Comércio harmônico - página 165

 
KptMisiu:
Ok, eu não vejo esta pequena palavra "futuro", agora eu sei. Neste caso, "entrada" significa entrada por uma longa posiçao com 150,55 stop?

De onde você tirou 150,72? Você o calculou?

KptMisiu

150,72 porque "C" tem que estar abaixo de "A".

u verá na tabela que temos SELL @150.18, pare @150.55 porque estamos assumindo uma possível perna de CD para baixo

 

Muito bem, obrigado.

KptMisiu

 

alguém tem o indicador Harmony_09?

 
ShadowWz:
Hi,

atualização:

- A distância entre o ponto padrão deve ser maior que 1 bar.

- adição de parâmetro de adição "Comprimento", usado para encontrar pontos de padrão - brinque com ele e você verá.

* sobre "nem todos os PP são encontrados" - não há um methode absoluto para encontrar pontos padrão, se alguém o encontrar, ele será MUITO alcançável &), mas o novo paramétro ajudará a encontrar as "melhores" configurações para encontrar o PP.

Abraço.

Olá a todos & especialmente à ShadowWz...eu tinha brincado com o parametro de comprimento & como ShadowWz disse antes, encontraremos uma "grande imagem" muito útil para o padrão harmônico se aumentarmos o valor de comprimento a partir do padrão 10...se diminuirmos de 10 para 5, obtemos o menor...isso dá toda a imagem com esta opção...obrigado ShadowWz! u r ótimo!

tenho 1 sugestão/pedido aqui para ShadowWz...pode u fixar o comprimento do parâmetro na codificação em vez de ajustá-lo para que possamos ver tudo em um único período de tempo, desde um padrão de "imagem grande" até o menor...então não precisamos mudar o comprimento...ou u pode colocar a opção de vários comprimentos até 4...então com um único indicador, podemos colocar 5,10,15,20 ou qualquer valor que precisarmos & podemos ver todo o padrão em um único gráfico!

obrigado novamente ShadowWz & tenha um bom dia!

cumprimentos,

cp6

 
ziko123:
Eu não fui parado, minhas configurações são ordens de parada, então quando o gráfico diz que a entrada @150.18 significa vender quando o preço atinge o 150.18 e esta entrada ainda não foi impressa, se quebrarmos o 150.72 então toda esta configuração será inválida e devemos cancelar nossa ordem de parada de venda - quando eu digo que um futuro padrão em alta significa que ainda não foi formado, podemos esperar até que seja formado, ou podemos trocar a perna do CD para baixo até que seja formado e trocá-lo para cima depois que a perna do CD estiver completa

bom trabalho ziko! que padrão é este>?

 

de volta a vender gbp,euro depois de ter tido lucro na noite passada comprando também usd/cad. boa sorte rapazes.

 

comprar USDCAD????? você quer dizer vender

look cad H4 triângulo de continuação, direção sul

Arquivos anexados:
cad.bmp  397 kb
 
clam61:
bom trabalho ziko! que padrão é este>?

é um possível padrão de alta que ainda não está completo, estará completo quando a perna do CD terminar e o CD pode acabar formando um gartley ou uma borboleta buliish, não sabemos ainda, apenas trocamos a perna do CD para baixo por enquanto.

 

quais são todas as mentiras usadas. no livro do Carney, ele não menciona .886, .707. etc.

de onde vocês estão tirando esses #s, o que são, e como eles são derivados?

 
ziko123:
é um possível padrão de alta que ainda não está completo, estará completo quando a perna do CD terminar e o CD pode acabar formando um gartley ou uma borboleta buliish, não sabemos ainda, apenas trocamos a perna do CD por enquanto.

O retracement do XA é .786, então parece que só poderia ser uma borboleta, já que todos os outros padrões que você mencionou têm outros rácios de retracement para a perna XA

Razão: