Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Você os chama de corretores, mas a licença CB parece um negociante forex.


Não se trata de uma licença de corretagem. Duas grandes diferenças. Não estamos falando de serviços de corretagem de forma alguma.


Um agente forex é um participante profissional do mercado de valores mobiliários que celebra acordos em seu próprio nome e às suas próprias custas com indivíduos que não são empresários individuais sobre os termos e condições de negociação da margem, cujas obrigações dependem das mudanças na taxa da moeda correspondente e/ou pares de moedas.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B8%D0%BB%D0%B5%D1%80

Дилер — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Ди́лер — физическое или юридическое лицо, которое закупает оптом продукцию компании, а затем продаёт её в розницу или мелким оптом (например, автомобильный дилер). Форекс-дилер — профессиональный участник рынка ценных бумаг, заключающий от своего имени и за свой счёт с физическими лицами, не являющимися индивидуальными предпринимателями...
 
Server Muradasilov:


Todos os links que você deu acima em outros tópicos não importam, não há muitas empresas de corretagem que tenham decidido criar suas organizações lá)))))


Aqui é o único lugar onde tudo está de acordo com a lei - uma organização auto-reguladora sem fins lucrativos no mercado financeiro.


Aha em breve cada corretor terá seu NSO. Isto já está errado. Deve haver uma associação sob os auspícios do órgão regulador. Todo o resto é uma tentativa de proteger seus interesses.
 
Maxim Dmitrievsky:


Um negociante Forex é um participante profissional do mercado de valores mobiliários que celebra acordos sobre condições de negociação de margem em seu próprio nome e às suas próprias custas com indivíduos que não são empresários individuais, cujas obrigações dependem de mudanças na taxa da moeda correspondente e/ou pares de moedas.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B8%D0%BB%D0%B5%D1%80

Já que você citou o link...))

Note a frase -"Assumir a obrigaçãode cotar títulos,... ". É o negociante que cita os títulos, não algum fornecedor misterioso de cotações.

É o revendedor que anuncia publicamente o preço pelo qual, ele, o revendedor, se compromete a comprar ou vender algo.

 
Yuriy Asaulenko:

Já que você citou o link...))

Note a frase -"Assumir a obrigaçãode cotar títulos,... ". É o negociante que cita os títulos, não algum fornecedor misterioso de cotações.

É o revendedor que anuncia publicamente o preço pelo qual ele, o revendedor, se compromete a comprar ou vender algo.

Eu me divirto com a cláusula que alguns corretores introduziram recentemente em seus termos e condições - os lucros obtidos com cotações que não são de mercado não serão contados.
então por que diabos você está mostrando cotações que não são de mercado?!!!
 
danminin:
É divertido que alguns corretores introduziram recentemente uma cláusula em seus termos e condições - os lucros obtidos com cotações que não são de mercado não serão contados.
então por que diabos você está mostrando cotações que não são de mercado?!!!

Esta cláusula sempre esteve presente ))))
 
Server Muradasilov:

Este ponto sempre esteve presente ))))
Bem, eles começaram a enfatizá-lo agora. e o listam nas regras principais.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu perdi a noção da vida)). É preciso verificar.

Yura, feliz desobstrução). Chega de política).
 
Alexey Volchanskiy:

Yura, feliz desbancamento). Chega de política).
Você está confuso. Eu não fui banido. Chega de política). Talvez Zaytsev?
 
Yuriy Asaulenko:
Você está confuso com alguma coisa. Eu não fui banido. Também não há política). Talvez Zaytsev?

Ontem foi riscado.
 
Alexey Volchanskiy:

Ontem foi riscado.
Sim? Eu não havia notado. Acho que escrevi algo ontem.
Razão: