Avira detectou vírus/trojan na atualização 871

 
Hoje meu Meta Trader 5 tem atualização para a versão 871, mas após o reinício do programa, Avira encontrou vírus ou trojan TR/Crypt.XPACK.Gen no ..Terminal....liveupdate Atualização do programa....dll & ..Terminal...liveupdate Atualização do programa....exe. Está tudo bem, ou há um vírus/trojan. Há alguém que tenha tido a mesma experiência?

 
Depois de remover o trojan, o MetaTrader 5 voltou para 868.
 
Não lamentamos. Estou tendo o AVG e ele não pegou nenhum vírus após a atualização.
 
Eu só quero ter certeza disso. Espero que isso não seja um vírus ou um trojan. graças aonovo digital.
 
biantoro:
Hoje meu Meta Trader 5 tem atualização para a versão 871, mas após o reinício do programa, Avira encontrou vírus ou trojan TR/Crypt.XPACK.Gen no ..Terminal....liveupdate Atualização do programa....dll & ..Terminal...liveupdate Atualização do programa....exe. Está tudo bem, ou há um vírus/trojan. Há alguém que tenha tido a mesma experiência?

Você está certo em ser cuidadoso, você relatou isso através do Service Desk? se não o fez, por favor, faça ... é mais provável que seja um falso positivo, MT4 e MT5 são ambos relatados como imagens empacotadas, então seu AV pode estar tendo problemas para determinar se o arquivo é malicioso.
 
para raptor, eu já comuniquei isso através do service desk. Espero que a avira fale mal sobre esta atualização. Obrigado.
 
biantoro:
para raptor, eu já comuniquei isso através do service desk. Espero que a avira fale mal sobre esta atualização. Obrigado.
Obrigado.
 
newdigital:
Não lamentamos. Estou tendo o AVG e ele não pegou nenhum vírus após a atualização.
Estou tendo o mesmo problema. O que você sugere? Mudar meu antivírus?
 

O mesmo problema também ocorre quando você recebe uma atualização da versão Beta do novo MT4.

Mas eu estou usando a versão gratuita da Avira. Eu não sei sobre a versão paga.

 
biantoro:
Hoje meu Meta Trader 5 tem atualização para a versão 871, mas após o reinício do programa, Avira encontrou vírus ou trojan TR/Crypt.XPACK.Gen no ..Terminal....liveupdate Atualização do programa....dll & ..Terminal...liveupdate Atualização do programa....exe. Está tudo bem, ou há um vírus/trojan. Há alguém que tenha tido a mesma experiência?

Eu tive o mesmo problema com a avira. Acabei de passar para o AVG e tudo ficou normal. Não era um vírus
 

Recebi desde 01.23.2014 10 x Vírus 'TR/Crypt.XPACK.Gen' é um Trojaner para Espionagem

Eu tenho o MT4 e isto não teve a ver com a atualização. O Vírus está no Metatradermanager

e Metaquotes enviou este Trojaner com um .exe Datei. Isto é criminoso a partir de Metaquotes.

Razão: