Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 13

 
Oxana Tambur:

Eu li tudo)

Não há um monitoramento adequado. Onde estão os "anos" se as estatísticas são de apenas um ano? Onde está a equidade? Onde está a prova de que a conta é sua e de que você a negociou?

Estas são as primeiras e mais inocentes dúvidas.

 
Oxana Tambur:

Adoro quando as pessoas tentam criticar alguém e esconder o fato de que estão criticando a si mesmas.
É louvável, pelo menos de alguma forma, mas eles revelam suas fraquezas.

Especialmente quando a metade masculina tenta se afirmar às custas da metade feminina - você não vale nada, homem, você é dourado.

Você está descendo a pirâmide).
 
Maxim Dmitrievsky:

Informe no estúdio! aqui confiamos em fatos secos, não em conversas, se você quiser provar às pessoas que negociar sem paradas é bom, você precisa apoiar com fatos, só isso :) E descreva seu sistema... Você deveria ter começado com isso, caso contrário de que adianta discutir sobre nada?

Por exemplo, um "investidor" potencial me ofereceu recentemente para escrever um bot gratuito para ele com base em um sistema supostamente lucrativo, que seu parceiro comercial já vinha usando há um ano e não tinha perdido dinheiro! Eu disse ok, envie-me a descrição do sistema. Recebi 2 screenshots - reno stochastic na tabela, compramos e vendemos se for comprado em excesso/sobre-vendido, se não estiver em nossa direção - estamos fazendo a média. E sim, eu não deveria ter divulgado tais informações ultra-secretas para ninguém. Agora tenho que temer por minha honra e talvez por minha vida... Houve também alguns disparates sobre níveis redondos.

O que eu poderia dizer? :) aqui está um bilhete para o balé, nenhum bilhete para o bonde.

O que, eu tenho no meu perfil e no mql5, tenho todos os fatos que tenho no meu perfil, tenho layouts de negócios, estatísticas para cada mês, o que mais eles precisam? Não estamos em um desfile de moda onde o melhor é o melhor. Não se discute parar o comércio sem perdas, discute-se quem tem lucro e quem perde.

Não é assim!
E o que você escreveu sobre este caso, sobre o investidor, não mata por isso, o máximo que pode acontecer é que você simplesmente perde um cliente, nada mais.

 
Комбинатор:
Você está descendo a pirâmide).

Sim, homens, é exatamente isso que está acontecendo com vocês hoje.

Devem ser tempestades magnéticas ou muita pressão atmosférica sobre o cérebro.

 
Комбинатор:

Eu li tudo).

Não há um monitoramento adequado. Onde estão os "anos" se as estatísticas são de apenas um ano? Onde está a equidade? Onde está a prova de que a conta é sua e você está negociando com ela?

Estas são as primeiras e mais inocentes dúvidas.

E em nenhum lugar diz "durante anos" no fio está claramente indicado que a conta em questão, ou seja,"comércio manual de ouro", tem um ano e três meses de existência.
 
Oxana Tambur:

Descreva o que, tudo o que já tenho em meu perfil e no site mql5, layouts de ofícios, estatísticas para cada mês, que outros fatos eles precisam? Não estamos em um desfile de moda onde o melhor é o melhor. Não se discute parar o comércio sem perdas, discute-se quem tem lucro e quem perde.

Não é assim!
E o que você escreveu sobre o caso, sobre o investidor, não mata, o máximo que pode acontecer - você simplesmente perde um cliente, não mais.

Então você tem os resultados de algumas opções de scanner lá e um link para um site de sinais, é isso que você quer nos dizer? :) Bem, eu fui dar uma olhada, gostei do site - ele está muito bem feito. Mas não tem nada a ver com o comércio sem paragens... Ou é assim, sem paradas?

Não é esse tipo de público, talvez você possa atrair um par de pessoas...

 
Комбинатор:

Eu li tudo)

Não há um monitoramento adequado. Onde estão os "anos" se as estatísticas são de apenas um ano? Onde está a equidade? Onde está a prova de que a conta é sua e de que você a negociou?

Estas são as primeiras e mais inocentes dúvidas.

Pergunto-me se você está em outro país e se senta atrás do monitor e me pede, um completo estranho e não deve nada a você, para fornecer provas de que eu negocio nesta conta. Venha me visitar para tomar um chá/café e você verá, se realmente quiser provas de alguma coisa.
 
Maxim Dmitrievsky:
Então você tem os totais de algum tipo de scanner de opções e um link para um site de sinais lá, é isso que você quer nos transmitir? :) OK, eu fui dar uma olhada no site e apreciei - está bem feito. Mas não tem nada a ver com o comércio sem paragens... Ou é assim, sem nenhuma parada?
O que tem a ver com um scanner para opções binárias, até o ouro?!
 
Oxana Tambur:

Opinião interessante, negociar durante anos, construir uma estrutura empresarial sobre ela e depois recuar depois de um tempo (sem sentar por horas em frente a um monitor) não é chamado ser bem sucedido, boa opinião

Oxana Tambur:
E em nenhum lugar se diz "durante anos".

Estou farto disso. Não tenho mais perguntas )

 
Oxana Tambur:
O website pessoal de nossa empresa não tem nada a ver com o meu sinal publicado em www.mql5.com
Pode estar me faltando algo? você não tem sinais em seu perfil
Razão: