Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 15

 
Evgeniy Zhdan:
Você está empurrando o envelope novamente.

Isso mesmo, não se pode pescar um peixe fora do tanque sem trabalhar.

 

Não importa que tipo de sistema de análise você tem, não importa como seu robô abre e fecha os pedidos, não importa de todo como você ou o robô vêem o mercado.

O que importa é que seu robô tenha lucro após um dia, semana, mês, ano, 10 anos, etc., e não o perca.

É isso aí.

Este é o graal como você o chama.

Não me importa se você abre um negócio e espera um mês.

Se você tiver lucro, você o faz com garantia.

Não faz sentido torturar a si mesmo ou aos outros durante anos. Ou você assume um risco e ganha centenas de por cento ao mês de kopecks, redes ou o que quer que seja, ou você faz um estável e garantido 50-100% ao ano de milhões.


A essência do mercado é sua estrutura e não vi ninguém neste fórum que entenda esta essência como eu, calculando-a matematicamente.

Mas isso não significa que ninguém mais possa ganhar dinheiro. Não.

Eu sou apenas um comerciante mais confiável, só isso. Estou sempre no mesmo comprimento de onda do mercado. Apanho sempre as peças mais fortes e maiores. Minhas posições estão sempre no lugar mais vantajoso em relação aos movimentos do mercado.

Mas o resultado final é que você realmente não precisa disso.

Por que você deveria passar muitos anos fazendo algo que provavelmente nunca conseguirá? Por que você desenvolveria milhares de robôs comerciais, estudaria estatísticas e extrairia a essência de seu robô comercial por roteamento?

Há muito poucas pessoas loucas como eu que podem passar anos estudando os mercados para descobrir os padrões reais de que precisam para ganhar dinheiro.

Não complique sua vida.

A melhor opção para você é tomar o caminho mais curto possível, ou seja, com redes ou superexposição de pedidos.

Procure as partes menos voláteis do mercado e comercialize no lado positivo, não preste atenção aos ignorantes que procuram algo no mercado que não está lá.

Eles não terão mais nada a fazer além de rir de você quando você estiver fazendo prejuízos ou negar furiosamente seus lucros.

Todas as formas de ganhar dinheiro rápido nos mercados há muito foram explicadas e dadas no fórum.

Bem, você perde $100-200, e daí? São apenas 13.000 rublos. Você gasta mais com seus celulares. E se você ganhar, você ganhará muito mais do que investiu.

 
Apenas uma em cada dez milhões de pessoas, em minha opinião, pode realmente desenvolver um sistema que é garantido para ter lucro em qualquer situação. São 100 pessoas em um bilhão. Cerca de 700 pessoas em todo o planeta.
Estes números refletem mais ou menos suas chances de sucesso a longo prazo.

Faça como o oleg_avtomat e passe anos sem saber o que vai acontecer no final.
Ou como o Lesorub e ter lucro nas redes sem perder tempo.
 
Martin CHEguevara:
Apenas uma pessoa em cada dez milhões, em minha opinião, pode realmente desenvolver um sistema que é garantido para ter lucro em qualquer situação. São 100 pessoas em um bilhão. Cerca de 700 pessoas em todo o planeta.
Estes números refletem mais ou menos suas chances de sucesso a longo prazo.

Faça como o oleg_avtomat e passe anos sem saber o que vai acontecer no final.
Ou fazem como Lesorub e lucram com as grades sem perder tempo.

Você está fora de seu alcance...

Meus anos não foram desperdiçados de forma alguma. É aí que você está muito enganado.

 
Олег avtomat:

Você tem muito em que pensar...

E meus anos não foram desperdiçados. É aí que você está muito enganado.

Eu vi seus resultados - você é bom e já os alcançou.

Mas isso não significa que outros alcançarão seu nível de excelência. Poucas pessoas são capazes de um trabalho tão meticuloso, longo e árduo.

Você gastou 10 anos nisto. Isso é muito trabalho com erros.

Você não sabia se seu sistema funcionaria ou não, se você estava indo na direção certa.

Mas você redesenhou seu sistema centenas de vezes. Muito, muito poucas pessoas são capazes de tais coisas.

Portanto, eu simplesmente aconselho as pessoas a não se envolverem e a tomarem uma rota arriscada e de atalhos.


Porque o outro caminho é como redescobrir a matemática - você precisa de uma prova para tudo e qualquer coisa, caso contrário o resultado da aplicação da teoria é desconhecido, e isso leva muito tempo e esforço.

 
Martin CHEguevara:

Eu vi seus resultados - você se saiu bem e conseguiu.

Mas isso não significa que outros alcançarão seu nível de excelência. poucas pessoas são capazes de um trabalho tão meticuloso, longo e árduo.

Você gastou 10 anos nisto. Isso é muito trabalho com erros.

Você não sabia se seu sistema funcionaria ou não, se você estava indo na direção certa.

Mas você redesenhou seu sistema centenas de vezes. Muito poucas pessoas são capazes de tais mudanças.

Portanto, eu apenas aconselho as pessoas a ficarem de fora e tomarem a rota arriscada e de atalhos.

Não tente desencorajar ninguém - é errado.

Antes de mais nada, é óbvio que você não sabe muito.

Em segundo lugar, você implicitamente reivindica pleno conhecimento.

Veja, que paradoxo ;)

 
Martin CHEguevara:

Não importa que tipo de sistema de análise você tem, não importa como seu robô abre e fecha os pedidos, não importa de todo como você ou o robô vêem o mercado.

O que importa é que seu robô tenha lucro após um dia, semana, mês, ano, 10 anos, etc., e não o perca.

É isso aí.

Este é o graal como você o chama.

Não me importa se você abre um negócio e espera um mês.

Se você tiver lucro, você o faz com garantia.

Não faz sentido torturar a si mesmo ou aos outros durante anos. Ou você assume um risco e ganha centenas de por cento ao mês de kopecks, redes ou o que quer que seja, ou você faz um estável e garantido 50-100% ao ano de milhões.


A essência do mercado é sua estrutura e não vi ninguém neste fórum que entenda esta essência como eu, calculando-a matematicamente.

Mas isso não significa que ninguém mais possa ganhar dinheiro. Não.

Eu sou apenas um comerciante mais confiável, só isso. Estou sempre no mesmo comprimento de onda do mercado. Apanho sempre as peças mais fortes e maiores. Minhas posições estão sempre no lugar mais vantajoso em relação aos movimentos do mercado.

Mas o resultado final é que você realmente não precisa disso.

Por que você deveria passar muitos anos fazendo algo que provavelmente nunca conseguirá? Por que você desenvolveria milhares de robôs comerciais, estudaria estatísticas e extrairia a essência de seu robô comercial por roteamento?

Há muito poucas pessoas loucas como eu que podem passar anos estudando os mercados para descobrir os padrões reais de que precisam para ganhar dinheiro.

Não complique sua vida.

A melhor opção para você é tomar o caminho mais curto possível, ou seja, com redes ou superexposição de pedidos.

Procure as partes menos voláteis do mercado e do comércio no lado positivo, e não preste atenção aos ignorantes que procuram algo no mercado que não está lá.

Eles não terão mais nada a fazer além de rir de você quando você estiver fazendo prejuízos ou negar furiosamente seus lucros.

Todas as formas de ganhar dinheiro rápido nos mercados há muito foram explicadas e dadas no fórum.

Bem, você perde $100-200, e daí? São apenas 13.000 rublos. Você gasta mais com seus celulares. E se você ganhar, você ganhará muito mais do que investiu.

 
Олег avtomat:

Não há necessidade de desencorajar ninguém - é errado.

Em primeiro lugar, você claramente não sabe muito.

Em segundo lugar, você implicitamente reivindica pleno conhecimento.

Veja, isso é um paradoxo ;)

Eu estou alegando a aplicabilidade da teoria na prática.

E eu não nego que não sei muito.

E o que você quer dizer com muito, em relação a quê?) Em relação ao mundo, ninguém sabe tudo. Em relação aos mercados, eu afirmo saber tudo.

Isto não significa que eu sei quanto você pode ganhar com isso, isto significa que eu sei como espremer ao máximo as flutuações do mercado de duas maneiras diametralmente opostas - a terceira não existe. E isso é impossível, já que o resultado é binário em ambos os casos - para cima ou para baixo.

Mas vamos nos afastar de toda essa confusão de argumentos)

O que é interessante para mim é que estudei centenas, se não milhares, de maneiras de analisar dados de séries temporais de muitos campos diferentes da ciência. e nem uma se encaixa.

Em quase todos os lugares o mesmo erro é n. Amostragem. Eles escrevem em todos os lugares "vamos tirar um certo número de valores...", tiram n valores do nada, e depois tentam descobrir se os acertaram ou não... aplicam muita teoria para provar que seus n valores tirados literalmente do teto são verdadeiros.

Só fiquei surpreso que a teoria dos sistemas dinâmicos como atratores funcione - então você ultrapassou esse ponto. Ou isso é muito mais interessante, a própria teoria o prevê. O importante é que a teoria dos atratores é universal.

Você pode sugerir um par de bons livros? Seria um prazer ler informações sobre eles a seu gosto).

 
Martin CHEguevara:

Eu estou alegando a aplicabilidade da teoria na prática.

Não nego que não sei muito.

No que diz respeito ao mundo, ninguém sabe tudo. No que diz respeito aos mercados, sim, eu afirmo saber tudo.

Isto não significa que eu sei quanto você pode ganhar com isso, isto significa que eu sei como espremer ao máximo as flutuações do mercado de duas maneiras diametralmente opostas - a terceira não existe. E isso é impossível, pois o resultado é binário em ambos os casos - para cima ou para baixo.

Esta é uma declaração muito forte para não questionar a adequação do candidato.


Mas vamos nos afastar de toda essa confusão de argumentos)

O que é interessante para mim é que estudei centenas, se não milhares, de maneiras de analisar dados de séries temporais de vários campos da ciência.

Em quase todos os lugares o mesmo erro - n. Amostragem. Eles escrevem em todos os lugares "vamos pegar um número de valores...", tirar n valores do nada e depois tentar descobrir se eles acertaram ou não... e depois aplicar muita teoria para provar que seus n valores tirados literalmente do teto são verdadeiros.

Sim, isto é um gargalo em todas essas "teorias".



Fiquei surpreso que a teoria dos sistemas dinâmicos na forma de atratores funcione - por isso, você ultrapassou este ponto. Isso não importa. O que importa é que a teoria dos atratores é universal.


A teoria dos sistemas dinâmicos não é apenas atrativos. Não pode ser "na forma de atratores" - dito de forma simples, não pode ser expresso dessa forma.

Um atrator é apenas um dos muitos conceitos utilizados na teoria de sistemas dinâmicos.



Você pode sugerir um par de livros sensatos? Seria muito bom ler informações sobre eles a seu gosto)

Certo. Mas a lista é extensa. E livros de complexidade variável.

Vou buscá-los em minha filial à minha vontade.

 
Олег avtomat:

Bom. Mas a lista é extensa. E livros de dificuldade variável.

Vou buscá-los em minha filial à minha vontade.

Obrigado!)
Mas eu ficaria muito grato se você pudesse dividi-los de acordo com o nível de proficiência do leitor. Pelo menos em dois níveis: amador e profissional. Porque eu sou um amador neste negócio)
Razão: