Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 34

 
Vladimir Zubov:

A coisa mais importante que estaria em rublos, e não precisa contar, pois isso é ... )))

Não apenas "eles", mas muitas pessoas, e eu entre eles, também acharíamos muito conveniente ter uma retirada na moeda nacional.

O que descrevi acima não são nem duas conversões, mas três. Além disso, a conversão é adicionada quando você paga com um cartão na caixa, onde também será convertida em rublos à taxa de câmbio (no meu caso).

Seria bom adicionar um saque à JD ou ao Kiwi - eles também têm um plástico ligado à conta.

 
Alexander Puzanov:
Em seu cartão de rublo. Você tem uma imaginação distorcida, porém...

Você lê cuidadosamente o que as pessoas escrevem?

Leia-o novamente. Não há cartão de rublo no eP

 
Artyom Trishkin:

Sim, vejo que você sabe do que estou falando. Não há muitos que o fazem, infelizmente.

 
Eles estão planejando cartões de rublo. Nem tudo funciona tão rapidamente quanto se desejaria, infelizmente.
 
Artyom Trishkin:

Você lê cuidadosamente o que as pessoas escrevem?

Releia-o então. SEM cartão de rublo no eP

Ah, moderador, você está tendo uma noite, não está? Somente você como uma família, puramente em confiança - eu os tenho sem eP
 
Alexander Puzanov:
Ah, moderador, você está tendo a noite, não está? Somente para você como um membro da família, puramente em confiança - eu os tenho sem eP
A questão é que é muito mais importante o mecanismo/sistema que faz os pagamentos.

99% das pessoas não estão nem mesmo conscientes da complexidade dos mecanismos financeiros. Para eles, operar um cartão/conta pessoal é o mesmo que mecanismos financeiros.
 
Alexander Puzanov:
Ah, moderador, parece que você está dando uma festa lá? Somente você como nativo, puramente em confiança - eu os tenho sem eP

Em primeiro lugar, observe seu idioma ...

Em segundo lugar, sobre os dedos do que eu estava falando:

  1. Transferência (se eles fizerem MQ) daqui para a conta RUR no eP - nenhuma comissão conhecida ainda, mas será ("...podemos fazer pagamentos em RUR, à nossa taxa") - uma.
  2. Transferência de uma conta RUR para uma conta USD no eP (ainda sem cartões RUR no eP) - taxa de conversão - dois.
  3. Transferência de uma conta em USD para um cartão eP - sem taxa.
  4. Pagando com um cartão USD em uma loja - conversão à taxa de câmbio eP - três.
 
Renat Fatkhullin:
Eles estão planejando cartões de rublo. Nem tudo funciona tão rapidamente quanto se desejaria, infelizmente.
Isso é ótimo. Se eles estarão disponíveis (cartões de rublo), e haverá uma retirada daqui a uma taxa razoável para a conta RUR no eP, isso seria maravilhoso.
 
Artyom Trishkin:
Isso é ótimo. Se eles estiverem disponíveis (cartões de rublo) e houver uma retirada daqui a uma taxa razoável para a conta RUR no eP, isso seria maravilhoso.

Sim, é difícil pensar em um melhor. No entanto, ainda há um ponto desagradável.... Você consegue adivinhar o que é?

 
Renat Fatkhullin:
99% das pessoas não estão nem mesmo conscientes da complexidade dos mecanismos financeiros. Para eles, o funcionamento de um cartão/conta pessoal é idêntico aos mecanismos financeiros.

Isso é verdade, por exemplo, não entendo onde a MQ conseguirá o dinheiro para converter USD -> RUR a uma taxa melhor do que o sistema de saque. Alguém tem que compensar a diferença, certo? Mas, felizmente, não é problema meu.


Artyom Trishkin:

Em segundo lugar, sobre os dedos é do que estou falando:

Caro senhor, por que o senhor precisa explicar tudo? Você pode retirar para qualquer cartão de rublo da eP, não apenas o seu próprio (que você não tem). Mas você não precisa pagar a seu próprio cartão eP, você pode pagar a qualquer outra instituição financeira. Até agora, a retirada da MQ para eP apenas em USD, na conversão interna de eP (à taxa MasterCard) e % de taxa de transferência, estou perdendo mais de 6%. Absolutamente não lucrativo. Se a MQ se converter, digamos, à taxa de câmbio do Banco Central, o valor será pelo menos reduzido pela metade. Então eu terei uma escolha - o incômodo de um cartão em moeda estrangeira do ePayments ou uma transferência um pouco mais cara, mas sem incômodos para o meu (não para o ePayments) cartão de rublo
Razão: