Programadores!!! - página 7

 
Alexander Antoshkin:

e, em vez de explicar as conseqüências deste ofício, você lustra tudo em uma cor rosada

Não é uma conseqüência do ofício, é a mão que cresce fora do ***.
E há um risco de excesso de pessoal em qualquer profissão, mas isso não significa que os profissionais não serão valorizados.
 
Meu primeiro ferro de passar ..... Naquela época, eles ensinavam Basic e Turbo Pascal na escola ..... Eu era um estudante de honra.....
 
Комбинатор:

Err, você vê que ) quase qualquer (>99%) programador poderia muito bem aprender a fazer filmes, cultivar trigo e fazer máquinas. Mas não o contrário.

É provavelmente por isso que você não gosta tanto de nós? Porque nós podemos fazer coisas que você não consegue entender?


Há todo tipo de coisa. E se um homem cultivava trigo e enterrava seu talento de programação na terra? E simplesmente não identificou do que ele era mais capaz quando era jovem. Gorbachev lavrou a terra em sua juventude, e depois graduou a faculdade de filosofia e se tornou um político, embora não muito bem sucedido. Deus trabalha de maneiras misteriosas).
 
Andrey Khatimlianskii:
Não é uma conseqüência do ofício, são as mãos que crescem do ***.
E há um risco de excesso de pessoal em qualquer profissão, mas isso não significa que os profissionais não serão valorizados.

Sim, já trabalhei em muitos lugares durante minha vida e estou convencido de que os verdadeiros profissionais são muito poucos em qualquer equipe. E às vezes ainda menos.
Razão: