O programador me deu uma ordem e depois a colocou à venda - página 4

 
Sprut112:
Então me diga o nome do programador, já que você fez um pedido a ele, você sabe. As pessoas saberão então.
Para quê? Porque tudo está resolvido.
 
Alexey Viktorov:
Por quê? Afinal de contas, tudo foi resolvido.
Então, por que tanto alvoroço?
 
Sprut112:
Então, por que tanto alvoroço?
Leia três páginas e você vai ver.
 
Sprut112:
Então por que fazer tanto alarde?

Na verdade, você está sugerindo diretamente que você está violando as regras de reputação do fórum.

Mas eu (não como moderador - como ser humano) lhe perguntaria - você sempre traz lixo em público?

Tais questões são sempre resolvidas em discussão privada com a administração.

 
Artyom Trishkin:

Na verdade, você está sugerindo diretamente que está violando as regras de reputação do fórum.

Mas eu (não como moderador - como ser humano) lhe perguntaria - você sempre traz lixo em público?

Tais assuntos são sempre resolvidos em discussão privada com a administração.

Bem, deixe-o decidir com a administração, então por que reclamar que tudo foi roubado.
 
vlad78:

O programador escreveu de volta e pediu permissão para vender este produto, minha opinião é deixar que as pessoas o utilizem. Mas a tática não acabou, e se o programador quiser terminar, ISTO irá ajudar as pessoas.

E o fio desceu rapidamente para a publicidade de alta qualidade.

alguém já pediu até mesmo para "dar uma olhada" :-)

 
Maxim Kuznetsov:

E o fio desceu rapidamente para a publicidade de alta qualidade.

alguém já pediu até mesmo um "olhar" :-)

+1

Nenhuma ordem no perfil!
 
Roman Shiredchenko:

Seu consentimento não é necessário. Os direitos autorais não funcionam na Rússia.

Onde você vê os direitos autorais no cliente? O direito autoral é um direito inalienável pessoal e não patrimonial. Os direitos autorais de The Quiet Don e The Uplifted Virgin Lands ainda pertencem ao falecido Sholokhov. Não a editora, sob contrato com a qual ele possa ter trabalhado.

Os direitos autorais do programa pertencem ao criador e não podem passar para mais ninguém.

 

A fim de evitar este tipo de reunião de informação, os direitos do cliente e do contratante devem ser feitos em conjunto. E o problema cairá por si só.

Qualquer boa idéia pode ser afogada por uma má execução.

 
Dmitiry Ananiev:

A fim de evitar este tipo de reunião de informação, é necessário fazer os direitos do cliente e do empreiteiro em conjunto. E o problema desaparecerá por si só.

...

Isto é difícil. Como estratificar os direitos de propriedade entre eles: direito de uso, posse e disposição? Quanto espaço seria necessário para estabelecer as disposições resultantes? Quem iria lê-lo? Não tenho nenhuma resposta convincente a nenhuma destas perguntas. Recomendar a formalização destas questões em um contrato especial ou acordo de licença também é um ônus para os participantes das relações cliente-executor. Este trabalho pode custar mais do que a encomenda em si.

Razão: