[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 630

 
 Недавно здесь кто-то помещал линк на видео - там человек рассказывал что пользуется

Советниками (естественно между ними никакой связи), у которых - в одном 2 параметра, в другом 4 параметра.  

Использует их в торговле различными инструментами. 

- Стало интересно - реально ли это? Есть ли у кого-нибудь какие-то идеи/предположения об используемых в них стратегиях?
 
chief2000:

Exatamente - em um Take e Stop, no outro Take, Stop, Lot e Trall On/Off...

Tudo o resto está dentro. Isso é tudo o que você precisa.

 
artmedia70:

Exatamente - em um Take e Stop, no outro Take, Stop, Lot e Trall On/Off...

Tudo o resto está dentro. Você não precisa mais do que isso.

Como opção, é bem possível.

Mas para fechar negócios lucrativos e não lucrativos você também pode usar Fractals, e em vez de lotes é muito provavelmente usado um risco fixo (%) por negócio.

- Talvez haja algumas outras opções? E quanto a uma estratégia de entrada? (idéias)

 

>>> chief2000 Há muitas estratégias... apenas testando e criando o seu próprio...

E eu tenho uma pergunta como esta:

Há duas variáveis, uma é o dobro e a outra é int. É correto compará-las umas com as outras?

int  Level_new=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL );
//-------------------------------
// .... трали-вали ....

double tp =MathRound(atr*mltp);
   
   if (tp<Level_new)                      // Если Тейк меньше допустимого..
         tp=Level_new;                    // ..то допустимый
   return  (tp);

Aqui tenho tp de tipo duplo e Level_new de tipo int. Posso fazer desta maneira?

 

Mais uma coisa...

Ao testar, removi todos os índices que são automaticamente carregados do modelo (o modelo tem um nome da EA e é automaticamente carregado durante o teste).

No registro do testador ele escreve constantemente sobre o carregamento bem-sucedido do indutor do usuário e é imediatamente seguido por um registro sobre sua eliminação... Isto é o mesmo durante todo o processo de testes...

É normal ou é uma coisa ruim?

Como posso me livrar dele?

 
artmedia70:

>>> chief2000muitas estratégias... Basta testá-la e criar uma de suas próprias...

E eu tenho uma questão de tal plano:

Há duas variáveis, uma é o dobro e a outra é int. É correto compará-las umas com as outras?

Aqui tenho tp de tipo duplo e Level_new de tipo int. Posso fazer desta maneira?

Você pode, mas por quê? MarketInfo(....) retorna tipo duplo, salvar o valor em dobro também, e comparar. Mas também não há nada de errado com isso, é uma comparação válida.
 
ToLik_SRGV:
Você pode, mas por quê? MarketInfo(....) retorna tipo duplo, salvar o valor em dobro também, e comparar. Mas também não há nada de errado com isso, é uma comparação válida.
Estou vendo, muito obrigado... :)
 
artmedia70:
Estou vendo, muito obrigado... :)

Foi há muito tempo - descrevi aqui um problema, acho que estava relacionado a comparar int com duplo.

Pode ser difícil detectá-lo mais tarde - é melhor ter certeza e comparar variáveis do mesmo tipo.

 
chief2000:

Foi há muito tempo - descrevi aqui um problema, acho que estava relacionado à comparação entre int e duplo.

Pode ser difícil detectá-lo mais tarde - é melhor ter certeza e comparar variáveis do mesmo tipo.

OK, já mudou...
 
Escrevi um indicador como este (ver anexo), o dia é dividido em sessões (Ásia, Europa, etc.) e então uma linha é traçada no alto nível da sessão anterior para a sessão atual.Basicamente, tudo funciona mais ou menos, exceto um, assim que chegamos ao fim de semana, começa a falhar porque não pode mover o início da sessão após dois dias. Pensei em fazê-lo:
if (TimeDayOfWeek (TimeCurr)==0){
Intrday_sess_Start = Intrday_sess_Start-172800;

onde timecurr-currenttime to calculate the start / end sessions
Intrday_sess_Starttime of the beginning of the session.Se o horário de início da sessão cair no domingo (timedayof week(timecurr=0)), então mude o início por 2 dias - mas de alguma forma não funciona( (o que devo ajustar?

iBarShift (NULL,PERÍODO_M1,SessStartCount)
PERÍODO_M1 significa que o offset da barra será retirado de M1, mas então por que a mudança para outro intervalo de tempo muda os valores? E como ter certeza de que a busca do offset da barra foi realizada somente em M1?
seria grato por ajuda
Arquivos anexados:
vgnrlbzrs.mq4  10 kb
Razão: