Espalhamento flutuante ou fixo ?

 
Gostaria de coletar informações sobre as vantagens e desvantagens associadas aos diferentes tipos de propagação. Parece bastante óbvio para todo negociante encontrar um corretor com os spreads mais baixos. Mas pessoalmente não conheço as implicações óbvias da escolha flutuante ou fixa.

Você tem alguma informação? Na medida do possível, não especulações , mas argumentos baseados em fatos. Penso que isso poderia ser útil para todos os comerciantes se pudéssemos sintetizar o conhecimento e as experiências da comunidade MQL5.

As vantagens da flutuação parecem ser: um valor mais baixo em média, mas um aumento em eventos que podem desencadear nossa perda de tempo.

Recursos sobre propagação :

Propagação no gráfico (indicador)

Espalhe o criador da vela (indicador)

Comparação de spread de corretor Forex


 

Eu acho - muitos (talvez - a maioria dos corretores estão usando spread flutuante que é aumentado ou diminuído especialmente durante os eventos de notícias forex.

De qualquer forma - obrigado pelos links para os indicadores de spread - eu acho - que eles são muito úteis.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

Os corretores de spread fixos são melhores, mas você também pode usar o spread broker flutuante com sabedoria.

Estou usando spread broker flutuante e codifiquei-o em meu EA para não abrir ordem se o spread for superior a 0,5 pip(s).

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

É muito irritante que possamos editar o primeiro post após o primeiro comentário. De qualquer forma...

Outro recurso muito útil : Comparação de spread de corretores de Forex

 
gbemi1:

Os corretores de spread fixos são melhores, mas você também pode usar o spread broker flutuante com sabedoria.

Estou usando spread broker flutuante e codifiquei-o em meu EA para não abrir ordem se o spread for superior a 0,5 pip(s).

Sim, muito útil, mas eficaz apenas para a sua entrada. E quanto ao alargamento que atinge seu semáforo (saída) ? Não vejo uma maneira de evitar isto.
 
angevoyageur:
Sim, muito útil, mas eficaz apenas para a sua entrada. E quanto ao alargamento do spread que atinge seu stoploss (saída)? Não vejo uma maneira de evitar isso.

Essa é uma das razões pelas quais tomo esta medida para evitá-la. Para que minha EA não abra o comércio quando houver uma expansão.

Mesmo a maioria dos corretores que estão usando spreads fixos estão cobrando 2-3pips. E isto é demais para mim. Portanto, prefiro, spreads flutuantes com meu sistema, mas não adequados para o escalpe.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
gbemi1:

Essa é uma das razões pelas quais tomo esta medida para evitá-la. Para que minha EA não abra o comércio quando houver uma expansão.

Mesmo a maioria dos corretores que estão usando spreads fixos estão cobrando 2-3pips. E isto é demais para mim. Portanto, prefiro, spreads flutuantes com meu sistema, mas não adequados para escalonamento.

  • não abrir o comércio quando houver alargamento: entendo bem, isso ajuda, mas e se o alargamento se alargar quando for preciso fechar, sua perda de estoque pode ser tomada aqui por causa do alargamento flutuante. Isso não teria acontecido com um spread fixo.
  • 2-3 pips : de que pares você está falando ? Tenho um corretor que oferece spreads fixos a partir de 0,8 pips (0,00008).
  • flutuante não adequado para escalonamento ? Você me surpreende, eu pensei exatamente o contrário. O escalonamento é muito curto no tempo, então você pode usá-lo (com controle como você disse) com sucesso não ?
 
angevoyageur:
  • não abrir o comércio quando a propagação se alarga : entendo bem, ajuda, mas e se a propagação se alarga quando você tem que fechar, sua folga pode ser tomada aqui por causa da propagação flutuante. Isso não teria acontecido com um spread fixo.
Somente para uma VENDA, o SL e TP de uma COMPRA não é realizado.
 
RaptorUK:
Somente para uma VENDA, o SL e TP de uma COMPRA não é realizado.
E por que não?
 
angevoyageur:
E por que não?
Uma compra é fechada no Bid, percebemos uma mudança no spread como uma mudança no Ask em relação ao Bid, de modo que o Spread se amplia porque o Ask se move em relação ao Bid pode fazer com que um Sell's SL seja atingido ou que o TP não seja atingido. Na realidade, um spread se amplia também pode ser uma mudança no Bid em relação ao Ask, mas normalmente não percebemos isso como uma mudança no spread, mas como o preço do Bid se move.
 
angevoyageur:
  • não abrir o comércio quando a propagação se alarga : entendo bem, ajuda, mas e se a propagação se alarga quando você tem que fechar, sua folga pode ser tomada aqui por causa da propagação flutuante. Isso não teria acontecido com um spread fixo.
  • 2-3 pips : de que pares você está falando ? Tenho um corretor que oferece spreads fixos a partir de 0,8 pips (0,00008).
  • flutuante não adequado para escalpelização ? Você me surpreende, eu pensei exatamente o contrário. O escalonamento é muito curto no tempo, então você pode usá-lo (com controle como você disse) com sucesso não ?

Meu corretor só faz a dedução quando abre o comércio e não quando o fecha. Portanto, quando o spread se amplia ao fechar uma negociação, isso não me afeta.

A maioria dos corretores cobra de 2-3 pips de spread fixo no EurUsd. há pequenos corretores que cobram menos do que isso.

A flutuação não é adequada para escalonamento porque os spreads podem se tornar mais amplos quando se quer abrir uma ordem e podem permanecer amplos até que o sinal expire. (Exemplo: você quer entrar no mercado e pegar 10pips e sair, mas os spreads se alargam na medida em que você tem mais spreads pip para cobrir do que pip para ganhar).

Razão: