Which OS do you use to run MT4/5?

 
  • 69% (20)
  • 14% (4)
  • 17% (5)
  • 0% (0)
Total de votos: 25
 
Bom... como não consegui votar, estou usando atualmente o Debian GNU/Linux.Então a minha resposta seria Linux.
 
Gostaria de saber como fazer funcionar esse mql5 aqui no MAC. Entro com meu LOGIN e SENHA (demo) enviados pela XP corretora e dá erro - na verdade preciso acessar o pregão do BRasil, para seguir as cotações de mini contratos de índice e dolar e no entanto um login DEMO entra e aparece cotações de todas as moedas estrangeiras. 
Preciso acessar os gráficos de mini contrato: DOLAR e ÍNDICE.
Alguém pode me ajudar? Ja também instalei o emulador PlayOnMac e baixei o MT5 mas não abre na visualização necessária

Em anexo enviei os dois screenshots: mql5  e o  do MT5

Agradeço.

Patrícia
Arquivos anexados:
mql5.jpg  213 kb
MT5.jpg  130 kb
 
PatriciaGGou:
Gostaria de saber como fazer funcionar esse mql5 aqui no MAC. Entro com meu LOGIN e SENHA (demo) enviados pela XP corretora e dá erro - na verdade preciso acessar o pregão do BRasil, para seguir as cotações de mini contratos de índice e dolar e no entanto um login DEMO entra e aparece cotações de todas as moedas estrangeiras. 
Preciso acessar os gráficos de mini contrato: DOLAR e ÍNDICE.
Alguém pode me ajudar? Ja também instalei o emulador PlayOnMac e baixei o MT5 mas não abre na visualização necessária

Em anexo enviei os dois screenshots: mql5  e o  do MT5

Agradeço.

Patrícia


Olá Patrícia. A sua conta já esta liberada a funcionar na MT5? Se sim, login e senha estão corretos?

Esta aparecendo trafego em verde, no canto inferior direito?

 
Windows best for metatrader
Razão: