Características úteis da KimIV - página 50

 
Vkorch писал (а) >>
O que fazer?

>> dê uma olhada mais de perto

Arquivos anexados:
e_test.mq4  10 kb
 

Muito obrigado! Já está classificado. Verei se funciona amanhã.

 

Feliz cinquenta páginas!!! ;)

Igor, muito obrigado por este trabalho tão útil...

Como "treinamento de combate", apresento ao seu julgamento minha própria função escrita à mão

para calcular a temperatura média hospitalar... e para apontar quaisquer erros de cálculo ou erros...

Esta função calcula a média diária do símbolo comercializado em pips

para a faixa especificada de barras diárias usando a fórmula Alta do dia - Baixa do dia / número de barras= AverDias

começando de "hoje" e terminando com o último na profundidade da história disponível...

int AverDays()
{
double b;
string simb=Symbol();
int i, c, allb=iBars( simb,PERIOD_D1);
int dg=MathPow(10,MarketInfo( simb,MODE_DIGITS));
for( i=0; i< allb; i++)
{ b+=(iHigh( simb,PERIOD_D1, i)-iLow( simb,PERIOD_D1, i))* dg;}
c= b/ allb;
return( c);
}

"... como chicotes são impiedosamente açoitados e barbas aparadas até ficarem sábias..." (c) P.1.

 
rid >> :

Olá a todos. Para evitar ter que escavar páginas a cada vez, eu tinha que fazer o conteúdo ramo por ramo.

Eu consolidei as funções de temas semelhantes aqui e ali. Conteúdo de 1 a 40 páginas.

Aqueles que desejarem podem continuar e acrescentar outras páginas e se dispor aqui.

Obrigado, trabalho útil realizado. Seria ainda melhor se os links fossem inseridos para ir para a página correta.

 

Junto-me a vocês para felicitá-los por seu 50º aniversário!!!

2 khorosh:

Não sei se o autor do ramo permitirá minha amadorismo, mas eu fui mais longe...

Tentarei reunir todas as funções em um único registro sobre esta forma (ver trailer).

Estou esperando uma resposta a uma simples pergunta do Igor e do pessoal do fórum: preciso dela ou não?

Eu apaguei temporariamente o arquivo anexo até que o autor o aprove integralmente.

 

Tentativa número dois!

Alguém! Ajudar um iniciante a lidar com a divisão de posições.

Por exemplo,eu abri uma posição de compra=0,3 lotes, acima há um indicador na forma de um canal,

De acordo com o sistema, em cada nível deve fechar

O que acontece na realidade? O preço sobe

atinge o nível próximo, o critério para fechar a posição a 0,1 lote, então o preço, por algum tempo, diminui abaixo deste nível.

Depois de algum tempo, o preço cai abaixo deste nível e sobe novamente.

Eu quero fechar 0,1 lote em todos os níveis.

Tenho que fechar 0,1 lote em cada nível, não mais que 0,1 lote, não importa como o preço se movimenta para frente e para trás.

Isso é possível na MQL4? Entendo que as funções da biblioteca são mais importantes do que a minha pergunta, mas

mas espero obter uma resposta.

 
Goalkeeper писал(а) >>

Tentarei reunir todas as funções em um único livro razão, como este (ver trailer).

Estou esperando uma resposta de Igor e das pessoas do fórum a uma simples pergunta: preciso ou não?

Eu acho que é necessário! Não é um mau começo!

//------------------------------------------------------

p.s. Especialmente impressionado com a foto do autor das características antes de cada descrição!

//------------------------------------------------------

Bem, se é sério - realmente. Trabalho útil!

 
6232 писал(а) >>

Tentativa número dois!

Alguém! Ajude-me. Preciso de cada nível para fechar

0,1 lote em cada nível, não mais, não importa como o preço se movimenta para frente e para trás.

É possível ...

Eu acho que é possível. Provavelmente, devemos verificar em todos os níveis (ao cruzar) qual é o tamanho atual do lote da posição aberta. E usando exatamente este critério, devemos implementar um mecanismo de fechamento!

Tais funções (que devolvem o tamanho do lote) estão disponíveis neste ramo. Veja a pp. 17 и 27

Por exemplo :

Função GetLotLastPos(). Página 17

Esta função retorna o tamanho do lote da última posição aberta ou -1

Se lote=0,3, - o fechamento de 0,1 lote no primeiro nível, ou seja

if ( пересечение первого уровня) {
if ( GetLotLastPos(NULL,OP_BUY,-1)==0.3) {//если это OP_BUY и размер лота =0.3 
        (OrderClose(OrderTicket(),0.1,Bid,3,Green));//закрываем 0.1 лот
... ... ... 

Se lote=0,2, - o fechamento de outro lote 0,1 no 2º nível.

Se o lote=0,1, então o fechamento do restante no nível 3 !

Vá em frente!

 
rid >> :

//------------------------------------------------------

p.s. Particularmente impressionante é a foto do autor do recurso antes de cada descrição!

//------------------------------------------------------

Eu não entendo. Talvez eu tenha algo errado? A foto de Igor parece estar apenas na página de título. Ou em todas as páginas? Eu poderia encaixá-lo em algum canto superior direito, por exemplo...

E o que diria o próprio Igor sobre tal "livro-texto"? Em princípio, vou conseguir de qualquer forma, por mim mesmo. Portanto, só peço permissão para publicá-lo neste tópico (e na Internet em geral). Após revisão e correção pelo próprio autor, é claro.

 
Goalkeeper писал (а) >>
E o que dirá o próprio Igor sobre tal "livro-texto"?

Eu não queria falar... Mas já que você insiste...

Tire as críticas do livro didático de Sergei Kovalyov. Não tem lugar ali. Você pode mencionar o próprio livro didático e até mesmo inserir um link para ele, mas remova as críticas.

Razão: