10 pontos 3.mq4 - página 229

 

David

envio-lhe meu número de conta e o e-mail

para um teste você pode confirmar se você o tem

muchas gracias

obrigado

 
FutureMillionaire?:
Terei também um grande número de computadores extras ... então pretendo criar um banco deles, para executar lotes e muitos EAs de demonstração. Ray

Na verdade, você deve ser capaz de executar de 20 a 30 instâncias de MT4 em CADA computador. O truque é instalar cada uma em sua própria pasta. Funciona melhor quando você tem um disco rígido separado dedicado aos seus Programas MT4.

Quando você faz isso, você é capaz de enviar EAs de teste contra dados reais E em diferentes corretores. Eu geralmente encaminho testes no IBFX, MIG, FXDD e Crown. Outro benefício de fazer isso desta forma é o Journaling de sua plataforma e resultados específicos da corretora... todos os corretores não são criados iguais e isto indicará que

Por exemplo, MIG é quase sempre 1 pip mais baixo para EURUSD do que IBFX... não importa quando você olha para ele... mesmo que ambos tenham um spread de 2 pip.

NOTA DE CUIDADO - quando você quiser se livrar de um EA ruim, basta apagar a pasta da qual você está executando-o - se você realmente remover o programa do painel de controle, você poderia matar todas as instâncias do MT4 instalado a partir daquele corretor.

 

algumas reflexões

Olá a todos,

Vejo muita confusão acontecendo sobre David e sua misteriosa EA. Toneladas de pessoas procurando desesperadamente uma maneira de parar de se pensar e confiar em algum Deus ex machina (deus da máquina) em vez disso. Bem, eu acredito que este não é o caminho a seguir. Forex não é um caixa eletrônico, não importa qual EA você use. Pessoal, agora a maioria de vocês não sabe nada sobre EAs, a facilidade do David em particular, alguns de vocês não sabem como anexar EA a um gráfico. E tudo o que vocês sonham é conseguir um pedaço de código, correr para um banco para um empréstimo gordo e depois conseguir uma vila nas Bahamas. Eu mesmo escrevi facilidade suficiente para entender que não há nenhum santo graal, há alguma vantagem estatística na melhor das hipóteses, e você ainda precisa descobrir como usá-la. Portanto, sugiro que você se sente na frente de uma tela por um dia, o dia inteiro, e o comércio de papel ou algum sistema de demonstração, há muitos deles aqui. Isto lhe dará mais experiência e compreensão do que toda facilidade neste site. Mas eu estou falando de trabalho e esforço novamente, não estou? Eu mesmo estou começando a negociar manualmente depois de jogar com todo tipo de facilidade por 2 anos, ainda há muito a fazer e aprender, mas desta forma tenho certeza de controlar a situação e ninguém mais tem culpa se minha conta for apagada. Portanto, parem de incomodar o David e cheguem lá vocês mesmos, vocês verão, em breve não precisarão de ea.

 

Belo fio!

229 páginas e contando, a maioria das quais é apenas uma merda idiota. Por favor, continuem a lutar, é muito divertido!

 
mrv:
Eu mesmo estou começando a negociar manualmente depois de jogar com todo tipo de EAs por 2 anos, ainda há muito a fazer e aprender, mas desta forma tenho certeza que controlo a situação e ninguém mais tem culpa se minha conta for apagada.

Por que "insecto" Dave? Em primeiro lugar - não é um "bug" - ele está participando da criação de uma EA fantástica que pode funcionar em condições de mercado muito diversas, ao mesmo tempo em que elimina a constante tomada de decisões do processo.

Sou um negociador de ações bem sucedido... mas adivinhe - quero minha vida de volta... Ninguém sério no desenvolvimento de EA está procurando por um deus em uma máquina... estamos procurando melhorar um processo que atualmente exige que, como você diz... nos sentemos lá e negociemos manualmente.

Ainda não ouvi ninguém aqui culpar ninguém por nada... você está procurando culpar alguém por alguma coisa?

Estamos ajustando um sistema...

É uma arte - talvez você não entendesse...

 
Na verdade, você deve ser capaz de executar de 20 a 30 instâncias de MT4 em CADA computador. O truque é instalar cada uma em sua própria pasta. Funciona melhor quando você tem um disco rígido separado dedicado aos seus Programas MT4.

Estou executando 40 terminais MT simultaneo em 2 computadores. É realmente importante que você não "exceda" o número acessível de terminais em seu computador, caso contrário, ele começa a funcionar muito lentamente....

 

Para David

quando você enviará a EA para a equipe ??? não esqueça cek meu e-mail, eu não quero perder a segunda vez.

Cumprimentos

promo01

 

David, bom trabalho fazendo as pessoas saírem do martingale!

Acho que tanto o 10point3 quanto o V12 já são bons EA e podem ganhar dinheiro. Se usados corretamente.

O que eu estou curioso é que, quando você terminar de testar a nova versão e ela corresponder às suas expectativas, você vai compartilhar a EA aqui no TSD? Ou você faz outros planos comerciais para ele?

Avô John, como está indo essa conta de teste? Já não o vejo há algum tempo. (a que começou 19k e chegou a 100+k)

Não nos esquecemos de você. Pelo menos eu não me esqueci.

Aqui está uma atualização da minha conta de teste da op. 1 que sobreviveu com cenários agressivos. É uma conta protegida e recebeu margem chamada duas vezes. Imagine como poderia ter sido sem.....

btw. sem composição. De agora em diante, acho que não vou receber uma chamada de margem novamente se o mercado não fizer coisas estranhas.

Arquivos anexados:
 
Aqui está uma atualização da minha conta de teste de op. 1 que sobreviveu com ambientes agressivos. É uma conta protegida e recebeu margem chamada duas vezes. Imagine como poderia ter sido sem..... btw. sem composição. De agora em diante, acho que não vou receber uma chamada de margem novamente se o mercado não fizer coisas estranhas.

Você não acha que o GBP/USD é muito valente para o comércio?

 

V12

humax:

Avô John, como está indo essa conta de teste? Já não o vejo há algum tempo. (o que começou 19k e chegou a 100+k)

Não nos esquecemos de você. Pelo menos eu não me esqueci.

A conta está indo muito bem, obrigado. Em consulta com David, mudei algumas configurações e acrescentei outros 5 pares, não foi a melhor idéia e agora fechei esses pares, mas ainda tenho um saldo flutuante EURCHF e quando esse par voltar a ser lucrativo, será fechado.

John

Arquivos anexados:
v12nf15.htm  71 kb
v12nf15.gif  5 kb
Razão: