MT5 um passo para trás?? - página 4

 

Eu conheço esse exemplo e o entendo bem. A solução é trivial: 1. em vez de abrir uma compra, fechar a ordem de venda. 2. em vez de obter lucro na compra, abrir uma ordem de venda.



Que é exatamente a mesma solução que eu sugeri e é exatamente a mesma solução que o "Gerente de Pedido Virtual" do Phampton dá. Concordo que é mais complicado programar desta forma, mas não é menos lucrativo. O lucro do pip no exemplo acima é EXATAMENTE o mesmo com a minha solução... Que é a solução trivial, portanto nem vou chamá-la de 'minha'. É apenas óbvio. Este exemplo pode ser estendido a todas as variações possíveis... Os princípios matemáticos são os mesmos.

 

Você simplesmente não entende, mas a melhor das sortes para você... você confirmou minha observação... alguns vêem isso como uma forma óbvia de ganhar $$'s, alguns não entendem totalmente.....Estude novamente e novamente até que você veja o óbvio...

Há boas e más notícias aqui... Eu posso abrir duas contas MT5...uma para os longos e outra para os curtos e obter o mesmo resultado que o MT4 (precisando apenas duas vezes o AccountBalance() com o MT5 para o mesmo risco.... A má notícia é que eu falhei em ensinar/mostrar o óbvio....my failure sorry...

 
Bem, você parece não oferecer nenhuma explicação... Por que você não explica isso? Eu já expliquei. Talvez seja você quem não "entendeu"?
 
gordon:
Bem, você parece não oferecer nenhuma explicação... Por que você não explica isso? Eu já expliquei. Talvez seja você quem não "consegue"?

Meu histórico de conta certamente diz que eu o entendo... Eu enviarei uma mensagem com meu número de telefone se você quiser conversar....Hedging/trading in MT4.... AMBOS... compras e vendas são AMBOS vão fechar com lucro.

Em MT5 eles irão compensar e o resultado é ZERO...absolutamente sem posição...sem lucro, nada, zero, nada,...zippo zero....

 
n8937g:

Meu histórico de conta certamente diz que eu o entendo... Eu enviarei uma mensagem com meu número de telefone se você quiser conversar....Hedging/trading in MT4.... AMBOS... compras e vendas são AMBOS vão fechar com lucro.

Na MT5 eles vão compensar e o resultado é ZERO...absolutamente sem posição...sem lucro, nada, zero, nada,...zippo zero....

Você estudou o gráfico revisado que eu afixei? Sugiro que você o estude cuidadosamente. Acho que você não entendeu, senão você não teria escrito "No MT5 eles irão compensar e o resultado é ZERO...absolutamente sem posição...sem lucro, nada, zero, nada,...zippo zero....". O gráfico mostra como mudar seu exemplo levaria a um lucro IDENTÍCO sem abrir ordens opostas (ou "hedging", como você diz).

 
gordon:

Você estudou o gráfico revisado que eu publiquei? Sugiro que você o estude cuidadosamente. Acho que você não entendeu, senão você não teria escrito "Na MT5 eles vão compensar e o resultado é ZERO...absolutamente sem posição...sem lucro, nada, zero, nada,...zippo zero....". O gráfico mostra como mudar seu exemplo levaria a um lucro IDENTÍCO sem abrir ordens opostas (ou "hedging", como você diz).

Quando INICIO a negociação no MT4, abro uma compra de 1 lote e uma venda de 1 lote na mesma moeda... tanto a compra quanto a venda de um lote serão ambas lucrativas. Você entende o Martingale?

Na MT5 quando começo a negociar abro uma Compra de 1 Lote...e depois uma Venda de 1 Lote o resultado é SEM POSIÇÃO...a Venda fecha a Compra.....I não tem nenhuma ordem..... como posso ganhar dinheiro se eu não tiver uma posição??

 

Quando começo a negociar no MT4, abro uma compra de 1 lote e uma venda de 1 lote na mesma moeda

Solução:

1. Não abrir nada.

2. Espere até o ponto em que você teria fechado a compra/venda de acordo com a estratégia original e aberto 1 lote de venda/compra (aberto ao contrário do que você teria fechado).

3. Fechar a venda/compra u aberta no ponto em que u teria fechado a 2ª posição de acordo com a estratégia original.


Resultado: u abriu apenas 1 tipo de pedido, fez EXATAMENTE o mesmo lucro pip, mas pagou apenas 1 spread em vez de 2. Portanto, fazer isso com apenas 1 tipo de pedido é ainda mais lucrativo!


Você entende Martingale?

Entendo muito bem o martingale, mas isto não tem absolutamente nada a ver com o martingale. Tem u?


No MT5, quando começo a negociar, abro uma compra de 1 lote...e depois uma venda de 1 lote, o resultado NÃO é POSIÇÃO...como posso ganhar dinheiro se não tenho uma posição?

Veja minha solução acima. É ainda melhor do que o que você está fazendo agora, já que você economizará 1 spread.

 
gordon:

Quando começo a negociar no MT4, abro uma compra de 1 lote e uma venda de 1 lote na mesma moeda

Solução:

1. Não abrir nada.

2. Espere até o ponto em que você teria fechado a compra/venda de acordo com a estratégia original e aberto 1 lote de venda/compra (aberto ao contrário do que você teria fechado).

3. Fechar a venda/compra u aberta no ponto em que u teria fechado a 2ª posição de acordo com a estratégia original.


Resultado: u abriu apenas 1 tipo de pedido, fez EXATAMENTE o mesmo lucro pip, mas pagou apenas 1 spread em vez de 2. Portanto, fazer isso com apenas 1 tipo de pedido é ainda mais lucrativo!


Você entende Martingale?

Entendo muito bem o martingale, mas isto não tem absolutamente nada a ver com o martingale. Você entende?


No MT5, quando começo a negociar, abro uma compra de 1 lote...e depois uma venda de 1 lote, o resultado NÃO é POSIÇÃO...como posso ganhar dinheiro se não tenho uma posição?

Veja minha solução acima. É ainda melhor do que o que você está fazendo agora, já que você economizará 1 spread.

MT4

ABRIR 1 LOTE COMPRAR

ABRIR 1 LOTE VENDER

A MOEDA SOBE...FECHA A COMPRA COM LUCRO

A MOEDA DESCE...FECHA A VENDA COM LUCRO...

ISTO É SEM QUALQUER MARTINGALE......(SE VOCÊ ADICIONAR MARTINGALE LUCRO SKYROCKETS...MAS PARA ILUSTRAÇÃO NÓS VAMOS IGNORAR)


MT5

ABRIR 1 LOTE VENDER

ABRIR 1 LOTE COMPRAR

ELES CANCELAM...EU NÃO TENHO NADA....


ENTÃO COM O MT4 EU TIVE LUCRO 2 VEZES....

COM O MT5 EU ESPEREI QUE A MOEDA SE MOVESSE E DEPOIS FIZ UM LUCRO INSIGNIFICANTE EM UMA COMPRA OU VENDA DEPOIS QUE ELA SE MUDOU....MAS ECONOMIZEI UM SPREAD....

PAGAREI O SPREAD E EMBOLSAREI O DOBRO DO LUCRO MT4 TODA VEZ....


Devemos comparar o desempenho da EA LOL.......... Sua estratégia não tem chance LOL.... Terei prazer em competir....

 
Oh irmão, esquece isso. Boa sorte.
 
gordon:
Oh irmão, esqueça isso. Boa sorte.


Gordon

Com sua Solução número um ponto acima do MT5 você diz ESPERA Não faça nada.... até que ela se mova...

mas com o MT4 já estou FECHANDO meu primeiro pedido com lucro.... e abrindo outro lote maior de martingale.... antes de abrir seu primeiro...

Ligue se quiser conversar...Se você tiver algo mais lucrativo...Eu sou PRIMEIRO EM LINHA COM VOCÊ....!!!!

Minha experiência é que Hedging ganha muito $$'s.... O hedging básico com MT5 não é possível.... Se você gostaria de comparar

estratégia...pedido de encomenda....ou....... EA vs EA.... privado ou público....GREAT!!... Nós dois nos tornaremos melhores programadores/operadores... Em qualquer caso

obrigado novamente pela discussão...Melhor da Boa Sorte para você...


PS.

Eu entendo que podemos fazer hedge MIMIC DEPOIS do movimento inicial com o MT5...mas o lucro é insignificante em comparação com o Hedge REAL MT4

...você está deixando dinheiro em cima da mesa...ligue-me...

Razão: