10 pontos 3.mq4 - página 236

 

Promo1 & FlyHigh - Obrigado pelo 411!! Ótimo indicador, suporte e links!

 

Ok, entendi,

Vai carregá-lo e colocá-lo em funcionamento esta noite,

obrigado

Rick

 

Obrigado David,

Recebi a EA, irei executá-la e publicarei o resultado

Popok

 

você pode fazer esta EA como benção EA ? mas benção EA já conserta a lacuna e pip... mas eu gostaria de testar benção + 10p3...

isso significa...

0.1, 0.1, 0.2, 0.4, 0.8, 1.6, 3.2, 6.4

pip é 20

TP é 30

obrigado

 
haslin75:
você pode fazer esta EA tal como benção EA ? mas benção EA já conserta a lacuna e pip... mas eu gostaria de testar benção + 10p3...

isso significa...

0.1, 0.1, 0.2, 0.4, 0.8, 1.6, 3.2, 6.4

pip é 20

TP é 30

obrigado

??? como você começa a lidar com isso ??? BlessingEA é um sistema baseado em grade... 10.3 é um sistema baseado em martingale.... Basta dito. Você tem seguido esta linha?

 
MegaLeads:
??? como você começa a abordar este ??? BlessingEA é um sistema baseado em grade... 10.3 é um sistema baseado em martingale.... Basta dito. Você tem seguido esta linha?

A bênção também dobra o lote, nada muito diferente, exceto que a bênção tem a mesma lacuna e TP. Mas o 10p3 tem TP e pip diferentes.

 
davidke20:
Enquanto isso, o antigo modal V12 ainda não realizou nenhum sistema de martingale em ......... margin call.... FCUK... TOQUE NA MADEIRA@#$%^&&&!!!!

Cumprimentos

David

David, esses são resultados muito bons. Mais de 740% de lucro em menos de 3 meses.

Acho que o RB26DETT terá um trabalho duro batendo a V12 com estes resultados.

E não posso acreditar como você pode sobreviver com um cenário tão agressivo.

para anwser sua pergunta o que você deve fazer.... Deixe correr e ganhe um milhão! Dê esperança a todos os perdedores!

Ou se retire e tenha umas boas férias e uma boa festa.

Cumprimentos, Humax

 
humax:
David, esses são resultados muito bons. Mais de 740% de lucro em menos de 3 meses.

Acho que o RB26DETT terá um trabalho duro ao bater o V12 com estes resultados.

E não posso acreditar como você pode sobreviver com um cenário tão agressivo.

para anwser sua pergunta o que você deve fazer.... Deixe correr e ganhe um milhão! Dê esperança a todos os perdedores!

Ou se retire e tenha umas boas férias e uma boa festa.

Cumprimentos, Humax

Companheiro, a razão pela qual construí o RB26DETT simplesmente porque quando você estiver negociando uma conta de mais de 10k, você começará a não se preocupar com o retorno de cem por cento esta semana. Quanto mais você se preocupa com o saque. Você sabe o quanto é difícil subir de 500 dólares para se tornar 10k. Uma vez que você tenha seu primeiro pote de ouro, tudo o que você precisa fazer é protegê-lo. Não para jogá-lo. Então, você quer o PIP SIZE em sua conta principal? Ou você quer ver uma perda flutuante louca de 70% na conta para obter cerca de 5% / troca (poderia ser chamada de margem a qualquer momento)? Há muito fator de segurança coberto pelo RB26DETT que o V12 não pode fazer, embora eles pareçam iguais, posso dizer que o algoritmo interno é totalmente diferente, eu usei a mesma variável para que as pessoas possam facilmente lidar a partir de 10 pontos3/V12. Podem ser pessoas diferentes, apetite diferente. Até agora, estou deixando o V12 como parte do portfólio. Funcionando em uma das menores subcontas para ajudar a conta principal a gerar maior retorno. Geralmente, nunca vou deixar este tipo de monstro(V12) negociar minha conta. Eu preciso de algo mais sólido e mais inteligente para negociar minha conta principal. Somos homens de família, muitas coisas precisam ser cuidadas, não podemos simplesmente colocar uma aposta e arriscar nosso tempo de vida economizando em uma estúpida EA, que provou funcionar com poucas centenas de dólares em conta. AHHHH... Há apenas mais 1 coisa a mais, FYI, IBFX tem 5 tipos de servidores no total.

Mini demonstração

Demonstração padrão

Mini Live

Ao Vivo Padrão

White Label

Estou obtendo resultados diferentes de todos estes servidores com a mesma EA, a mesma função, a mesma hora de início. O tamanho da conta não importa, quando estou negociando em 5 lotes, isso me levará até 20 segundos para executar essa ordem. Imagine para onde o NFP está levando o GBPUSD? Provavelmente para o MARS. Portanto, não adianta comparar o V12 com o RB26DETT, eles são feitos para fins diferentes, assim como comparar um SUV com um Sport Coupe. Sim, você pode dirigir rápido com um coupé, quantas pessoas você pode carregar? Abraço

Cumprimentos

David

 

Acabei de encontrar este tópico há 2 dias, gastei muito tempo para lê-lo. Tenho usado o mt4 há algum tempo, mas nunca usei o EA antes, depois de procurar na rede, tento fazer um teste no mt4, de alguma forma, ele não funciona, há alguém que possa me ajudar um pouco com ele? muito obrigado

 

Qualquer pessoa poderia me enviar o RB26DETT EA para - theone [at] advancedspy.net? Vou executá-lo em minha demonstração e depois em minha conta real. obrigado

Razão: