O que realmente funciona com um profissional - página 98

 

Muito obrigado

Muito obrigado por suas idéias comerciais e por sua contribuição JD --- Você apontou novas direções onde posso expandir meu treinamento como comerciante.

Estou bastante chateado com os idiotas aqui que brigam e discutem por estupidezes. Tenho certeza de que teria desejado mais informações da JD sobre as negociações - vou ter que me contentar com o que está aqui. A maioria desses idiotas vive em um mundo de sonhos e quer tudo servido em um prato. Basta ligar o EA e deixar o dinheiro rolar! Cambada de idiotas. O que quer que aconteça com o PENSAMENTO antes de se fazer uma troca

Mais uma vez JD, obrigado por compartilhar sua experiência.

 

Graças à JD

Apenas um simples agradecimento à JD do comerciante iniciante russo. Não posso dizer que entendo todas as coisas que ele me deu, mas estou dando o meu melhor. Forex não é uma coisa simples - assim como nossa vida. Mas se trabalharmos duro, acredito que um dia poderemos entender como é simples.

Boa sorte...

 
jonnydenver69:
Bem, é bom ver que saímos em uma nota alta com o fio. LOL.

Foi por isso mesmo que eu parei de postar em primeiro lugar, tendo que fazer isso.

Rebelde, me enviaram a EA e me perguntaram se ela poderia ser melhorada, eu afixei para que todos tivessem o benefício. Eu disse a eles o que precisa ser feito, você acha que eles fizeram isso? Eu ainda não acredito neles para negociar 100% automatizado.

Boa sorte a todos, quero alguns bons conselhos comerciais...Fique fora dos fóruns, porque os 90% dos comerciantes que não conseguem estão aqui.....

Oi JD

De que EA você está falando?

comentários

dellan

 

Já faz um tempo que os caras... foram soltos do hospital finalmente acho que foram quase 2 meses, eu realmente não sei quanto tempo ... pergunto agora eu não posso entrar em Echat porque eu esqueci a maldita senha que eu precisava para conseguir alguém lá dentro, se alguém puder me ajudar só por uma hora

 

Já faz um tempo que os caras... foram soltos do hospital finalmente acho que foram quase 2 meses, eu realmente não sei quanto tempo ... pergunta agora eu não posso entrar no quarto Echat JD porque eu esqueci a maldita senha que eu precisava para conseguir alguém lá dentro, se alguém pode me ajudar só por uma hora

 
dellan:
Oi JD

De que EA você está falando?

comentários

dellan

escalper muultilot?

 

O "V"...

Johnny Denver , não sei se você ainda está respondendo a este tópico, mas ontem tivemos um "V" de minha Percepção ... cara, você nos deu uma bela característica para deduzir o novo pensamento dimensional no comércio.

veja a grande divergência no banco, eu pessoalmente não uso qualquer média móvel, então não há nada no gráfico ...

cumprimentos

EACAN

Arquivos anexados:
eurusd.jpg  153 kb
 

Oi jonnydenver69,

Redirecionei e remontei seus interessantes postos. Eu sei que você usa as ondas Elliott, aqui minha pergunta. É necessário saber tudo sobre sua teoria? O que eu preciso saber para negociar com sucesso. Você pode me sugerir algum material como tutorial ou similares?

obrigado

p.s.I. também adoro carros. Vanquish,ferrari360 modena,bentley continental gt........wow

Canados

 

Por que as pessoas pararam de postar nesta linha?

De qualquer forma, vou começar a postar alguns dos meus gráficos e talvez possamos iniciar uma discussão. Você pode ver onde eu considerei este como o primeiro V do dia. Tirei minha entrada do gráfico de 5 minutos a 1,8980. Quando atingiu 1,8964 (acredito que era outro nível de mentira antes que o indicador de flutuação fosse mudado), eu defini minha parada em B/E e mais tarde fui parado para fora.

O preço não seguiu na direção do V. Ele reverteu em 1,8955 e continuou na direção oposta do inital V durante o resto do dia, a menos que eu o identificasse erroneamente. Para aqueles que ainda usam este método, onde você teria entrado/entrado/saído? Não se fala muito sobre saídas neste tópico.

Arquivos anexados:
1030_gbp.gif  17 kb
 

Eu concordo. Por que todos vocês pararam de postar? Eu li todas as 99 páginas e posso ver que todos vocês postam alguns comentários construtivos aqui. Deixe o método JD viver dos caras!

Tenho lido tudo uma e outra vez, mas ainda não entendi quando JD diz que a bóia é importante. Ele continua repintando o passado e eu simplesmente não consigo ver o uso dele. Alguém pode esclarecer isso?

Razão: