Template MT4 ou MT5 em página de um site

 

Bom dia pessoal,

Gostaria de compartilhar o template (pode ser da MT4 ou MT5), de forex, em tempo real, no meu site.

Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso?

Obrigado desde já! 

Abraços,

Ricardo 

 
Ricardoasfe:

Bom dia pessoal,

Gostaria de compartilhar o template (pode ser da MT4 ou MT5), de forex, em tempo real, no meu site.

Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso?

Obrigado desde já! 

Abraços,

Ricardo 

Olá Ricardo, bem-vindo à comunidade MQL5.com !

Você poderia por favor explicar melhor qual template você gostaria de compartilhar? Sua pergunta não é muito clara nesse aspecto... você gostaria de compartilhar um template que você já tem, ou você gostaria que alguém compartilhasse contigo um template utilizado para Forex? Caso a opção seja que alguém compartilhe contigo um template para Forex, é sempre interessante pedir permissão para que o mesmo possa ser publicado em outros sites.

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Malacarne,

Obrigado pela resposta.

 

Gostaria de utilizar o template presente na plataforma MT4 ou MT5, para forex, em qualquer timeframe (H1, H4, D1) para aparecer na primeira página do meu site, que ainda está em construção e ficará atualizado esta semana (www.investe.biz).  

 

Como a MQL é proprietária da plataforma metatrader, achei por bem solicitar diretamente a vocês, via fórum.

 

Abs 

 
Ricardoasfe:

Olá Malacarne,

Obrigado pela resposta.

 

Gostaria de utilizar o template presente na plataforma MT4 ou MT5, para forex, em qualquer timeframe (H1, H4, D1) para aparecer na primeira página do meu site, que ainda está em construção e ficará atualizado esta semana (www.investe.biz).  

 

Como a MQL é proprietária da plataforma metatrader, achei por bem solicitar diretamente a vocês, via fórum.

 

Abs 

Se for o template que você obtém através do MetaEditor, repare que na parte superior sempre tem uma espécie de cabeçalho... caso você copie qualquer expert advisor ou indicador de terceiros, basta manter o cabeçalho para que o autor seja devidamente identificado.

Abraços,
Malacarne 

 

Ola, 


eu queria saber como posso desenvolver meu proprio template para metatrader 5 ou 4.

Qual seria a linguagem que precisa para desenvolver isso, tem algum tutorial ou algo similar?


origado

Razão: