Brinquedos de Vinin - página 7

 

Não, você não está. Bem, não vou mais incomodá-lo. Obrigado por isso.

 
Sugiro que você procure o tópico do Cirurgião Geral "Indicador de Equidade e Equilíbrio". É o tema dele, ele já ajudou muita gente.
 
granit77 писал (а) >>
Sugiro que você procure o tópico do Cirurgião Geral "Indicador de Equidade e Equilíbrio". Este é seu tema, ele já ajudou muitas pessoas.

O que quer que você queira, o equilíbrio certamente prevalecerá. E muito poucas pessoas (a menos que não sejam eleitas) sabem o quanto a equidade pode diminuir. E a pergunta é muito, aqui está uma, mas abrangente: e se a carteira, e se você não pensar estupidamente que uma compensa a outra....... uma pergunta :))))

 
rider писал (а) >>

...E há poucos (se houver algum) quanto de uma queda na equidade isso pode causar...

Não é verdade. Esta questão é motivo de preocupação para quase todos, aparece repetidamente em muitos tópicos e é muitas vezes um fator determinante na avaliação dos resultados dos testes.

 

При чем мало кого (изибранных разве) насчколько при этом эквити может упасть.

Hmm... Não me conto entre os escolhidos, mas sempre me interessei mais pela equidade (meios), até o cirurgião geral tem um tópico chamado "A equidade (e depois) e Balance Chart", então acho que não é por nada, acho que as prioridades são colocadas a um nível subconsciente... Portanto, é sua própria inverdade - somente os idiotas não estão interessados em quanto a equidade pode cair, enquanto todos os outros estão :)

 
Em essência, são os fundos que são o saldo, e os números indicados como saldo não são muito significativos.
 

По сути балансом то и являются средства

Em um certo momento, sim. Por exemplo, no momento de fechar o(s) comércio(s), mas enquanto o(s) comércio(s) estiver(em) aberto(s) - não há carga significativa, portanto há um saldo separado e equidade separada.

 
alexx_v писал (а) >>

Em algum momento, sim. Por exemplo, no momento do fechamento da(s) transação(ões) mas enquanto a(s) transação(ões) estiver(em) aberta(s) - não há significado, portanto temos um saldo separado e patrimônio líquido separado.

A questão é que qualquer momento no tempo é sempre um possível momento de fechamento de uma transação. O patrimônio, se você o considerar um balanço como em uma empresa ou um banco, em qualquer momento reflete o verdadeiro estado financeiro.

O que o equilíbrio reflete no mt4?

 

А что отражает баланс в мт4?

Fundos no final de todos os negócios fechados, não incluindo os abertos :) Como escrevi - não estou interessado nisso, estou interessado na Equidade.

Espero que Vinin nos perdoe, estamos tão cheios de merda :) Se você me disser, eu apagarei meu lixo fora do tópico, sem fazer perguntas.

 
alexx_v писал (а) >>

Fundos no final de todos os negócios fechados, não incluindo os abertos :) Como escrevi - não estou interessado nisso, estou interessado na Equidade.

Espero que Vinin nos perdoe, estamos tão cheios de merda :) Se alguma coisa, diga-me, eu apagarei meu flubber que não esteja em ramos tópicos sem dúvida.

Sim, eu ainda quero entender o que a sociedade quer.

E se vale a pena, coisas boas têm sido criadas muitas vezes. Eu ainda não preciso dele.

Mas você tem que escrever, você tem que escrever. Caso contrário, não vale a pena.

Eu uso os brinquedos como um porquinho mealheiro. Para mim mesmo até agora, embora pareça que alguém poderia usá-los. Isso também é bom.

Eu coloco aqui o que não quero colocar no CodeBase. Ou quando me pedem para fazer algo muito forte.

Talvez Arkady não tenha levantado esta questão por nada.

Razão: