Eles compram consultores para MT4 e MT5?

 

Há vários métodos de ganho.

Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda.

É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda?

Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento?

 
Gainmaker:

Há vários métodos de ganho.

Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda.

É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda?

Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento?

Se o desempenho do testador for bom, e o monitoramento for bom, e a versão demo for gratuita e o preço for baixo, então eles irão comprar
 
Se você tem várias técnicas de ganho, coloque-as em várias contas PAMM em vários corretores. No mínimo, escreva sob demanda, e os EAs que você colocar fora serão apenas parte de sua marca, elevando sua etiqueta de preço.
 
Vladimir Baskakov:
Se você tiver um bom testador e também um monitoramento, e também uma versão gratuita para conta de demonstração e preço pequeno, então você o aceitará,

Por favor, diga-nos algumas palavras sobre sua experiência de venda de EAs, pelo menos em termos gerais.

Por exemplo, quanto tempo levou até a primeira compra e assim por diante.

 
Vasily Belozerov:
Se houver vários métodos de ganho, coloque-os em várias contas PAMM em vários corretores. Como último recurso, escreva-os por encomenda, e a colocação de seus assessores será apenas parte de sua marca, elevando sua etiqueta de preço.

Os PAMMs parecem exigir um capital inicial decente.

Na AP parece ser a partir de 3000 USD.

Com tal soma inicial, não preciso de nenhum PAMM.

 
Vladimir Baskakov:
Se você tiver um bom testador de desempenho, e até mesmo monitoramento, e uma versão gratuita para uma conta demo e um preço pequeno, então eles levarão

Se você olhar com atenção para os tops no mercado MT4, você descobrirá de repente que esses mesmos tops não têm nada do que foi mencionado acima. Um tem uma conta demo, que ele não mantém há 30 dias por medo. O outro tem uma conta fechada, cujo patrimônio líquido não aumentou durante um ano e nunca aumentou. O terceiro vende ovos tingidos e a multidão está feliz.

Portanto, caro iniciante do tópico, você não precisa de nenhum PAMM. E você não precisa de um bom monitoramento. E você precisa de uma grande invasão de perdedores em seu produto.

 
Vasiliy Sokolov:

Se você olhar com atenção para os tops no mercado MT4, você descobrirá de repente que esses mesmos tops não têm nada do que foi mencionado acima. Um tem uma conta demo, que ele não mantém há 30 dias por medo. O outro tem uma conta fechada, cujo patrimônio líquido não aumentou durante um ano e nunca aumentou. O terceiro vende ovos tingidos e a multidão está feliz.

Portanto, caro iniciante do tópico, você não precisa de nenhum PAMM. E você não precisa de um bom monitoramento. E você precisa de uma grande invasão de perdedores em seu produto.

Boa resposta. Exatamente.

Meu método ganha bom dinheiro e precisa de algo mais para fazer.

Não preciso do PAMM e não estou interessado em vender sinais.

Entretanto, sou um programador e estou interessado em codificar.

Ainda não escrevi os consultores de MQL, mas os entendo e os melhoro.

Agora estou me perguntando se faz sentido escrever EAs para venda.

É uma EA pronta para venda, não para encomenda.

Talvez você possa me dizer como atrair as multidões de trapaceiros para meus produtos?

 
Gainmaker:

Boa resposta. Em seguida.

Meu método está ganhando bem e eu preciso de algo mais para fazer.

Não preciso do PAMM e não estou interessado em vender sinais.

Entretanto, sou um programador e estou interessado em codificar.

Ainda não escrevi os consultores de MQL, mas os entendo e os melhoro.

Agora estou me perguntando se faz sentido escrever EAs para venda.

É uma EA pronta para venda, não para encomenda.

Talvez você possa me dizer como atrair as multidões de trapaceiros para meus produtos?

Resposta ruim. Não pense que os clientes não entendem nada. Eles entendem melhor do que a maioria, e você não pode vender-lhes dois carros como nos primeiros tempos de algotrading. É por isso que somente indicadores significativos convencerão muitas pessoas.
 
Vladimir Baskakov:
Resposta ruim. Não pense que os compradores não entendem. Eles compreendem melhor do que a maioria das pessoas e não podem ser vendidos com dois carros, pois estavam no início de algotrading. É por isso que somente indicadores significativos convencerão muitas pessoas.

Ah, vamos lá. Quem entre aqueles que estão no topo agora tem "pontuação significativa", como você diz? Onde está a aberração do centro atual (vamos chamá-lo assim, para não ser tomado como garantido) pelo menos uma pontuação real, por exemplo?

 
Gainmaker:

Os PAMMs parecem exigir um capital inicial decente.

Na AP parece ser a partir de 3000 USD.

Com tal soma inicial, não preciso de nenhum PAMM.

Você não procurou o suficiente, há de US$ 1. E não apenas PAMMs, mas também sistemas de cópia.

 
Vasiliy Sokolov:

Ah, vamos lá. Quem entre aqueles que estão no topo agora tem "pontuação significativa", como você diz? Onde está o maluco do centro atual (vamos chamá-lo assim para que não pensem que está errado) pelo menos uma pontuação real, por exemplo?

A questão era como deveria ser, não como é.
Razão: