Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 5

 

Eu sou o único que ganha dinheiro :o))

Eu conheço as estatísticas reais
Encantador...
 
Gerasimm:

o)... O riso esperado... Mas na verdade, as estatísticas são mais legais do que muitas outras pessoas. São apenas os estereótipos impostos pelo sistema que muitas pessoas não conseguem sair do círculo em que estão entrando. É uma série de livros didáticos de AT onde tudo começa com médias móveis. A questão é, por que se preocupar em estudá-los se toda a direção com dados médios é lixo. Eles mostram o presente na melhor das hipóteses. Estou falando de TODOS os indicadores embutidos no MT :o). Exceto talvez um ziguezague, que é como o leite. E para onde ir? Como dizemos em Deribasovskaya... Isso é o que fazemos :o).

TODOS os indicadores TA mostram o presente (com um atraso no registro do evento) por definição. Se você não sabe o significado (definição) de INDICADOR e ANÁLISE - vá para o dicionário. Para ser mostrado em uma interpretação ou outra (indicador) e analisado (não vou dizer! - adivinhe!), o evento deve ocorrer. E a ferramenta de análise (indicador) mostra apenas o que está lá. Um termômetro, um velocímetro, um paquímetro não predizem o futuro!

Somente os comerciantes o fazem! Buggahaha!))))

Foda-se. Cansado dos filósofos de origem caseira do comércio, que quase não entendem o que é TA e para que serve. É isso aí. Cale a boca, cale a boca. Eu já disse o suficiente no meu tempo. E é inútil. Eles confundirão análise e tomada de decisão.


1008
paukas 20.01.2011 11:28 am

Diga-me plz, onde você conseguiu tais estatísticas?


E esta é uma compilação. Dois anos dei aulas em uma academia de AT. Cerca de 60 semanas para 10 - 15 pessoas - cerca de 700 pessoas, das quais vejo apenas 20 pessoas em um par de anos. Eu sou o único que ganha :o))

O professor. Estou vendo.

E então nos perguntamos onde tantos subvistados no ofício ...

 
Svinozavr:

Um termômetro, um velocímetro, um paquímetro não predizem o futuro!


O termômetro não prediz o futuro. Não sei quanto ao paquímetro, é um nome suspeito.
 
Svinozavr:

Por definição, TODOS os indicadores TA mostram o presente (com um registro de evento atrasado). Se você não conhece o significado (definição) dos conceitos INDICADOR e ANÁLISE - vá para o dicionário. Para ser mostrado em uma interpretação ou outra (indicador) e analisado (não vou dizer! - adivinhe!), o evento deve ocorrer. E a ferramenta de análise (indicador) mostra apenas o que está lá. Um termômetro, um velocímetro, um paquímetro não predizem o futuro!

Somente os comerciantes o fazem! Buggahaha!))))

Foda-se. Cansado dos filósofos de origem caseira do comércio, que quase não entendem o que é TA e para que serve. É isso aí. Cale a boca, cale a boca. Eu já disse o suficiente no meu tempo. E é inútil. Portanto, eles confundirão análise e tomada de decisões.

Professor. Estou vendo.

E então nos perguntamos por que há tantos subexaminados no ofício.

O significado oculto destas palavras permanece um mistério para mim.
 
paukas:
O termômetro definitivamente não é preditivo. Não sei quanto ao paquímetro, é um nome suspeito.
A elevada suspeita se encaixa bem com a imagem de um homem sem coração que até tem reservas sobre outro sobrenome suspeito - Freud: mais ou menos ao invés de tal. :))
 
granit77:
A elevada suspeita se encaixa bem com a imagem de um homem sem coração que até tem reservas por outro sobrenome suspeito - Freud: mais ou menos ao invés de tal. :))

Oh, meu Deus! :)

Na verdade, o título do fio poderia ser parafraseado da seguinte forma:

Como você determina que um TC aconchegado funcionará de forma lucrativa por algum tempo?

 
paukas:
... Na verdade, o título do tópico poderia ser reformulado da seguinte forma

Como você determina que o TS resultante será lucrativo por algum tempo?

Li todo o tópico com atenção e nada ficou preso. Eu não sabia e não sei.
 
granit77:
Li todo o tópico com atenção e nada ficou preso. Eu não sabia, eu não sei.

Nah - o pêndulo é o verdadeiro negócio. :)

Eu li a mesma coisa em um livro. Larry Williams? Não me lembro, de qualquer forma. :)

 
Na verdade, existem padrões de pipsqueak suficientes para uma existência confortável, mas como regra geral não é possível testá-los na história, ou seja, é impossível explicar a uma máquina da forma binária existente o que procurar. Essas regularidades são apenas de origem psicológica ou os sinais simplesmente não são claros para a máquina. Na minha opinião, a análise das ondas é a melhor invenção para atrair o público em geral. Ou seja, muitas aves são mortas ao mesmo tempo, a mais gorda delas - metal desprezível, e, claro, deixar um homem entender que ele é um cérebro. Ele pode prever, calcular e tomar uma decisão. A maneira mais eficaz de lutar é fingir ser fraco, chamar seu oponente para si e, no momento certo, quando ele estiver mais confiante na vitória, dar-lhe uma leve pancada. Não quero ofender ninguém, mas a instituição do Sr. Neely afundou no esquecimento e nos padrões que foram desenvolvidos durante décadas e assim por diante... Agora o mesmo está acontecendo com o atual sistema de cálculo. Esta é a linha em que uma estratégia bem testada se transforma sem percalços em um conjunto de sinais arrastados...
 
Azzx:

Nah - o pêndulo é o verdadeiro negócio. :)

Eu li o mesmo em um livro. Foi de Larry Williams? Eu não me lembro, em geral. :)


Mais do que real, você está sorrindo por nada, experimente... E não se esqueça dos filtros, não necessariamente da "mesma linha" - TA, NS e vá... :-)))

Informações interessantes aqui, é para a pergunta "Como determinar que um TC ajustado funcionará de forma lucrativa por algum tempo?" - https://www.mql5.com/ru/forum/107064, em qualquer caso é necessária uma "série de experimentos", mais detalhes - R. Pardo "Desenvolvimento, Teste e Otimização de Sistemas de Negociação para o Negociador de Ações".

Razão: