10 pontos 3.mq4 - página 226

 

E... meu código de caranguejo fez PIPS no sistema martingale. Em vez de cegar para baixo.

Arquivos anexados:
rb26-ss.gif  31 kb
 

Bem dito, David. Desejo a você e à equipe de testes as maiores felicidades. Passarei neste novo teste, não que eu não tenha fé nele, mas que para outros também tenha a chance de participar. Foi divertido testar 10 pontos3 e V12. Fiz tantos testes com configurações diferentes que agora conheço esses EA de dentro para fora. Ok, talvez 99%, mas eu conheço os prós e os contras.

Acredito que muitos EA no TSD podem ganhar dinheiro, mas depende da pessoa que o usa. Assim como um grande carro esportivo. Se você não souber dirigir, você nunca conseguirá aproveitar todo o potencial dele. Pior ainda, espatifá-lo!

Eu olho para frente para ver os resultados dos testes.

Cumprimentos, Humax

 
Para o membro da equipe existente e poucos dos novos membros em potencial, eu lhe darei instruções através do e-mail como vamos seguir em frente se você ainda estiver interessado.

Claro que estamos interessados em seguir em frente, David!

Não lhe cause danos aos nervos por causa de alguns idiotas ciumentos!

Sempre haverá muitas dessas pessoas em nossa vida, então devemos simplesmente ignorá-las, e, especialmente, não tentar provar o seu sorriso! IMHO.

 
Trader83:
É claro que estamos interessados em ir adiante, David!

Não lhe machuque os nervos por causa de alguns idiotas ciumentos!

Sempre haverá muitas dessas pessoas em nossa vida, então devemos simplesmente ignorá-las, e, especialmente, não tentar provar-lhes o seu valor! IMHO.

De acordo.

- - - -

Um 4 pós-natal do nada que assedia os desenvolvedores que estão trabalhando nos EAs mais promissores?

Hmmm... que surpresa... novamente.

- - - -

David, estes EAs parecem ser muito bons de kung fu.

Parafraseando uma velha canção: Deixe-o queimar seus olhos em você movendo

 

Daremos mais atenção aos seus comentários mal considerados depois que você puder nos fornecer um arquivo EX4 equivalente que nos proporcionará os excelentes resultados que foram postados aqui, Depois de 4 posts você acha que pode vir aqui e zombar dos esforços daqueles que passaram horas/dias tentando ajudar esta comunidade, resultando em fornecer um EA com resultados tão espetaculares.

John

 

davidke20, acho que não consegui chegar ao grupo de teste?

 

Risco/retorno de sistemas de 10pts3

Seria bem-vinda uma discussão sobre o seguinte:

Acredito que a razão fundamental pela qual os sistemas de média de custos falham a longo prazo (e quando digo falhar, quero dizer que você atinge a grande perda que limpa a conta) tem a ver com as estatísticas de risco/retorno. Matematicamente, se você executar um sistema com um pipstep de 10, uma meta de duplo (portanto 20) e dobrar suas posições em cada nível, a recompensa do risco reduz em cada nível para cerca de 1 : 0,6 - então você tem que ter 63% de vencedores apenas para quebrar o equilíbrio.

Aqui estão mais alguns exemplos:

Pipstep 10, Target 20, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 1 (50% de vencedores)

Pipstep 10, Target 30, Mutiplier 2, risco/retorno = 1 : 1

Pipstep 10, Target 30, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 1,6

Pipstep 10, Target 40, Mutiplier 2, risco/retorno = 1 : 1.5

Pipstep 10, Target 40, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 2,1 (32% vencedores)

A maioria dos comerciantes profissionais concorda que você precisa atirar para uma proporção maior que 1 para 1 de risco/retorno ou você tem que ser extremamente bom e alcançar mais do que @63% de ganhos (uma vez que o spread é levado em conta). De preferência, você precisa de uma relação 1 : 3 perdas/ganho.

Com base no que afirmei acima, estou experimentando um EA que tem estes tipos de ajustes mais duas características adicionais:

1. O pipstep é calculado automaticamente com base na volatilidade

2. disparo para o alvo, mas se as condições ditarem, eu ligo a Proteção de Conta automaticamente e tenho um pequeno lucro

3. Maxtrades limitado a 4 ou 5 então eu assumo a perda - você tem que fazer isso se você usar um multiplicador agressivo de 3

4. Eu ficaria feliz com 50% de vencedores com base no acima

Estou bem ciente de que os critérios acima mudam toda a dinâmica de tentar usar uma estratégia de 10pts3 e não tenho idéia do que ela pode descobrir.

Se alguém tiver sugestões adicionais, favor postar.

 

Multiplicadores

MegaLeads - entendo a razão pela qual o multiplicador é reduzido abaixo de 2 - meu ponto aqui é que isso tornaria o risco/recompensa ainda pior - acabei de passá-lo pela minha planilha

Pipstep 10, Target 40, Multiplicador 1,6, Recompensa de risco é 1 : 1

Pipstep 10, Target 20, Multiplicador 1,6, Recompensa de risco é 1 : 0,3 - por que você se daria ao trabalho (você precisa de 77% de vencedores só para se vingar - isto é o que mata a conta!?!)

 
Toccata:

Pipstep 10, Target 20, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 1 (50% vencedores)

Pipstep 10, Target 30, Mutiplier 2, risco/retorno = 1 : 1

Pipstep 10, Target 30, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 1,6

Pipstep 10, Target 40, Mutiplier 2, risco/retorno = 1 : 1.5

Pipstep 10, Target 40, Mutiplier 3, risco/retorno = 1 : 2,1 (32% vencedores)

Toccata, a qual multiplicador? a qual versão de 10 pontos3 você está se referindo?

Houve várias versões com multiplicadores - a maioria deles aplicou um multiplicador ao tamanho do lote... mas a tendência tem sido de ir abaixo de 2,0 - reduzindo assim a taxa de utilização de sua margem quando você se encontra no lado errado de uma tendência íngreme.

 
davidke20:
...alassio, desejo-lhe boa sorte na BiPolar, e vou acreditar em sua palavra...

Desejo a você e à equipe recrutada boa sorte também. Não queria começar uma guerra flamejante, mas algumas criaturas parecem ter sido despertadas ...

A propósito, ainda estou interessado em ouvir sobre algumas das idéias por trás das melhorias na nova EA. Vamos ver como as coisas estão acontecendo.

Razão: