10 pontos 3.mq4 - página 235

 
davidke20:
RB26DETT é um motor modal, instalado em estoque na Nissan Skyline GTR desde R32,R33 e o modal final é R34. Parou a produção devido a ultrapassar a regulamentação LEV mundial. Serviu o GT500 desde 1991 até 2004, foi feito um grande trabalho e nunca viu uma produção duradoura como esta unidade. Tóquio Drift o filme, eles pegaram o Mustang 1969 e arrancaram o V8 original e colocaram este pequeno monstro dentro dele. Mas, da minha parte, isto é perder o espírito. Por que colocar um motor japonês em um Músculo Americano? Sinto vergonha daqueles mofo que dirigem este projeto.

Cumprimentos

David

Fantástico, David. Nunca teria imaginado que estivesse relacionado a motores automotivos.

 
davidke20:
RB26DETT é um motor modal, instalado em estoque na Nissan Skyline GTR desde R32,R33 e o modal final é R34. Parou a produção devido a ultrapassar a regulamentação LEV mundial. Serviu o GT500 desde 1991 até 2004, foi feito um grande trabalho e nunca viu uma produção duradoura como esta unidade. Tóquio Drift o filme, eles pegaram o Mustang 1969 e arrancaram o V8 original e colocaram este pequeno monstro dentro dele. Mas, da minha parte, isto é perder o espírito. Por que colocar um motor japonês em um Músculo Americano? Sinto vergonha daqueles mofo que dirigem este projeto.

Cumprimentos

David

O som é bom para esta EA

Cumprimentos

promo01

 

Minhas primeiras 4 horas de testes usando a configuração abaixo:

tempo: M15

Plataforma: IBFX

TakeProfit=35.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=72.00000000

TrailingStop=10.00000000

mm=0

risco=2,00000000

AccountisNormal=1

MaxTrades=6

Pips=18

Multiplier=2.00000000

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

Fast_Period=5

Slow_Period=13

Shift=0

ReverseCondition=0

Modo_Agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=23

TESTE DE PAIR:

USDCHF

USDJPY

EURCHF

USDCAD

EURUSD

GBPUSD

EURGBP

GBPJPY

AUDUSD

Posições abertas:

Arquivos anexados:
aab.gif  27 kb
aac.gif  23 kb
 
bluto:
Fantástico, David. Nunca teria imaginado que estivesse relacionado a motores automotivos.

De acordo com meus poucos dias de testes, é um monstro de pipa, dando pontapés contínuos no traseiro com enorme potencial. Digamos, se este bebê fizer continuamente o que o motor RB26DETT fez no passado, ele deverá construir consistentemente sua conta com um crescimento de 10~30% ao mês com um maior drawdown de 15%. Essa é a minha expectativa. O RB26DETT da Nissan agora tem RIP, David vai ressuscitá-lo no mercado FOREX. Vamos ver que este bebê pode nos fazer mais 14 anos de fortuna.

Cumprimentos

David

 

Enquanto isso, o antigo modal V12 ainda executa qualquer sistema de martingale no sistema de versão pública do ebay/free. É uma das minhas contas reais, tentadora de retirar ou dividir a conta, mas reduzirá muito o efeito composto.... wtf devo fazer (sei que você vai me dizer para lhe dar todo o dinheiro:D, no fcukin way:D), acho que vou esperar até a próxima chamada de margem.... FCUK... TOQUE NA MADEIRA@#$%^&&&!!!!

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

A EA está funcionando

Obrigado David,

Acabei de colocar a EA em funcionamento com os carrapatos Neuimex.

Neste momento diz: "Sem comércio, fuso horário de perigo"!

Primeiro tive que mudar o tamanho do micro lote para o tamanho do mini lote.

Você sugeriria o modo Agressivo ou não?

Cumprimentos

nohills

 
nohills:
Obrigado David,

Acabei de colocar a EA em funcionamento com os carrapatos Neuimex.

Neste momento diz: "Sem negociação, fuso horário de perigo"!

Primeiro tive que mudar o tamanho do micro lote para o tamanho do mini lote.

Você sugeriria o modo Agressivo ou não?

Cumprimentos

nohills

Favor consultar aqui para maiores detalhes. Em relação ao modo agressivo, você já sabe a resposta. RISCO = REWARD. Eu nunca acredito em escolher o topo e o fundo. O Forex é um mercado dinâmico. Basta pegar o que estiver no meio. Saúde

Cumprimentos

David

 

FlyHigh - Que indicador você está usando - o indicador "em um relance" em seu canto superior direito do gráfico GBPJPY?

 
MegaLeads:
FlyHigh - Que indicador você está usando - o indicador "em um relance" em seu canto superior direito do gráfico GBPJPY?

Não me lembro exatamente de onde o encontrei, mas está em algum lugar no fórum TSD, mas o cara que trabalhou neste indicador é um conhecido no fórum

Arquivos anexados:
 
flyhigh:
Não me lembro exatamente de onde o encontrei, mas está em algum lugar no fórum TSD, mas o cara que trabalhou neste indicador é um conhecido no fórum

veja este aqui ....

https://www.mql5.com/en/forum/176435

Razão: