Geral - página 196

Os serviços pagos da MQL5.community estão se tornando cada vez mais populares. Infelizmente, os desenvolvedores honestos e os traders não são os únicos atraídos por eles. Temos de lidar com um número crescente de fraudadores tentando usar o nosso site para transações financeiras duvidosas. Portanto
a minha conta demo esta invalida e não percebo porquê. alguém me pode ajudar?
  DIDI index  (2)
Alguem sabe se no metatrader tem o indicador didi index ou algum indicador similar
Alguém sabe se o metatrade tem o indicador Bullish Bearish BBI em forma de media
  Template Padrao  (2)
Pessoal, Alguem sabe como deixar um template padrao na abertura dos graficos ?
Sou profissional há anos, dirijo grupos de mercadorias/pequenas organizações de investimento, empresas de várias cidades. Nossos retornos foram consistentemente acima de 50% ao mês. Eu ganhei e perdi, como todos nós. Estou no topo do jogo neste momento, mas estou enfrentando o final dos meus dias
O limite de risco em um comércio é estabelecido por um stop-loss, ou seja, costumávamos pensar. As regras geralmente aceitas são o risco por negociação como % da conta de depósito. Todos têm diferentes 0,5-20... Provavelmente, esta informação não é relevante para aqueles que trabalham com saques
Podem ajudar a reverter o cenário Podem piorar ainda mais o cenário Não vão causar nenhum impacto
Olá, Como faço para adicionar uma media exponencial AO macd. Basicamente quero o madc com mais uma média, não seu programa então se alguem poder me ajudar eu agradeço Aguardo resposta
Olá eu estou em busca de um sistema automatizado de escalpelamento que abre inúmeras ordens em frações de milésimos de segundos, gostaria de saber qual e como e onde baixar , comprar ou testar em contas demos para depois comprar ou alugar , para depois usá-lo em contas reais! aguardo. podem
Um comerciante passa a maior parte do seu tempo em frente de um computador ou de um aparelho de televisão, o que na sua maioria não envolve actividade física, e isto tem um efeito muito negativo sobre a visão. Quem e o que se faz para se proteger dos efeitos negativos deste tipo de actividade
A verdadeira questão é esta. Pelo que entendi, estamos falando de embalagem/desembalagem de zíperes. É algo mega útil, mas não posso usá-lo, a função CryptDecode teima em dar resultado zero no arquivo zip de teste: //+------------------------------------------------------------------+ //| Script
Comissão Freelance de 10% a partir do dia 06 de abril de 2015 Passaram-se cerca de cinco anos desde o lançamento do Freelance. Desde então, mais de 15.000 trabalhos foram realizados. O custo médio do trabalho também aumentou. Isso prova que o serviço é bem-sucedido e popular entre os traders que...
Olá !! estou tendo problemas com a formação de candles com delay, numa conta real a linha de ultimo preço já esta em certa posição, enquanto que o candle ainda não se formou! oque pode estar ocorendo?
Prezada administração. Você pode explicar como é calculada a classificação do programa para chegar à primeira página
Caros amigos, boa noite. Sou novo aqui na comunidade. Estou tendo um problema e gostaria de ajuda. Estou fazendo uns testes na plataforma meta trader5 e quero oeprar com mais de um ativo com o mesmo robo. Como faço? O que esta acontecendo comigo é o seguinte: Eu coloco o robo em mais de um...
Ola Tem alguma maneira de ter um som quando uma ordem e executada a partir do grafico, tipo limit take profit e stoploss. So um som pra confirmar que a ordem foi executada, ou tem que ser feito atravez de codigo? Se for o caso tem alguma orientacao em como contrir tal codigo? Grato
Pessoal, gostaria de colocar uma linha separadora para organizar melhor meus parâmetros de input na janela de entrada. Estou improvisando com: input string text = "Linha Separadora de Parâmetros"; Alguém conhece uma maneira mais elegante?
[Excluído]
Ganhos de 1,0% por mês em moeda de depósito . Sugestões em sua mensagem pessoal, por favor
Como faço para visualizar os dados do after market no gráfico de uma ação ou opção no MT5? Preciso plotar indicadores como MME e IFR que considerem os valores do after em seus cálculos. Abraços
  EUR/USD  (89   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader EURUSD, H1, 2015.03.04 FXstart Corp., MetaTrader 4, Real
Alguém pode modificar este indicador para o modo histograma ou qualquer outra coisa, desde que em uma janela separada, para que possamos ver a ação do preço enquanto usamos este indicador. Obrigado
Fiz diversos testes com um controle central de ordens e verifiquei o seguinte fato de forma repetitiva: ao colocar uma pending order - ainda sem ser executada -, esta dispara o evento OnTradeTransaction 3 vezes - ORDER_ADD, REQUEST e ORDER_UPDATE. O REQUEST, que geralmente carrega todos os...
  STOP-LOSS MATA SUA CONTA!  (126   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Pessoalmente, eu não coloco nenhuma parada no comércio manual , mas posso resistir a sérias desvantagens graças às técnicas de diversificação. No entanto, gostaria de falar sobre a estratégia de estabelecer paradas. Que tipo de cara inteligente ensinou a maioria dos comerciantes a colocar paradas
Aparentemente, no fórum em russo, estão falando algo sobre a MetaQuotes implementar o histórico de ticks dentro do Straregy Tester... Seria realmente um gigantesco avanço para o MetaTrader 5... Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий Будущий стакан...
Temos o prazer de anunciar que a seção de Livros de nosso Mercado agora oferece 40 livros sobre negociação em Inglês. Estas são as obras de autores famosos que podem ajudá-lo na análise de dados e implementação de novas idéias e estratégias de negociação. Como de costume, você pode comprar...
Estão disponíveis sete vídeos que demonstram a tecnologia de cópia de negociação em Inglês e Russo em nosso canal oficial do YouTube. Assista aos vídeos para saber como encontrar um sinal adequado, como analisar o seu desempenho de negociações, como se inscrever em um sinal, bem como avaliar a...
  Moderação no mercado  (95   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Administração, poderia me dizer por que leva tanto tempo para moderar um produto no mercado e qual é a razão disso? E por que um moderador pode ser tão incompetente? Recebeu uma mensagem do moderador - "O indicador não desenha nada ". Então? Como reagir a uma tal mensagem e o que posso dizer? O
  EA para BBands_stop_v1  (93   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Alguém sabe se existe um EA para BBands_Stop_v1? Eu procurei no fórum, mas não encontrei nenhum. Obrigado de antemão. Basza
Boa tarde amigos da MQL5 Mais uma dúvida me surgiu na plataforma Metatrader 5. Gostaria de saber se há a possibilidade de alterar a escala do gráfico de linear para logarítmica, por exemplo Grato