Sistema de 20 pips - página 10

 

Newdigital,

Isso faz com que eu perca mais de um ano com as configurações padrão. Você já conseguiu encontrar configurações mais rentáveis?

Arquivos anexados:
 
barry:
Newdigital,faz uma perda para mim em eur mais de um ano nas configurações padrão. Você já conseguiu encontrar configurações mais rentáveis?

Fiz o teste de retorno deste EA desde 2001 a cada tick 90% e ele tem um pequeno lucro. Muito pequeno. Mas um ano é perda, o outro é lucrativo, o outro é perda mais uma vez e assim por diante.

Precisamos melhorar este EA.

Pelo menos temos alguma EA para melhorar.

 

Declaração atualizada.

Ainda rentável.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declaração atualizada. Ainda rentável.

ND,

Esta declaração reflete o comércio "manual" ou eles são da nova EA?

d

 
deeforex:
ND,

Esta declaração reflete o comércio "manual" ou eles são da nova EA?

d

Ofícios manuais.

A declaração foi atualizada (uma ordem foi fechada com lucro e a outra está com lucro, mas ainda não foi fechada).

E eu não tenho nenhuma idéia do porquê é lucrativo.

Arquivos anexados:
 

Todos os pedidos foram fechados.

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

Hi,

Ao verificar os resultados da EA, ela falha no máximo 2-3 vezes seguidas com -50 . Acho que, ao implementar o martingale nisto, isto encobriria as perdas.

Obrigado

 
barry:
Newdigital,faz com que eu perca mais de um ano com as configurações padrão. Você já conseguiu encontrar configurações mais rentáveis?

se você está falando da EA criada por Igorad, então passei o dia inteiro tentando encontrar as configurações. Por favor, encontre as configurações para EURUSD (arquivos pré-definidos) e os resultados dos testes de retorno de 2001 até agora, 90 %, a cada tick.

Acho que esta EA precisa ser melhorada.

Quanto às minhas negociações, estou usando a outra EA que está dando alarme apenas.

 

Grande problema com a ea de Igorad

Com a eurusd original, eurusd vende stop 1.2765

Com a ea de Igorad, eurusd vende stop 1.2860

O_o

 

Igorad criou uma nova versão do EA (com opções de ordens de parada/limite ). Estou otimizando as configurações agora.

Postarei, é claro (após a otimização).

Razão: