10 pontos 3.mq4 - página 232

 

Obrigado David por ter me inserido na EQUIPE, mas garanto que não recebi nenhum e-mail no SPAM.

Ciao MASSIMO

 

Alguém recebeu um e-mail do Devid?

Olá David. Estranho, mas eu não recebi nada enquanto?

 

Sem ea

Devo ter sido o primeiro a responder e ainda não recebi a EA.

Algum motivo?

albury60@yahoo.com.au

 

Obrigado por ter aceito a equipe, David! Ansioso para os testes!

No entanto, não recebi nenhuma correspondência de vocês....

Cumprimentos

Evgeny Beketov

 
MegaLeads:
Sou capaz de rodar 20+ de cada vez - mas estou usando um servidor (processadores dual core xeon e 2 gigs de RDRAM)

Vou ter que ordenar algo.

Esta manhã, liguei meu monitor, para descobrir o diálogo de login. Todos os EAs tinham fechado!

....Não adora apenas Windows!

De qualquer forma, quando recebo todos os PCs de nossas instalações comerciais, um deles é um servidor de duplo processador, atualmente rodando Windows Server 2003. Isso parece ser bastante estável, então eu executarei todos os EAs importantes nesse. (se eles funcionarem com esse sistema operacional).

Cumprimentos,

Ray

 

Algum material de leitura excelente

Reenviei o e-mail novamente. Isto faz com que eu o envie uma vez, e o reenviei duas vezes. Eu não sei se está atrasado ou não. Enquanto vocês estão esperando pelo monstro, leiam isto. Aqueles que me ajudam muito e a outros membros, eu realmente lhes agradeço. Saúde

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Reenviei o e-mail novamente. Isto faz com que eu o envie uma vez, e o reenviei duas vezes. Eu não sei se está atrasado ou não. Enquanto vocês estão esperando pelo monstro, leiam isto. Aqueles que me ajudam muito e a outros membros, eu realmente lhes agradeço. Saúde

Cumprimentos

David

David, você está certo, mas

pessoas como eu, e estão aqui 99% dos membros, têm 1000s de lamborginis , mas é como em salone. U tem, pode vê-lo, mas ninguém lhe deu uma chave, então u não pode montá-lo. Aqui estão 1000 indikatores, 100 EA, portanto, nenhum membro programável tem apenas algumas horas - dias checam, testam e depois encontram algo mais "agradável, útil" parece em uma tela, mas onde está a chave? Então eles pulam sobre outros e outros e passam enorme de lamborg..., porque não têm a chave ou não sabem montá-la.

U estão afixando ex file com o ajuste , é como um passeio de teste. Eu sei que você gasta muito tempo, energia,.... para fazer isso, então eu não vejo razão pela qual depois de um passeio de teste eu não posso postar u$ para ele. U e outros programadores seniores perguntando por que a pimenta é tão parecida com a que o atirador escreveu? A razão é fácil e eu escrevi sobre isso.

!!! APENAS A IDÉIA!!!!

J

 

Ok, chegou o ex4, agora...runit caras

 

Estou operacional

 

David,

obrigado por me deixar participar da equipe de teste. Meu E-Mail está em sua lista, entretanto, ainda não recebi nada. (Sim, verifiquei a pasta de spam etc...) Você zipou o arquivo antes de enviá-lo? Muitos mailservers bloqueiam e-mails "suspeitos", talvez seja esse o problema. Fechar o zip geralmente ajuda. Ou você poderia carregar o arquivo em algum lugar e torná-lo protegido por senha - porque algumas poucas pessoas aqui parecem ter o mesmo problema.

Meu e-mail: webmaster@euros4click.de

Obrigado e os melhores votos,

Heiko

Razão: