os rabiscos na tabela não trouxerem prazer. )))
 
MrSerj:
Bem, o Fora, e o mercado de ações especulativo em geral, é uma espécie de jogo de cassino. Dificilmente podemos ser chamados de especuladores, por exemplo: o especulador tradicional, comprou a mercadoria, empurrou este produto a um preço de pelo menos 30% no topo, na Rússia, as exceções aqui são particularmente loucas - até 200% de margem. ) Mas e quanto a nós? Você compra os números e não sabe o que fazer com eles, você os vende imediatamente com prejuízo. Nós não decidimos nada aqui, não podemos estabelecer nosso próprio preço e não podemos fazer nada (quero dizer jogadores especulativos) exceto jogar contra a probabilidade negativa e o revendedor (se apoiar). Apenas desvantagens. Por esta razão, embora eu ensine as pessoas à vontade, mas aconselho fortemente a não entrar neste negócio, se os rabiscos na tabela não trouxerem prazer. )))
Isso não é maneira de vender um elefante a você....
 
paukas:
Isso não é maneira de vender-lhe um elefante....
Para vender algo, você tem que comprar algo. Percebi a dica. Quanto vale o seu elefante e quanto peso líquido ele tem? )
 

)))

:)))

 

Agora ao ponto: Para concentração de AR

sua majestade rash....

Borbulha

Uma borbulha na discoteca...

IMHO...

Razão: