Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 161

 
ElectricSavant:
Avery,

Sou um peido velho (49 anos), mas ainda posso ver...mas o texto em negrito não é necessário e bastante ofensivo, barulhento e bousterous...

Qualquer coisa pode acontecer com qualquer negociação...isto não é motivo para ser mais ou menos cauteloso com a automação...

Por favor, continue seu grande trabalho TRO...eu não estou sendo negativo ou discordando de você...eu só quero utilizar o computador como a ferramenta que ele realmente pode ser...

ES

Eu tenho 51 anos, então eu te derrotei, garoto. Mas eu NÃO sou um velho peido...LOL!

Minha graduação é em ciência da computação, então eu conheço a automação e NÃO tenho medo dela. Eu escrevi minha estratégia comercial automatizada AUTO AVERY para a TradeStation anos atrás. Essa foi a primeira implementação da Zona de Compra.

O texto BOLD é apenas meu senso de humor...LOL

 

The last time I checked this is the MTF indicator thread...and it is not my intention to derail it.

Eu concordo... Tentei mover minha Zona de Compra para outra área de fios, mas ela foi movida de volta para cá.

Minha intenção era que meu indicador TRO SAK MULTIPAIR pegasse. Codersguru e mladen tinham, cada um, ótimas idéias e eu apenas as juntava e depois adicionava meu toque.

 
ElectricSavant:
A última vez que verifiquei este é o fio indicador do MTF... e não é minha intenção descarrilá-lo.

Chego a esta linha muitas vezes para procurar indicadores na esperança de que eles sejam escritos nas EA.

Eu gosto do trabalho do TRO e ele tem coisas boas, tenho certeza de que todos concordam....I estou esperando que os sub-tópicos sejam iniciados na seção EA com os códigos afixados...como o TRO é um estudo rápido e ele pode ver seu trabalho ensaiado na automação...

Paz

ElectricOldFartSavant

TRO

Eu realmente me perguntei muitas vezes porque este homem (TRO) não abre seu fio condutor que facilitará o trabalho de quem acompanha seu trabalho e assim você poderá descobrir quem precisa de ajuda, explicações, respostas, uploads...etc...POR QUE NÃO ??

Posso postar aqui o que você escreve sobre DUMMIES?

O indicador Buy Zone Open mostra:

Preço Aberto por Hora

Trigger longo - Azul

Gatilho curto - Vermelho

Faixa alta a aberta - Verde

Aberto para a faixa baixa - Crimson

O indicador de alcance H1 é exibido:

Faixa Horária atual - Branco/Verde quando a faixa média excedeu

Faixa média - Laranja

Barras contadas - Cinza Claro

Alcance máximo - Verde

Alcance mínimo - Crimson

=======

TRO_SAK MULTIPAR

Você precisa dos Indicadores que começam com $.

Eu os anexei.

Ou você pode fazer referência a qualquer indicador que você tenha em sua pasta de indicadores

*PODEREI ESCREVER O NOME DO MEU INDICADOR DE FAVORITOS NA SAK_MULTIPAIR (com $ sigin b antes do nome) por exemplo eu quero usar TRIX...SO,eu escreverei $TRIX na SAK_MULTIPAIR (eu já tenho o TRIX indi na minha pasta de indicadores)?....eu entendi?...se isso NÃO significa que eu preciso do nosso INDICADOR PARA DUMMIES para postar aqui para mim muito rapidamente...LOL

Assim como vocês tinham a idade, bem, minha idade é 36 anos, mas tenho a certeza de que tenho mais idade do que vocês...2 empregos mais uma grande família devem fazer com que as crianças se tornem VELHAS...é por isso que eu quero algo AQUI para me despedir...LOL

 

Acho que pode ser bom se a TRO abrir o fio separado para seus indicadores. Porque tudo está conectado com o outro fórum e alguns indicadores são dotados e ele está postando em muitos tópicos em nosso fórum ...

Apenas um tópico separado pode ser bom para manter tudo em um só lugar.

 
ahmedazizelias:
TRO

Eu realmente me perguntei muitas vezes porque este homem (TRO) não abre seu fio condutor que facilitará o trabalho de quem acompanha seu trabalho e assim você poderá descobrir quem precisa de ajuda, explicações, respostas, uploads...etc...POR QUE NÃO ??

Posso postar aqui o que você escreve sobre DUMMIES?

O indicador Buy Zone Open mostra:

Preço Aberto por Hora

Gatilho Longo - Azul

Gatilho curto - Vermelho

Faixa alta a aberta - Verde

Aberto para a faixa baixa - Crimson

O indicador de alcance H1 é exibido:

Faixa Horária atual - Branco/Verde quando a faixa média excedeu

Faixa média - Laranja

Barras contadas - Cinza Claro

Alcance máximo - Verde

Alcance mínimo - Crimson

=======

TRO_SAK MULTIPAR

Você precisa dos Indicadores que começam com $.

Eu os anexei.

Ou você pode fazer referência a qualquer indicador que você tenha em sua pasta de indicadores

*PODEREI ESCREVER O NOME DO MEU INDICADOR DE FAVORITOS NA SAK_MULTIPAIR (com $ sigin b antes do nome) por exemplo eu quero usar TRIX...SO,eu escreverei $TRIX na SAK_MULTIPAIR (eu já tenho o TRIX indi na minha pasta de indicadores)?....eu entendi?...se isso NÃO significa que eu preciso do nosso INDICADOR PARA DUMMIES para postar aqui para mim muito rapidamente...LOL

Assim como vocês tinham a idade, bem, minha idade é 36 anos, mas tenho a certeza de que tenho mais idade do que vocês...2 empregos mais uma grande família devem fazer com que as crianças se tornem VELHAS...é por isso que eu quero algo AQUI para me despedir...LOL

Você não entende.

Os nomes dos arquivos do disco indicador NÃO precisam começar com $. Apenas para executar o TRO SAK MULTIPAIR como está, você precisa de $CDL, $MID e $BIAS. Eu acabei de usar os $ em frente ao nome para os indicadores que escrevi. Mas você pode usar RSI, por exemplo, e ele não começa com $.

Entendeu?

Não tive a oportunidade de atualizar o código TRO SAK MULTIPAIR para que ele funcione com os dois indicadores no disco e os indicadores internos "i" como o iADX. Dê-me algum tempo e eu o terei codificado. Mas se as pessoas continuarem me atacando, eu não o estarei dando.

 
aelimian:
Pergunta rápida. O preço tem que tocar, cruzar ou fechar acima ou abaixo da zona para entrar? Obrigado

Toque na parte superior longa ou na parte inferior curta para entrar no comércio.

A LONG ENTRY está aberta + 4 pips, mas a vela de 5 minutos deve estar verde.

A ENTRADA CURTA está ABERTA - 4 pips mas a vela de 5 min. deve ser vermelha.

 

A Zona de Compra

Comecei aqui um tópico da Buy Zone:

https://www.mql5.com/en/forum/178386

 

Entendi.

TheRumpledOne:
Vocês não entendem.

Os nomes dos arquivos do disco indicador NÃO precisam começar com $. Apenas para executar o TRO SAK MULTIPAIR como está, você precisa de $CDL, $MID e $BIAS. Eu só usei os $ em frente ao nome para os indicadores que escrevi. Mas você pode usar RSI, por exemplo, e ele não começa com $.

Entendeu?

Não tive a oportunidade de atualizar o código TRO SAK MULTIPAIR para que ele funcione com os dois indicadores no disco e os indicadores internos "i" como o iADX. Dê-me algum tempo e eu o terei codificado. Mas se as pessoas continuarem me atacando, eu não o estarei dando.

Ohhhhh dam ...!!

Acho que se você fugir para longe daqui SERÁ BECAU DE ME...

Entendi finalmente ..Mas deixe-me dizer-lhe o que tenho de novo para você (por favor, seja paciente comigo ..por favor)...Então, isso significa que posso inserir qualquer indicador que eu tenha em minha pasta de indicadores (se aqueles que você criar OU qualquer outro indicador)....estou certo ??...se sim, como posso reajustar aqueles indicadores que eu inserir ?por exemplo:se eu inserir TRIX,RVI,CENTRO DE GRAVETY...OU QUALQUER OUTRO, COMO POSSO REAJUSTAMENTAR ESSE INDICADOR COMO NECESSIDADES?

Já não era sem tempo,sim claro,por favor tome seu tempo para atualizar seus INDICADORES DE OURO...de cours que estou na primeira fila de quem esperava...

MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ DEU A TODOS AQUI...

 
ahmedazizelias:
Ohhhhh dam ...!!

Acho que se você fugir para bem longe daqui SERÁ BECAU DE ME...

Entendi finalmente ...Mas deixe-me dizer o que tenho de novo para você (por favor, seja paciente comigo ...por favor)...Então, isso significa que posso inserir qualquer indicador que eu tenha em minha pasta de indicadores (se aqueles que você criar OU qualquer outro indicador)....estou certo ??...se sim, como posso reajustar aqueles indicadores que eu inserir ?por exemplo:se eu inserir TRIX,RVI,CENTRO DE GRAVETY...OU QUALQUER OUTRO, COMO POSSO REAJUSTAMENTAR ESSE INDICADOR COMO NECESSIDADES?

Já não era sem tempo,sim claro,por favor tome seu tempo para atualizar seus INDICADORES DE OURO...de cours que estou na primeira fila de quem esperava...

MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ TINHA DADO A TODOS AQUI.

Sim.

Parece que você entendeu.

Lembre-se, você tem que passar TODOS os parâmetros para o indicador que você quer usar via TRO SAK MULTIPAIR.

Além disso, você tem que definir as cores/níveis para que ele seja exibido da maneira que você quer que ele seja exibido.

Eu levaria cerca de um mês para escrever um manual para a TRO SAK MULTIPAIR.

A propósito, SAK = Faca do Exército Suíço. Nomeado assim porque ele pode fazer muitas coisas.

 
TheRumpledOne:
Sim.

Parece que você entendeu.

sim, sim, sim, deixe-nos fazer uma parte...

Lembre-se, você tem que passar TODOS os parâmetros para o indicador que deseja usar via TRO SAK MULTIPAIR.

Além disso, você tem que definir as cores/níveis para que ele seja exibido da maneira que você deseja que ele seja exibido.

POR FAVOR, VOCÊ CONFIRMA-ME COMO LHES ??COMO NÃO SOU PROGRAMADOR? ...TENHO QUE SER PROGRAMADOR PARA FAZER O QUE VOCÊ DISSE??

Eu levaria cerca de um mês para escrever um manual para a TRO SAK MULTIPAIR.

A propósito, SAK = Swiss Army Knife=Super Appetite Keeper . Nomeado assim porque pode fazer muitas coisas.

Ei, TRO, por favor, seja paciente comigo, amigo...

Razão: