10 pontos 3.mq4 - página 227

 
davidke20:

Alex, obrigado pela paz de espírito, entendo o que você quer dizer, eu posso ver o nível de reputação a partir dos botões verdes na esquina direita de cada um de seus postos. O código é atualmente mantido por poucos de meus membros, que têm a grande habilidade de codificação que eles têm, depois eu. Tudo que eu preciso é de uma idéia melhor para codificá-lo. E ainda estou entregando o que prometi, este é meu segundo recrutamento na nova versão EA, agora parece que sou um idiota por não liberar o código.

Para se opor ao que você está tentando me dizer na declaração ousada acima, acho que será melhor eu me tornar um dos consumidores do que um contribuinte. Como o fórum aberto muitas vezes faz bem a todos os membros, todos estão sentados e aguardando a versão finalyze, é por isso que até hoje ainda não temos nenhuma versão finalyze. A propósito, por que ninguém está atrás do Bluto para dar a vocês um EX4 para testar? Por que ninguém está perseguindo o Bluto para lhes dar um osso?

Eu acho que não há necessidade de justificar por que vocês não querem compartilhar seu código com todos. Acho que suas razões são óbvias e eu posso entendê-las. Eu apenas tentei explicar como decidi em muitos casos.

Sei que é difícil quando você trabalha duro e ajuda outras pessoas e depois é insultado por isso. Mas mantenha a cabeça erguida e não deixe que você desanime por alguns caras. Acho que a maioria das pessoas neste fórum pode entender sua decisão e apreciar seu trabalho.

Alex

 

lógica

David, seu trabalho e suas sugestões no fórum foram apreciados de muito tempo atrás e muitas pessoas o conhecem de outros fios. Suas contribuições no aprendizado forex para os novatos e outros como eu que não postam com tanta freqüência mas apenas lêem e aprendem é muito apreciada e ficarei feliz se você compartilhar suas idéias sobre quais as mudanças que você fez na ea, a lógica, talvez isto nos ajude. Pessoalmente, eu tento modificar algumas EA como um novato, mas não é tão difícil ou difícil em algum momento há um ano atrás, eu programei primeiro em Pascal, depois em ASM,C,Visual BAsic, mas como eu digo, eu preciso de algum IDEEA. Precisamos de um IDEEA compartilhado e não apenas um EX4 ou MQ4, obrigado a todos os colaboradores do fórum. e desculpe pelo meu inglês

 
flyhigh:
... ... Suas contribuições no aprendizado de forex para os novatos e outros como eu que não postam tão freqüentemente, mas apenas lêem e aprendem ... ... Desculpe pelo meu inglês

Eu entendo porque você não é um cartaz regular. Desde que não seja um cartaz de caranguejo.

Eu li quase todo o post em TSD

Fim

David

 
Barry Dingle:
Bem, agora você vê que eu não gosto que me digam não, então eu recebi a EA de uma de suas chamadas legiões leais e eu vou descompilá-la e publicá-la em toda a internet. como você gosta dessas maçãs? rs. Btw Não estou realmente esperando que seja tão grande e realmente espero que exploda, mas é o princípio que importa.

LOL... ótimo, vá em frente e descompile-a. Eu gostei de ver como suas habilidades de descompilação são boas. Eu posso descompilar códigos, por isso, fiz o V12 com muito cuidado. Mostre-me algo aqui. LOL. Eu não me importo que você os coloque se você tinha o V12.

De qualquer forma, aqueles que me enviaram um e-mail, eu estou filtrando formatos não padronizados e filtrando aqueles que não contribuíram até agora. Sinto muito por eles, especialmente por cartazes de caranguejo como as pessoas acima mencionadas. Vou preparar o arranjo em breve. Não se preocupe, KillerKhan, eu tenho seu correio comigo, megaleads também. Você está dentro... e alguns deles... não se lembram de todos, eu farei a lista em breve e darei instruções via e-mail. O testador anterior do V12 continuará sendo alguns deles que contribuem para o desenvolvimento do RB26. O resto deles serão eliminados. Boa sorte.

 

David,

Eu estava tentando te PM, mas você excedeu suas mensagens armazenadas

 
davidke20:
LOL... ótimo, vá em frente e descompile-a. Eu gostei de ver como suas habilidades de descompilação são boas. Eu posso descompilar códigos, por isso, fiz o V12 com muito cuidado. Mostre-me algo aqui. LOL. De qualquer forma, aqueles que me enviaram um e-mail, estou filtrando em formato não padrão e filtrando aqueles que não contribuíram até o momento. Sinto muito por eles, especialmente por cartazes de caranguejo como as pessoas acima mencionadas. Vou preparar o arranjo em breve. Não se preocupe, KillerKhan, eu tenho seu correio comigo, megaleads também. Você está dentro... e alguns deles... não se lembram de todos, eu farei a lista em breve e darei instruções via e-mail. O testador anterior do V12 continuará sendo alguns deles que contribuem para o desenvolvimento do RB26. O resto deles serão eliminados. Boa sorte.

Obrigado David, ansioso por isso.

 

Obrigado David!! Ansioso pelo processo.

Acho que minha bisavó acertou quando costumava nos dizer, crianças.

"Melhor ainda, nunca o deixe descansar, até que o bom seja melhor e o melhor seja melhor"!

 

Toccata

Então você está se referindo a um multiplicador de tamanho de lote... OK - interessante - acho que eu precisaria de muita margem na minha conta para esperar o sorteio... Especialmente no X3 - WOW!

Se tudo o que você precisa é 32% de ganhos... então onde você colocaria seu stop loss nos negócios perdidos? OU você está defendendo apenas sair da tempestade até que suas 1 em cada 3 negociações se distanciem?

10 pips o colocarão em muitas negociações (como eu infelizmente experimentei na semana passada nas notícias econômicas não anunciadas sobre os EUA e a China vindas de WashingtonDC) O mercado EURUSD movimentou bem mais de 100 pips em uma direção, sem retracement para falar... (até mais de 120 pips eu acho) Isso o colocaria em mais de 10 posições... e o problema era que as notícias econômicas programadas anteriormente eram ótimas para o dólar americano, então o EURUSD estava em uma queda constante - o MACD estava em um declínio muito constante - você estaria vendendo até o topo após as notícias não anunciadas.

#1 - Como a mecânica do sistema 10.3 pode ser modificada para que seu stop loss não o mate?

Max Trade para 4 ou 5?

A partir de 0,10 e X3 como um multiplicador....

Primeiro = 0,1

Segundo = 0,3

Terceiro = .9

Quarto = 2,7 (total de 4,0 lotes)

Quinto = 8,1 (total = 12,1 lotes)

12,1 lotes = mais de $12.000 USD utilizados na margem (sem o saque da operação assumindo que você esteja usando alavancagem de 1:100 em uma conta padrão) 12,1 lotes = $121,00 por pip - Mesmo que você tenha bloqueado a conta para cinco operações, o movimento de 120 pip contra o MACD atual é de $14.520 USD...

Isso é bem fundo... 12K amarrados em posições curtas e outros 14K fora de sua conta devido ao saque... com IBFX eu acho que você precisaria de 26K X2 = 52K para fazer esta acontecer sem uma chamada de margem ou as posições de fechamento do corretor...

Talvez eu esteja perdendo sua sugestão... Você está defendendo o uso de um multiplicador de 3 ou está defendendo o uso de lógica alternativa na EA com base em sua matemática?

 

Testes de fundo - parciais?

Acabo de ter um desastre.

Tinha um plano .... que funcionava no backtest, e estava indo muito bem. Como antes, fazer tic-tac para o ano passado. Estava funcionando por dois dias inteiros .... apenas pela metade ... depois POWER CUT !!!!!!!

Perdido, tudo!

De qualquer forma, há como recuperar os resultados parciais ... ou tudo tem que ser executado novamente? (se eu me lembro dos ajustes)

Cumprimentos,

Ray.

 

O movimento de hoje do USDJPY mata um sistema do tipo martingale. Observe como não é um grande movimento, mas uma progressão lenta e gradual, quase sem retração.

Razão: