10 pontos 3.mq4 - página 228

 
FutureMillionaire?:
Acabei de sofrer um desastre. CORTE DE ENERGIA !!!!!!! Perdido, tudo!

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=261661&CatId=235

Esta unidade / unidades como esta lhe dará horas de energia através de uma queda de energia e, em seguida, colocará seu computador Windows em modo de descanso se a energia não for restaurada. Desta forma, suas aplicações podem continuar onde pararam quando a energia for restabelecida.

 
KillerKhan:
O movimento de hoje do USDJPY mata um sistema do tipo martingale. Observe como não é um grande movimento, mas uma progressão gradual e lenta, quase sem retração.

EXATAMENTE! Isto é o pior - E por que uma solução comercial eficaz precisa ter um colarinho mecânico.

O colarinho pode parecer muitas coisas diferentes... poderia ser uma cobertura igual ao número de posições abertas... Poderia ser um stop loss... Poderia ser simplesmente uma reavaliação da direção do mercado.

Quão ruim tem que ficar antes que você perceba que está do lado errado do mercado???

 

todos os pontos válidos MegaLeads

 
MegaLeads:
EXATAMENTE! Isto é o pior - E por que uma solução comercial eficaz precisa ter um colarinho mecânico.

O colarinho pode parecer muitas coisas diferentes... pode ser uma sebe igual ao número de posições em aberto... Pode ser um stop loss... Poderia ser simplesmente uma reavaliação da direção do mercado.

Quão ruim tem que ficar antes que você perceba que está do lado errado do mercado???

Um hedge baseado no sinal de um indicador líder de tendência seria útil. Como depois de um certo nível de progressão ou uma certa perda, o hedge entra em cena até que o indicador mostre uma inversão de tendência.

 
KillerKhan:
O movimento de hoje do USDJPY mata um sistema do tipo martingale. Observe como não é um grande movimento, mas uma progressão lenta e gradual, quase sem retração.

Que movimento? Para onde? A que horas? Vocês pensaram em volume? Vocês verificaram se o ATR está ficando cada vez mais baixo? Por que ainda estão negociando se o mercado está pronto para entrar em colapso?

MegaLeads:
EXATAMENTE! Isto é o pior - E por que uma solução comercial eficaz precisa ter um colarinho mecânico.

O colarinho pode parecer muitas coisas diferentes... pode ser uma cobertura igual ao número de posições abertas... Pode ser um stop loss... Poderia ser simplesmente uma reavaliação da direção do mercado.

Quão ruim tem que ficar antes que você perceba que está do lado errado do mercado???

Dê-me alguns dias para resolver as coisas e prepará-los para uma nova maneira de começar a testar meu sistema. Vocês verão coisas completamente diferentes no martingale. Eu queria dizer adeus sooooo muitas vezes, mas não consigo resistir em compartilhar as coisas com vocês.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

muito bom resultado

bela declaração David, leve seu tempo e resolva as coisas, mas esqueça esta idéia de "adeus", você está preso.

pela equipe RB26

Você tem o direito de não ficar calado e tudo o que você disser não será tomado contra você.

Espero que a polícia americana não me odeie ".

 
davidke20:
Dê-me alguns dias para resolver as coisas e prepará-los para uma nova maneira de começar a testar meu sistema. Vocês verão coisas completamente diferentes no martingale. Eu queria dizer adeus sooooo muitas vezes, mas não consigo resistir em compartilhar as coisas com vocês.

Cumprimentos

David

Mal posso esperar para ver o que você tem em sua manga, Dave!

 
MegaLeads:
http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=261661&CatId=235This unidade / unidades como esta lhe dará horas de energia através de uma queda de energia e, em seguida, colocará seu computador Windows em modo de descanso se a energia não for restaurada. Desta forma, suas aplicações podem continuar onde pararam quando a energia for restabelecida.

Na verdade, eu tenho um UPS ... mas ele está atualmente em uso em nossas instalações comerciais. Espero, em breve, estar fechando o negócio, assim poderei instalá-lo aqui com meus computadores forex. (Também terei um número considerável de computadores extras ... por isso, pretendo criar um banco deles, para executar lotes e muitos EAs de demonstração. Isso deverá me dar a vantagem ao decidir quais deles jogar ao vivo)

Ray

 
FutureMillionaire?:
Na verdade, eu tenho um UPS ... mas ele está atualmente em uso em nossas instalações comerciais. Espero, em breve, estar fechando o negócio, assim poderei instalá-lo aqui com meus computadores forex. (Também terei um número considerável de computadores extras ... por isso, pretendo criar um banco deles, para executar lotes e muitos EAs de demonstração. Isso deverá me dar a vantagem ao decidir quais deles jogar ao vivo)Ray

Também grande conta elétrica

 

davidke20

Adoro a inteligência já demonstrada pelos resultados da EA!

#1 - Modificar S/L e TP em vez de fechar as posições e abrir novas posições - evitando propagações desnecessárias.

#2 - Estável o suficiente para poder negociar em múltiplas moedas (mesmo quando se sobrepõem em moedas comuns - para o martingale médio isto seria uma sentença de morte)

#3 - Maior perda = -$3,71 Maior ganho $15,17 (ótima relação!)

#4 - Posições máximas abertas em um par ao mesmo tempo = 4 (risco muito baixo)

Estou Amando o que vejo...

Razão: