Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000?

 
Você está pronto para confiar aos centros de negociação pelo menos $10.000 por depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa.
 
Vitaly Stepanov:
Você está pronto para confiar aos centros de negociação pelo menos $10.000 por depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa.
Eu já tive mais do que isso em forex. 100k sem problemas em empresas normais, depósito/saque/retirada/lucro tudo corre bem.
 
Vitaly Stepanov:
Você está pronto, você está pronto, para confiar centros de negociação, pelo menos $10000 em depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa.

Então você já tem uma estratégia lucrativa e $100K ????

E há apenas uma questão com o centro de negociação confiável ???

Eh... Eu invejo... Como vivem pessoas luxuosas...

 
Uma corretora normal não vai te ferrar. É lucrativo para eles se negociarem grandes lotes. Pelo menos eles recebem uma quantidade de 1:1 do ar rarefeito, ou até mais de lotes comerciais. E há também uma troca na pilha. Assim, acontece que ninguém se beneficia do corte da galinha que põe ovos de ouro. Somente para as cozinhas.
 
O principal é não correr para uma cozinha. Há algumas lojas que o chamam e lhe pedem para fazer um depósito. Eles normalmente não desligam o telefone até que você lhes diga em que data você faz um depósito).
 
Konstantin Nikitin:
Uma empresa de corretagem normal não se desviaria. Isto é lucrativo para eles se o comércio consistir em grandes lotes. Pelo menos eles recebem a quantidade de 1:1 do ar, ou até mais do comércio da loteria. E há também uma troca na pilha. Assim, acontece que ninguém se beneficia do corte da galinha que põe ovos de ouro. Somente para as cozinhas.

Sobre a "empresa normal de corretagem". Eu tenho uma corretora com anúncios na TV e tudo está bem nas contas demo e centavos, mas quando eu negociava mais ou menos quantidades decentes, todos os tipos de contratempos ocorriam. E o texto do contrato é muito vago, sem números específicos. Por exemplo, quando uma ordem pendente é acionada, esta mesma ordem deve ficar na fila por algum tempo. Às vezes uma ordem era acionada a dezenas de pontos de distância do preço declarado. É muito estranho.

 

Hi!

É claro que sim. Somente os de confiança.

E ninguém é imune a um colapso econômico global.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

É claro que sim. Somente os de confiança.

E ninguém é imune a um colapso econômico global.

Houve um momento assim na história de uma filial londrina de uma corretora muito conhecida. Quando o franco suíço foi repentinamente solto e o preço mudou drasticamente por um grande número de pontos, a empresa cumpriu todas as suas obrigações para com os clientes e depois declarou falência.
 
Igor Makanu:

olhei seus produtos no Mercado, por hábito comecei a estudar tudo com comentários de usuários (em todos os lugares do youtube, artigos sobre hubs...), meu humor é muito bom, e o negócio no Mercado é seu, então sem comentários sobre 100k

Obrigado! Você fez meu dia! )))

Não entendi de todo o objetivo do seu comentário. Sim, o mercado vende um par de produtos e o que? qual é a conclusão?

 
Um dos principais critérios é se existe regulamentação e de preferência pelas autoridades competentes .
 
Maxim Romanov:

Não entendo de forma alguma o objetivo de seu comentário. Sim o mercado vende um par de produtos, qual é a conclusão?

ele está implicando que você é um tagarela.

Razão: