Ajude um recém-chegado idiota - página 6

 
Yuriy Zaytsev:

Quais? Além da alavancagem.
Escrevi que com uma alavancagem diferente, as perdas e os lucros não mudam.

Isso significa que todas as outras condições não são diferentes.

Repito: a garantia é diferente com alavancagem diferente - diferente, portanto há menos fundos disponíveis - mais, portanto todas as outras condições não são as mesmas.
Se alavancagem é margem, essa é uma condição zero, ela não conta porque não é outra, é inicial.
E os fundos livres são a outra condição, como eu a entendo. Ou não é?

 
ratnasambhava:

Repito: a garantia é diferente para alavancagem diferente - diferente, portanto há menos fundos disponíveis - portanto as "outras condições" não são as mesmas.
Se a alavancagem é margem, é uma condição zero, não conta porque não é outra, mas inicial.
E os fundos livres são a outra condição, como eu a entendo. Ou não?

E o saque de fundos, lucros e perdas dependem da alavancagem? Isso é o que eles estão tentando dizer a você.
 
Yuriy Zaytsev:
Você apenas abre duas contas diferentes - (veja MetaQuotes-Demo)
Um com 500 de alavancagem outro com 100 de alavancagem
em uma conta e na segunda no mesmo par - abrir com o mesmo lote uma ordem - no mesmo nível - para isso é melhor criar uma ordem pendente próxima ao preço e esperar
e ver a tempo quais serão os lucros ou perdas em duas contas
será o mesmo com uma alavancagem diferente

A diferença está SOMENTE na alavancagem.
Todas as outras coisas sendo iguais.
O lucro será o mesmo, mas outras condições serão diferentes.
Ou, se as outras condições forem as mesmas, a perda de lucro será diferente. É uma de duas coisas. Faça sua escolha. Esta é a realidade.
Em abstrato, sim, o lucro e outras condições podem ser os mesmos. Mas há um senão: a abstração não existe na Natureza. E o que não existe na Natureza não importa realmente.

***Para equalizar os fundos disponíveis em ambas as contas, uma das contas deve ser redimensionada. Nesse caso, sim, apenas a margem (alavancagem) é diferente. E parece que agora você pode relaxar, porque as outras condições se igualaram. Mas é apenas à primeira vista. Na verdade, outra condição mudou: o tamanho do depósito. Assim, a igualdade das outras condições foi novamente violada.
 
O nível da parada depende do ombro. Com um ombro pequeno está muito perto.
 
Yuriy Zaytsev:

Quais? Além da alavancagem.
Escrevi que com uma alavancagem diferente, as perdas e os lucros não mudam.

Portanto, todas as outras condições não são diferentes.
Acalme-se, você só está sendo pisoteado).
 
Dmitry Fedoseev:
O nível da parada depende do ombro. Com um ombro pequeno está muito perto.
Também a tensão de rede começa a saltar. E os ciclos das mulheres são interrompidos. Isso é o que é, o ombro malvado e horrível!
 
Que esse "outro mundo" - alguém lá - com diferentes alavancagens tenha diferentes perdas e diferentes lucros... "seu mundo" não precisa ser tratado ...
deixá-los viver lá suas idéias.
O principal comigo é que tudo está bem e com diferentes alavancagens minhas contas apresentam as mesmas perdas e lucros :-)))
 

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!

 
Se você precisar de uma ou duas lições sobre como ganhar dinheiro com forex, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.
 

A alavancagem é apenas uma oportunidade de carregar volume em seu depósito, as condições permanecem as mesmas.

Mais alavancagem é uma oportunidade de comprar ou vender mais.

O valor do ponto é o mesmo para o mesmo volume e alavancagem diferente.

Razão: