Compra com valores errados

 

Olá pessoal. Na sexta dia 16/11/18 , pela modal efetuei uma compra do Win por 88 545 e saiu comprado a 89185 e depois outra compra de 88455 saiu por 89105, fiz as compras utilizando o book de ofertas do Meta DMA4 da modalmais, não sei por que isto ocorreu pois os valores acima do comprado nem estavam no book de ofertas. Alguém pode ajudar?  Desde já agradeço.  


               Márcio.

 
cobouski:

Olá pessoal. Na sexta dia 16/11/18 , pela modal efetuei uma compra do Win por 88 545 e saiu comprado a 89185 e depois outra compra de 88455 saiu por 89105, fiz as compras utilizando o book de ofertas do Meta DMA4 da modalmais, não sei por que isto ocorreu pois os valores acima do comprado nem estavam no book de ofertas. Alguém pode ajudar?  Desde já agradeço.  


               Márcio.

Olá,

veja no HB da Modal o que realmente aconteceu e anexe o log  do MT5 (Aba Diário) para eu poder te ajudar.

 
cobouski:

Olá pessoal. Na sexta dia 16/11/18 , pela modal efetuei uma compra do Win por 88 545 e saiu comprado a 89185 e depois outra compra de 88455 saiu por 89105, fiz as compras utilizando o book de ofertas do Meta DMA4 da modalmais, não sei por que isto ocorreu pois os valores acima do comprado nem estavam no book de ofertas. Alguém pode ajudar?  Desde já agradeço.  


               Márcio.


Você tem que, munido do Log (Journal/Diário) do Metatrader confrontar a Corretora.

Agora, você tem que saber de antemão o que significa "Efetuei uma compra"... e quando isso ocorreu (data/hora)...

São in;umeras as chances de erro - tanto do lado do trader quanto do lado da corretora...

Sem dados e provas, não há ajuda possível...

;)

Razão: