Gerenciar ordens com comandos de voz - página 3

 
Sergey Vradiy:

Talvez para aqueles que estão paralisados e não podem operar um computador com suas mãos

Algo me diz que uma pessoa assim não tem tempo para negociar.

Muito hipoteticamente, pode ser necessário para um comerciante experiente que perdeu ambas as mãos ao mesmo tempo. Mas a probabilidade de tal situação é muito baixa.


É muito mais provável que tal coisa seja necessária por um principiante que pensa que pode fugir de um robô com base na própria experiência e intuição astuta. Ele não terá dinheiro suficiente para comprá-lo, porque ainda não o ganhou, mas gostaria de ver como o sistema funciona e sonhar com isso.

 
Sergey Vradiy:

Talvez para aqueles que estão paralisados e não podem operar um computador com suas mãos


Há poucas pessoas assim no mundo... como resultado, o software será caro

E, com razão, escreve George, tal pessoa não tem tempo para negociar.
 
Yuriy Zaytsev:

Há poucas pessoas como eles no mundo... como resultado, o software será caro

E Georgiy tem razão, tal pessoa não tem tempo para negociar.

...As próteses são muito caras, mas para uma pessoa, pode ser uma chance de se realizar a si mesmo...

 
Nikolay Gaylis:

Na verdade, amigos, eu gostaria de poder entrar em uma sala e perguntar :

-Como vaieste robô...?

E ele diz:

- "Estamos perdendo menos 1$! -Mas não é nada, porque amanhã as notícias sobre o Evra-depo devem devolver tudo e crescer!

Vivemos em uma época de desenvolvimento da IA, não há dúvida de que é uma questão de tempo...



Eu mesmo o escrevi, e agora penso - se existe tal robô, então você e eu não somos necessários...

 
Nikolay Gaylis:

Eu mesmo o escrevi, e agora estou pensando: se existe tal robô, então não somos necessários...



é como nos famosos filmes de ficção científica, onde as máquinas se fazem, se governam, não há corrupção... não há amor, não há paixão... que mundo chato... horrível...

assim, em um mundo de robôs não há necessidade de dinheiro
 
Yuriy Zaytsev:

Não há muitos deles no mundo... como resultado, o software será caro

E, com razão, escreve Georgy, tal pessoa não tem tempo para negociar.
Há muitos cientistas e programadores paralisados no mundo, controlando computadores com suas vozes. Seria especialmente interessante conhecer a opinião de Stephen Hawking, que obviamente não tem tempo para nada, já que ele está constantemente ocupado trabalhando.
 
Sergey Vradiy:
Há muitos cientistas e programadores paralisados no mundo, controlando computadores com suas vozes. Seria especialmente interessante ouvir a opinião de Stephen Hawking, que obviamente não tem nada a fazer, pois ele está sempre ocupado trabalhando.

Bem, exceto por ele, não conhecemos ninguém.

E agora a questão é por que os caras mais inteligentes do mundo, como Steve Jobs, Bill Gatz, não desenvolveram uma super estratégia? Em nossos termos, um super conselheiro? Uma inteligência artificial para tirar dinheiro dos mercados financeiros. E eles têm recursos suficientes para fazer isso.
 

Bem visto. Cada vez menos está sendo feito à mão. Os telefones entendem a voz, e isso é conveniente. As crianças não aprendem a digitar nada, não há necessidade.

Somente uma interface amigável deve ser feita, para que você não tenha que navegar através de menus virtuais, como em sops telefônicos automatizados.

 
Sergey Vradiy:
Há muitos cientistas e programadores paralisados no mundo, controlando os computadores por voz. Seria especialmente interessante ouvir a opinião de Stephen Hawking, que obviamente não tem nada a fazer, pois ele está sempre ocupado trabalhando.

Também me vem à mente, embora eu não veja como você pode controlar algo complicado com sua voz. Por exemplo, para escrever programas.

Eles aprenderam a reconhecê-lo há muito tempo, mas como criar uma interface tão complicada...

A propósito, Yandex Browser fez um assistente de voz não há muito tempo, e funciona muito bem.

 
Alexey Volchanskiy:

Também me vem à mente, embora eu não veja como você pode controlar algo complicado com sua voz. Por exemplo, para escrever programas.

Eles aprenderam a reconhecê-lo há muito tempo, mas como criar uma interface tão complicada...

A propósito, eles fizeram um assistente de voz no Navegador Yandex não faz muito tempo, ele funciona muito bem.


Tentei pela primeira vez no trabalho prático, mas não no controle, mas no anúncio de voz no final dos anos 80.
No uso doméstico, eu o tinha nos anos de tesão, quando apareceram os primeiros telefones com discagem ativada por voz, mas como regra, muito poucas pessoas o usavam. Eu me canso um pouco do elevador de casa com uma mensagem de voz me dizendo em que andar você está, a utilidade disso, a menos que você esteja cego. Agora, o mesmo Navegador Yandex é difícil de imaginar sem discagem por voz.
Uma vez implementado um indicador personalizado com anúncio de voz, e o cliente pôde dizer as mensagens necessárias dependendo do evento, o nome do arquivo foi gerado a partir do nome do par e do próprio evento.
Razão: