Alguém ganha algum dinheiro com o comércio de automóveis? - página 4

 

O resultado gerado em cada estratégia é uma combinação dos seguintes elementos:

1. Relação ganha/perda

2. Relação risco/retorno

3. Taxa de rotatividade

Por outro lado, a negociação não é um jogo de soma zero, mas um jogo de soma negativa, pois há custos de negociação como spread e juros. Além disso, é uma estimativa de que apenas 5-10% obtêm lucro consistente do restante no jogo. De fato, é fácil entender que se a maioria das pessoas puder desenvolver uma estratégia de sucesso, o mercado corromperá porque não haverá dinheiro suficiente para que elas ganhem.

Em relação à sua pergunta, sim. Eu já as vi antes. Não há dúvida de que existem estratégias excelentes e bem sucedidas em todo o mundo. No entanto, falando de estratégias de lixo, existem inúmeras.

 
cool_dude:


Hey raghu,

Seu indicador parece ótimo, e sim eu acho que você está no caminho certo ao criar seu próprio indicador personalizado. É mais fácil saber o que ajustar e também uma ótima sensação de saber que você mesmo o desenvolveu.



Você também pode criar um se você for um bom programador. Meu Indicador é o primeiro indicador de 4 cores do mundo. Cada cor indica algo que eu posso decodificar usando combinações de cores. Aqui está o último gráfico do EURJPY.

Razão: