Execução de ordem

 

Mais uma dúvida pessoal. A execução de ordem por um robô só pode ser feita após o fechamento da barra? Ou seja, na abertura da próxima barra?

Não dá para ser executada por exemplo, aos 3 min de uma barra de 5 min ainda a ser fechada?  Manualmente eu sei que dá, mas pelo robot só consigo enviar depois do fechamento da barra.

Abraço aí pros feras. 

 
murphybr:

Mais uma dúvida pessoal. A execução de ordem por um robô só pode ser feita após o fechamento da barra? Ou seja, na abertura da próxima barra?

Não dá para ser executada por exemplo, aos 3 min de uma barra de 5 min ainda a ser fechada?  Manualmente eu sei que dá, mas pelo robot só consigo enviar depois do fechamento da barra.

Abraço aí pros feras. 

Murphybr,

É possível escrever um EA que mande a ordem a qualquer momento.

Na prática, por escolha do desenvolvedor, muitas vezes é programado para enviar a ordem apenas na abertura do novo candle.

Um dos motivos para essa escolha é evitar que o EA mande uma ordem a cada tick que atenda a condição de compra ou venda o que seria desastroso.

Enfim essa questão vai depender da forma que o EA trabalha.

Abs,

Otávio 

 
otaviokc:

Murphybr,

É possível escrever um EA que mande a ordem a qualquer momento.

Na prática, por escolha do desenvolvedor, muitas vezes é programado para enviar a ordem apenas na abertura do novo candle.

Um dos motivos para essa escolha é evitar que o EA mande uma ordem a cada tick que atenda a condição de compra ou venda o que seria desastroso.

Enfim essa questão vai depender da forma que o EA trabalha.

Abs,

Otávio 

Olá Otávio, excelente e precisa resposta.

Abraço,

Rogério Figurelli 

 

Pessoal, preciso de um robo só para fechamento de ordenes abertas por um outro sistema que tenho...alguem pode indicar um robo para encerramento dessas ordens?

Razão: