10 pontos 3.mq4 - página 489

 
mrtools:
Olá Javierherre,

Só para informação, este EA é muito perigoso e deve ser usado em conta de demonstração até que você entenda totalmente como funciona. Também quando voltar a testar para obter um teste mais realista, o melhor é aumentar sua qualidade de modelagem.

Olhando para suas costas uma ou duas possibilidades que eu posso pensar no que está acontecendo, ou você está no final de seus dados de teste, então o Ea mostra isso como uma perda, então isso muito possivelmente seria o saque antes dos dados se esgotarem ou a segunda possibilidade poderia ser o martingale no trabalho drenando a conta.

Não sei se isto ajuda alguém ou não, mas pensei em compartilhar um website onde um certo "Paul Garcia" está vendendo este EA como seu por 250 dólares. Eu nunca tinha ouvido falar deste EA antes, então quando me deparei com seu site (de outro site obscuro ou resultado de motor de busca) decidi tentar.(www.paul-garcia.com/4301)

Ele tem declarações de três contas diferentes que ele afirma ser prova de dinheiro real de seus créditos de 3900% em 3 meses. Recebi "sua" EA após a compra (link e declarações em www.paul-garcia.com/23464), mas após ver o código fonte, percebi que afinal não era "sua" EA. Eu o questionei sobre o autor e os direitos autorais, e ele não tinha idéia de quem era o cara! Ele até me perguntou o que eu queria dizer quando eu disse GU (GBPUSD) e descompilado!

Não compre de seu site porque eu posso fornecer os mesmos arquivos que ele me deu de graça aqui - ei, a EA já é grátis aqui!

Estou no processo de recuperar meu dinheiro. Pelo menos as declarações talvez possam ser de algum benefício.

 
BluePanther3000:
Não sei se isto ajuda alguém ou não, mas pensei em compartilhar um site onde um certo "Paul Garcia" está vendendo este EA como seu por $250. Eu nunca tinha ouvido falar deste EA antes, então quando me deparei com seu site (de outro site obscuro ou resultado de mecanismo de busca) decidi tentar.(www.paul-garcia.com/4301)

Ele tem declarações de três contas diferentes que ele afirma ser prova de dinheiro real de seus créditos de 3900% em 3 meses. Recebi "sua" EA após a compra (link e declarações em www.paul-garcia.com/23464), mas após ver o código fonte, percebi que afinal não era "sua" EA. Eu o questionei sobre o autor e os direitos autorais, e ele não tinha idéia de quem era o cara! Ele até me perguntou o que eu queria dizer quando eu disse GU (GBPUSD) e descompilado!

Não compre de seu site porque eu posso fornecer os mesmos arquivos que ele me deu de graça aqui - ei, a EA já é grátis aqui!

Estou no processo de recuperar meu dinheiro. Pelo menos as declarações talvez possam ser de algum benefício.

Parece que no manual ele está vendendo uma versão mais antiga porque ele diz algo sobre a adição de um 0 para os corretores de dígitos extras, com a esperança de que você receba seu dinheiro de volta.

 
mrtools:
Parece que no manual ele está vendendo uma versão mais antiga porque ele diz algo sobre a adição de um 0 para os corretores de dígitos extras, com a esperança de que você receba seu dinheiro de volta.

1. Então, qual é a versão de trabalho mais nova aqui: 4 ou 5?

5 está disponível em 10 Point 3 v005 Enhanced Expert Advisor - MQL4 Code Base

--------------------------------------------------------

2. Paul Garcia me disse: "Os 10 pontos3 abrem negócios com base no indicador MACD. Meu EA não é baseado em nenhum indicador, ele abre negócios baseados em MAX e MIN de X períodos de tempo".

Então, uma nova versão também faz isso? Esta é uma estratégia melhor então?

------------------------------------------------------

Se alguém tiver a versão mais recente e o setfile, eu darei uma chance na minha conta de dinheiro real. Estou mudando em breve para o VantageFX.

 
BluePanther3000:
1. Então, qual é a versão de trabalho mais nova aqui: 4 ou 5?

5 está disponível em 10 Point 3 v005 Expert Advisor melhorado - MQL4 Code Base

--------------------------------------------------------

2. Paul Garcia me disse: "Os 10 pontos3 abrem negócios com base no indicador MACD. Meu EA não é baseado em nenhum indicador, ele abre negócios baseados em MAX e MIN de X períodos de tempo".

Então, uma nova versão também faz isso? Esta é uma estratégia melhor então?

------------------------------------------------------

Se alguém tiver a versão mais recente e o setfile, eu darei uma chance na minha conta de dinheiro real. Estou mudando em breve para o VantageFX.

Tanto quanto sei, a versão mais recente deste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page322 é a mais recente

A partir da versão que "Paul Garcia" está falando: não tem idéia do que é essa versão e como ela funciona, mas "abre negócios baseados em MAX e MIN por X períodos de tempo" não parece ser uma forma provável, já que encontrar extremos sempre pinta novamente (independentemente de como você o faz)

 
BluePanther3000:
1. Então, qual é a mais nova versão de trabalho aqui: 4 ou 5?

5 está disponível em 10 Point 3 v005 Expert Advisor melhorado - MQL4 Code Base

--------------------------------------------------------

2. Paul Garcia me disse: "Os 10 pontos3 abrem negócios com base no indicador MACD. Meu EA não é baseado em nenhum indicador, ele abre negócios baseados em MAX e MIN de X períodos de tempo".

Então, uma nova versão também faz isso? Esta é uma estratégia melhor então?

------------------------------------------------------

Se alguém tiver a versão mais recente e o setfile, eu darei uma chance na minha conta de dinheiro real. Estou mudando em breve para o VantageFX.

BluePanther3000, recomendaria qualquer versão que você obtenha ou use para testá-la em uma conta demo primeiro, todos esses martingale de uso da EA, e pode causar uma grande perda.

Razão: