Como proceder quando há um problema c/ um freelance

 

Olá a todos.

Procurei ter uma experiência com um programador internacional que se mostrou não produtiva e o resultado final entregue simplesmente não funciona.

Eu estou parado no meio do processo e não sei como proceder.

Preenchi aquele balão de texto da arbitragem porém ninguém da equipe do MQL até agora apareceu para intermediar a arbitragem.

Como e o que eu devo fazer?

 
Quanto tempo faz o pedido de arbitragem? Qual foi o tempo limite que a equipe mql deu pra resolução do problema?
 
Rodrigo da Silva Boa:
Quanto tempo faz o pedido de arbitragem? Qual foi o tempo limite que a equipe mql deu pra resolução do problema?

Rodrigo, acredito que já fazem duas semanas.

A arbitragem já foi aberta e já escrevi há 2 semanas naquele balão de texto mas fazem 15 dias que ninguém da equipe se comunica no job.

Você já teve alguma experiência com arbitragem em freelance?

 
Paulo Corrêa:

Rodrigo, acredito que já fazem duas semanas.

A arbitragem já foi aberta e já escrevi há 2 semanas naquele balão de texto mas fazem 15 dias que ninguém da equipe se comunica no job.

Você já teve alguma experiência com arbitragem em freelance?

Pois é... Nessa onde de Automação Geral, muita coisa escapa... Eu mesmo estava tentando publicar um Código Gratuito de um Indicador e fui barrado, com mensagens de erro inexplicáveis, que me impediram de prosseguir. Publiquei meu indicador no meu Blog...

É bem triste ver o cuidado que existia há anos, na comunidade, virar a "Judite" que todos conhecemos...

:(

 
Paulo Corrêa:

Rodrigo, acredito que já fazem duas semanas.

A arbitragem já foi aberta e já escrevi há 2 semanas naquele balão de texto mas fazem 15 dias que ninguém da equipe se comunica no job.

Você já teve alguma experiência com arbitragem em freelance?

Paulo, não tenho experiencia com arbitragem da mql5, todos trabalhos que solicitei foram feitos como informado ao programador...

Infelizmente o que posso lhe dizer é pra esperar ou tentar resolver junto ao programador.

 
Rodrigo da Silva Boa:

Paulo, não tenho experiencia com arbitragem da mql5, todos trabalhos que solicitei foram feitos como informado ao programador...

Infelizmente o que posso lhe dizer é pra esperar ou tentar resolver junto ao programador.

É chato porque eu tive uma excelente primeira experiência com um programador nacional.

Fui ter uma experiência c/ um programador internacional e infelizmente ela não foi igual.

De qualquer maneira quero finalizar a mesma da maneira mais profissional p/ ambos.

Mas a equipe da MQL simplesmente não responde ou participa da arbitragem :-/

 
Eu também solicitei um serviço e estou com problemas. Existe algum contato direto com a equipe do mlq?
 
É possível cancelar o serviço e requerer restituição do valor?
 
Paulo Corrêa:

É chato porque eu tive uma excelente primeira experiência com um programador nacional.

Fui ter uma experiência c/ um programador internacional e infelizmente ela não foi igual.

De qualquer maneira quero finalizar a mesma da maneira mais profissional p/ ambos.

Mas a equipe da MQL simplesmente não responde ou participa da arbitragem :-/

Até onde eu sei, a arbitragem é como se fosse um novo serviço para novos freelancers. A equipe do MQL não se envolve no processo.

Razão: