Comércio harmônico - página 173

 

parou em USDCHF por -100

EURJPY ainda aberto para +35

USDCAD ainda aberto

 

padrão GBPUSD H4 em alta no futuro

comercializando CD leg down

entrada/parada/lucros na tabela

Arquivos anexados:
 

O último indicador desenvolvido é confiável? Se for possível, alguém pode postá-lo e também a descrição dos padrões que ele reconhece (gartley, triângulo .618, etc.)

 
ziko123:
padrão GBPUSD H4 em alta no futuro

comercializando CD leg down

entrada/parada/lucros na tabela

ziko123! A mim outros picos - na sua opinião o padrão é cancelado ou ainda está vivo?

Arquivos anexados:
2016.jpg  191 kb
 

fechamento do comércio EURJPY que foi postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page115 @150.50 , +75 pips

sem visão a posteriori ou após o fato de que o comércio

fechando agora o USDCAD por -10 pips,

A configuração GBPUSD não acionou, cancelando-a

não temos nenhum negócio aberto ou configurações agora

 

caranguejo de baixa EURUSD H4

entrada/parada/lucros na tabela

Arquivos anexados:
 

borboleta em alta USDJPY H4

esta é a configuração que negociamos como um padrão futuro há dias atrás e fizemos 100 pips na troca de sua perna de CD para baixo

metas de entrada/parada/lucros no gráfico

Arquivos anexados:
 

o segundo alvo em minha longa libra esterlina está quase alcançado - 20 pips então eu tirei proveito da metade do meu positon e puxei minha parada para quebrar o equilíbrio e dar à minha outra metade uma chance de desafiar ainda mais minha terceira meta, talvez o Papai Noel me dê um chrismas de lucro rs.

bom marinheiro de fim de semana

 
sailor:
o segundo alvo em minha longa libra esterlina está quase alcançado - 20 pips então eu tirei lucro da metade do meu positon e puxei minha parada para quebrar o equilíbrio e dar à minha outra metade uma chance de desafiar ainda mais minha terceira meta, talvez o Pai Natal me dê um chrismas de lucro rs. bom marinheiro de fim de semana

desculpe, a libra esterlina enlouqueceu!

 

por que você pede desculpas?

marinheiro

Razão: