FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1196

 
azfaraon:

No nível libra/banco 1,4977 . Deste nível, a recuperação é de 1,4905 .

Na preservação da força dos touros de 1,4905 passamos ao nível 1,5105-1,5135 . nível significativo considerar 1,5200-20 ... a partir deste nível é necessário ser preciso . 1,4550-25 é visível (o nível depende do tempo gasto no movimento até 1,5220-20)

 
stranger:
Seu nível como movimento temporário, ou seja, o impulso que estará terminado dentro de 4 horas é semelhante ao que aconteceu da última vez (vela fecha abaixo de 1.5200-40)...Este é um fórum, estou apenas compartilhando meus pensamentos.
 
 
azfaraon:
Seu nível como movimento temporário, ou seja, o impulso que termina dentro de 4 horas é semelhante ao movimento que aconteceu da última vez (o fechamento da vela abaixo de 1.5200-40)... Este é um fórum, estou apenas compartilhando meus pensamentos.
Não está claro o que você escreveu.
 
tol64:
Eu não entendo o que você escreveu.
Escrevi sobre os níveis que o respeitado Strange apontou ...Partilhei meus pensamentos sobre como eles podem estar no mercado ...Isso é apenas um movimento de impulso temporário que pode durar cerca de 4 horas e mais um fechamento da vela abaixo de 1.5200-40.
 
tol64:
Não está claro o que você escreveu.

Está mais claro aqui, resistência à direita, apoio à esquerda) Agora mesmo.

 
azfaraon:
Isso é apenas um movimento de impulso temporário que pode durar cerca de 4 horas e mais uma vela se fecha abaixo de 1.5200-40.
Muito categórico. Por que exatamente assim e nada mais?
 
azfaraon:
Eu escrevi sobre os níveis dados por Strange ... Eu compartilhei meus pensamentos sobre como eles podem estar no mercado ... Ou seja, apenas um movimento de impulso temporário, que pode durar cerca de 4 horas e mais o fechamento da vela abaixo de 1.5200-40.
A 54 pode arrastar até mesmo uma ou duas semanas. Mas, como os touros estão governando no momento, eles vão se arrastar.
 
stranger:

Está mais claro aqui, resistência à direita, apoio à esquerda) Agora mesmo.

Claro que se eu disser que vejo apenas muitos números aqui e apenas ( ou seja, tenho a mesma atitude que você tem com as linhas no gráfico ) então você diz aprender, etc... Cada um tem sua própria atitude em relação ao que e como as coisas acontecem no mercado...
 
tol64:
Muito categórico. Por que exatamente desta forma e não de outra forma?
Eles estão analisando o mercado em termos de força de mercado.
Razão: