10 pontos 3.mq4 - página 230

 
MegaLeads:
Por que "insecto" Dave? Em primeiro lugar - não é um bug - ele está participando da criação de uma EA fantástica que pode funcionar em condições de mercado muito diversas enquanto retira a constante tomada de decisões do processo.

Sou um comerciante de ações bem sucedido... mas adivinhe só - quero minha vida de volta... Ninguém sério no desenvolvimento de EAs está procurando por um deus em uma máquina... estamos procurando melhorar um processo que atualmente exige que, como você diz... nos sentemos ali e negociemos manualmente.

Ainda não ouvi ninguém aqui culpar ninguém por nada... você está procurando culpar alguém por algo?

Estamos ajustando um sistema...

É uma arte - talvez você não a entendesse...

Megaleads, eu não estou culpando ninguém por nada. Há pessoas como você, Dave, New Digital e outros, que estão realmente fazendo algo. E toda uma multidão de outros, que simplesmente saltam de ea para ea esperando por alguma sorte, pedem por cada ea e nunca entram com qualquer esforço por conta própria. Ambas e todas as outras abordagens estão bem desde que não prejudiquem ninguém, mas uma tem um futuro, outra não.

BTW meu primeiro posto não foi destinado a você e a outros tipos de teste/trabalho, com total respeito e boa sorte para você.

 
mrv:
Megaleads, eu não estou culpando ninguém por nada. Há pessoas como você, Dave, novo digital e outros, que realmente estão fazendo algo. E toda uma multidão de outras pessoas, que simplesmente saltam de ea para ea esperando por alguma sorte, pedem por cada ea e nunca entram com qualquer esforço por conta própria. Ambas e todas as outras abordagens estão bem desde que não prejudiquem ninguém, mas uma tem um futuro, outra não. BTW meu primeiro posto não foi destinado a você e a outros tipos de teste/trabalho, com total respeito e boa sorte para você.

MRV - É bom ver a perspectiva do seu posto. Eu gosto muito quando as pessoas vêem uma situação de um ângulo totalmente diferente e fazem perguntas que precisam ser feitas. O verdadeiro progresso só é feito ao fazer primeiro as perguntas que ainda não foram feitas e sugerir soluções que ainda não foram contempladas.

Não pode haver dúvidas de que existem centenas de "mooches" por aí. Veja a definição abaixo:

moocher: alguém que faz mooches ou cadges (tenta conseguir algo de graça)

peça e fique livre; seja um parasita Fonte: wordnet.princeton.princeton.edu/perl/webwn

Preguiça é a falta de vontade de agir ou de trabalhar, de esticar as forças; tendência a descansar, a não fazer nada. pt.wikipedia.org/wiki/Mooch

AVISO MOOCH: se você não ler o tópico inteiro - sim, neste ponto são 230 páginas de dados que consistem de quase 2300 posts e tentativa de Plug and Play uma EA, você provavelmente sofrerá danos irreparáveis à sua conta.

Em essência, quando você usa um EA para negociar sua conta você está entregando as chaves do seu dinheiro a um conjunto de instruções de computador. Fique avisado! Se você não conhece a própria natureza desta ferramenta, é a mesma coisa que incendiar seu dinheiro. Penso que esse tipo de pensamento se enquadra na categoria de que se fala em um antigo provérbio que diz que "um tolo e seu dinheiro logo serão separados".

Não venha aqui para conseguir uma ea para ser rico... isso é um raciocínio tolo.

Venha aqui e LEIA PRIMEIRO A TERRA INTEIRA, só então sua contribuição poderá ser valiosa e respeitosa do que já foi realizado. Só então você terá uma idéia da EA que está sendo desenvolvida. SIM - você levará dias para ler, e podem ser semanas para testar os EA que foram colocados no caminho... mas o investimento de seu tempo recompensará muito seu conhecimento do sistema comercial, seus riscos e recompensas potenciais... Ele o preparará para poder aproveitar as ferramentas para fazer sua licitação... não alguma caixa preta mágica.

POR ISSO - para qualquer transeunte não informado- não venha e peça apenas um EA - todos nós estaríamos lhe prestando o desserviço de dar a você desinformado. Leia, aprenda e depois cresça em seu conhecimento comercial. É por isso que Dave não dará um EA apenas a qualquer um! Dave é uma pessoa muito boa e não colocaria você em perigo com um sistema comercial que você construiu em sua cabeça para ser um encanto milagroso... Dave se importa o suficiente para reter o motor de 10.000 HP dos desinformados que querem enriquecer rapidamente em sua ignorância.

 
davidke20:
Que movimento? Para onde? A que horas? Vocês pensaram em volume? Vocês verificaram se o ATR está ficando cada vez mais baixo? Por que ainda estão negociando se o mercado está pronto para entrar em colapso?

Dê-me alguns dias para resolver as coisas e prepará-los para uma nova maneira de começar a testar meu sistema. Vocês verão coisas completamente diferentes no martingale. Eu queria dizer adeus sooooo muitas vezes, mas não consigo resistir em compartilhar as coisas com vocês.

Cumprimentos

David

I David,

Não diga adeus, seria "dommage" para este fio e para muitos de nós que temos muito a aprender para pessoas que compartilham como você!

Olhando para sua afirmação, parece que você melhorou muito o sistema ao adicionar indicadores para decidir se é criterioso ou não tomar uma ordem e usar o TS para seguir o mercado.

Parece funcionar muito bem, não deixando que as ordens sejam adicionadas ao lado errado do mercado.

É claro que você trabalhou duro e gastou muito tempo para escrever o RB26DETT !

Continuar

Thierry

 

Desculpe, estive de férias na Costa Rica e acabei de voltar para ver seu posto muito negativo para mim. Não acho que seja muito simpático da sua parte falar comigo dessa maneira por simplesmente apontar uma verdade. Eu não chamei você nem ninguém. Passei uma semana lendo e estudando respeitosamente este tópico e essa é a verdade e quando cheguei ao tópico onde você diz, "precisamos de muita e muita gente para testar esta coisa", eu estava apenas cerca de 3 dias atrasado quando o li... de qualquer forma, não importa, estou agora testando um EA promissor diferente.

Você não precisa ser enchido até a borda com lixo quando fala com outras pessoas. Você pode simplesmente dizer, não obrigado, desculpe por não ter conseguido ou o que quer que seja, todos sabem que sempre que alguém aponta um dedo para alguém que os chama de "bastardo" 2 dedos e um polegar SEMPRE apontam de volta para o problema. (isso é você, caso não o tenha conseguido)

Tenha um bom dia e obrigado pela oportunidade.

N2

davidke20:
Amigo, você vê o avô e eu afixando em todos os lugares? A resposta é: NÃO. Temos a total conformidade de brincar com o martingale. Contribuímos com 10 pontos3 de nosso tempo, habilidades, hardware, e também com a conta de eletricidade. Espero seriamente que você não apareça para se tornar um daqueles bastardos que só querem tirar vantagens. Eles não sabem como testar, não sabem qual é o significado das variáveis e nem mesmo sabem porque sua conta foi quebrada onde a minha e a do avô estão indo bem. Eles simplesmente continuam nos culpando por compartilharmos as diferentes EA com eles. Que pena, eu realmente não sei mais como ajudar essas pobres pessoas. Todos esses dias tenho dado todos os meus melhores trabalhos, onde as pessoas os ferram de cabeça para baixo, depois vêm e me culpam por compartilhar as porcarias.

Cumprimentos

David
 
Need2bFree:
Desculpe, estive de férias na Costa Rica e acabei de voltar para ver seu posto muito negativo para mim. Não acho que seja muito simpático da sua parte falar comigo dessa maneira por simplesmente apontar uma verdade. Eu não chamei você nem ninguém. Passei uma semana lendo e estudando respeitosamente este tópico e essa é a verdade e quando cheguei ao tópico onde você diz, "precisamos de muita e muita gente para testar esta coisa", eu estava apenas cerca de 3 dias atrasado quando o li... de qualquer forma, não importa, estou agora testando um EA promissor diferente.

Você não precisa ser enchido até a borda com lixo quando fala com outras pessoas. Você pode simplesmente dizer, não obrigado, desculpe por não ter conseguido ou o que quer que seja, Todos sabem que sempre que alguém aponta um dedo para alguém que os chama de "bastardo" 2 dedos e um polegar SEMPRE apontam de volta para o problema. (isso é você, caso não o tenha conseguido)

Tenha um bom dia e obrigado pela oportunidade.

N2

Acho que preciso seriamente aprimorar meu inglês... você me entendeu mal. Você está na lista. Eu sei que você não está por perto, eu guardei um lugar para você. O post significa, por favor, não ensine outros a começar a ler o post da última página. Isso é tudo e não significa nenhum mal. Portanto, anime-se. Deixe-me terminar meu trabalho, e começamos a festa.

Cumprimentos

David

 

Gente,

Acho que encontrei um bom sistema complementar para 10 pontos3 (2 EAs que eu tinha feito, bem, na verdade é 1, mas vocês verão).

Eu sei que não tenho muitos postos aqui, mas não me importo muito. O que eu preciso é de um par de membros respeitados (sem novatos, desculpe) para testar esta idéia juntos. Enviarei todos os EAs e .set files para os participantes.

Eventualmente, torná-lo-ei público, se funcionar que sim.

Obrigado e boa sorte a todos.

P.S.1: Novamente este é um sistema de teste, o sucesso não é 100% garantido.

P.S.2: Todos que não estiverem interessados, por favor, não se incomodem em responder, há muitos outros posts para gastar seu tempo. Obrigado.

 
KillerKhan:
Também grande conta elétrica

A quem o diz!

 
MegaLeads:
Na verdade, você deve ser capaz de executar de 20 a 30 instâncias de MT4 em CADA computador. O truque é instalar cada uma em sua própria pasta. Funciona melhor quando você tem um disco rígido separado dedicado aos seus Programas MT4.

Quando você faz isso, você é capaz de encaminhar EAs contra dados reais E em diferentes corretores. Eu geralmente encaminho teste no IBFX, MIG, FXDD e Crown. Outro benefício de fazer isso desta forma é o Journaling de sua plataforma e resultados específicos da corretora... todos os corretores não são criados iguais e isto indicará que

Por exemplo, MIG é quase sempre 1 pip mais baixo para EURUSD do que IBFX... não importa quando você olha para ele... mesmo que ambos tenham um spread de 2 pip.

NOTA DE CUIDADO - quando você quiser se livrar de uma EA ruim, basta apagar a pasta da qual você a está executando - se você realmente remover o programa do painel de controle, você poderia matar todas as instâncias do MT4 instalado a partir daquele corretor.

Sim, eu já tenho 27 funcionando em um computador. É que estou preocupado que o computador possa estar rangendo sob a tensão. De qualquer forma, eu acho confuso o que está rodando em quê. Mudei os ícones, de modo que numerei instâncias do MT4 na minha barra de tarefas (e um ícone vermelho para a conta real), mas ainda é confuso. Eu gostaria de ter uma maneira de mostrar, na barra de título (e portanto na barra de tarefas) o que está rodando. Tenho que continuar voltando à minha área de trabalho, onde renomeei cada instância para refletir o que está rodando. Só acho que alguns PCs seriam mais fáceis de organizar.

Cumprimentos,

Ray

 
Sim, eu já tenho 27 funcionando em um computador. É que estou preocupado que o computador possa estar rangendo sob a tensão. De qualquer forma, eu acho confuso o que está rodando em quê. Mudei os ícones, de modo que numerei instâncias do MT4 na minha barra de tarefas (e um ícone vermelho para a conta real), mas ainda é confuso. Eu gostaria de ter uma maneira de mostrar, na barra de título (e portanto na barra de tarefas) o que está rodando. Tenho que continuar voltando à minha área de trabalho, onde renomeei cada instância para refletir o que está rodando. Acho que alguns PCs seriam mais fáceis de organizar.

Regards,

Ray

Vou gostar de saber como você fez isso, eu não consegui iniciar mais de 19 instâncias em um PC, pelo menos sob Windows XP.

Você usa outro sistema operacional?

 
project1972:
Gostaria de saber como você fez isso, não consegui iniciar mais de 19 instâncias em um PC, pelo menos no Windows XP. Você usa outro sistema operacional?

Por quê? Melhor comprar o próximo PC

Razão: