Comércio harmônico - página 171

 
aligator:
Francamente, eu acho que Ziko seqüestrou este tópico que foi iniciado por Kamyar para fins educacionais e de compartilhamento. Ele foi educadamente solicitado algumas vezes por Kamyar e outros para iniciar seu próprio fio condutor, já que o que ele está fazendo aqui não tem nada a ver com a intenção original deste fio condutor, muito menos vender coisas.

Desafio Ziko a começar seu próprio fio condutor e a postar lá seu "sem visão", "sem ações" e indicador, já que ninguém está aprendendo nada com ele neste fio condutor. Se ele criou algo novo, original e diferente do que foi apresentado neste quadro, ele tem todo o direito de vendê-lo, mas ele deve ser afixado na seção comercial, não aqui. Eu espero que o Administrador deva intervir aqui e parar com o mau uso e abuso do trabalho árduo feito por outros. Você pode ver que a maioria dos posts recentes são da Ziko - ninguém está interessado. Se não fossem os posts da Clam61 e Blaiserboy aqui e ali, este lugar teria sido um lugar muito solitário para Ziko.

Ziko, salve a graça e comece a ser dono de qualquer tópico. Obrigado.

A propósito, Kamyar não está vendendo seu indicador. Ele já disse mais de uma vez que quando terminar os testes, o disponibilizará neste quadro (embora alguém definitivamente o roubará e o venderá sem vergonha!). Entretanto, não vejo que Kamyar ou qualquer um dos colaboradores originais deste quadro retornará em breve, pois não há nada a ser aprendido até que tenhamos alguma civilidade aqui.

aligátor

Quem é você o purificador deste fórum ou o Juiz?

 

padrão de 5-0 em libras esterlinas eu era 1 dos compradores no nível 1.8860 eu vou processar minha posição com algumas cautelas com foco no travamento no lucro, seja com uma metade fechada e parada para quebrar o equilíbrio ou com uma parada de fuga. também um padrão de 5-0 em baixa possível em períodos de tempo mais baixos entrando em jogo, então podemos novamente ver uma semana com movimentos erráticos, mas entretanto os touros devem guardar a área de corrente, o primeiro alvo possível para a minha posição de touro é o primeiro topo de gama, 2 1.9350 e 3 1.9560

marinheiro

 

linha

Acho que Kaymar postaria se quisesse postar..... ele pode estar muito ocupado e talvez esteja feliz em ver que outra pessoa está postando e que a linha está prosperando......

Pessoalmente, estou feliz em ver todos os posts..... e espero que eles continuem a postar......

e. Acho que se quisermos ganhar dinheiro nos mercados, temos que manter uma atitude positiva em relação ao nosso ambiente.......

Apenas uma opinião.....

 
aligator:
Francamente, eu acho que Ziko seqüestrou esta linha

leia isto

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

possível futuro padrão de alta no EURUSD H4

comercializando CD leg down

entrada/parada/lucros na tabela

Arquivos anexados:
 

caranguejo de baixa USDCAD H4

Arquivos anexados:
 
ziko123:
caranguejo de baixa USDCAD H4

ziko, quais são as configurações que você está usando para seu indicador?

 

AUDUSD 1/2 posição fechada @BE

EURJPY fechado por -40 pips

USDCAD fechado por -45 pips

A configuração do EURUSD não acionou, cancelando-a

possível padrão futuro de alta em USDJPY H4

comercializando CD leg down

entrada/parada/lucro na tabela

também vendendo EURJPY aqui mesmo @151.25, stop/profits na tabela

Arquivos anexados:
 

também possível futuro padrão de baixa no USDCHF H4

comercializando o trecho de CD para cima

comprando aqui mesmo @1.2441

stop/profit na tabela

Arquivos anexados:
 

você usa ação de preço para trocar uma perna de CD ou apenas um puro retracement #s?

ziko123:
também possível futuro padrão de baixa no USDCHF H4

troca de perna de CD para cima

comprando aqui mesmo @1.2441

stop/profit na tabela
Razão: