Comércio harmônico - página 169

 

atualização

1/2 posição AUDUSD ainda aberto, BE stop não foi atingido

A configuração do EURJPY não disparou, tivemos um mínimo de 151,08

 
ziko123:
2ª metade da posição EURJPY fechada na BE

2ª metade da posição AUDUSD ainda em aberto

temos um futuro padrão de alta no EURJPY H4, trocaremos a perna do CD para baixo,

entrada/parada/alvos no gráfico

HI ZIko,

onde você obteve este indicador em ??????

Obrigado

 
babarmughal:
HI ZIko,

onde você obteve este indicador em ??????

Obrigado

Eu o codifiquei

 

Eu estava apenas brincando com meu próprio indicador ao lado e fazendo alguns testes manuais, descobri que ao fixar meu indicador em uma baixa tolerância (5%) ou menos e encontrar padrões W ou M que não se encaixam necessariamente nas proporções dadas para gartley, morcego, etc. ainda pode ser poderoso.

eu não fiz esta troca, mas veja o que aconteceu esta manhã com o GBPUSD em nenhuma notícia

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  15 kb
 

verificar a concentração de harmônicas no USDCAD

Além disso, é uma onda de lobos!

Arquivos anexados:
usdcad_1.gif  17 kb
 

apenas para mostrar como é fácil postar negociações em retrospectiva, já que 99% das negociações em fóruns forex estão em retrospectiva:

aqui está uma configuração USDJPY H4 que atingiu suas metas de lucro 1 e 2

Arquivos anexados:
 

visão a posteriori

você tem certeza de que 99 % eu estava pensando 99,9

LOL

Muita gente tenta depender do trabalho de outra para conseguir sua rentabilidade

infelizmente. temos que desmontar a coisa e reconstruí-la vezes suficientes até aprendermos como funciona. como você já fez.....

e muitas pessoas não têm essa persistência para durar o tempo suficiente para ter sucesso.......

demorei muito tempo para poder usar o gráfico que eu uso.... e na realidade, eu uso coisas simples.....

Acho que alguns de nós gostaríamos que você nos informasse como podemos obter o indicador de....... Eu tenho uma idéia de que você está vendendo-o

obrigado

dave

 
Blaiserboy:
você tem certeza de que 99 % eu estava pensando 99,9

LOL

Muita gente tenta depender do trabalho de outra para conseguir sua rentabilidade

infelizmente. temos que desmontar a coisa e reconstruí-la vezes suficientes até aprendermos como funciona. como você já fez.....

e muitas pessoas não têm essa persistência para durar o tempo suficiente para ter sucesso.......

demorei muito tempo para poder usar o gráfico que eu uso.... e na realidade, eu uso coisas simples.....

Acho que alguns de nós gostaríamos que você nos informasse como podemos obter o indicador de....... Eu tenho uma idéia de que você está vendendo-o

obrigado

dave

você está correto, é 99,99%, há um tópico aqui nos fóruns que consiste de 600 páginas, todas as negociações nesse tópico estão em retrospectiva!

o comércio harmônico não é um segredo, já existem bons indicadores gratuitos aqui que você pode usar para localizá-los, depois de algum tempo você pode localizá-los pelo olho,

a pergunta que mesmo os autores de padrões harmônicos não responderam é a que preço entramos, qual é a nossa parada, quais são as nossas metas de lucro,

Passei mais de 6 meses até identificar meu método de entrada/parada/lucro, tento melhorá-lo, comecei a postar não-lucros há 7 semanas, não posso compartilhá-lo de graça, pois me custou muito esforço e já temos indicadores gratuitos aqui, kamyar o criador do fio também está vendendo seu indicador, então temos alguns indicadores gratuitos, alguns não gratuitos e cada pessoa decide qual usar.

 

Indicadores

ziko123:
Eu o codifiquei

Você pode compartilhar este indicador e o indicador Gartley?

 
ziko123:
você está correto, é 99,99%, há um tópico aqui nos fóruns que consiste de 600 páginas, todas as trocas nesse tópico estão em retrospectiva!

O comércio harmônico não é um segredo, já existem aqui bons indicadores gratuitos que você pode usar para identificá-los, depois de algum tempo você pode identificá-los pelos olhos,

a pergunta que mesmo os autores de padrões harmônicos não responderam é a que preço entramos, qual é a nossa parada, quais são as nossas metas de lucro,

Passei mais de 6 meses até identificar meu método de entrada/parada/lucro, tento melhorá-lo, comecei a postar não-lucros há 7 semanas, não posso compartilhá-lo de graça, pois me custou muito esforço e já temos indicadores gratuitos aqui, kamyar o criador do fio também está vendendo seu indicador, então temos alguns indicadores gratuitos, alguns não gratuitos e cada pessoa decide qual usar.

de acordo com o livro do negociante harmônico, que pode ser encontrado em algum lugar neste site ou em emule/bittorrent ele passa por cima de paradas e entradas

As entradas são feitas em D, você quer procurar por um volume pesado indicando inversões, fazendo zoom em períodos de tempo menores você quer procurar por velas em alta/baixa ou empurrar na direção que você está negociando.

parar as perdas, basicamente colocar acima/abaixo do ponto D, permitindo uma área de amortecimento, uma vez que os #s harmônicos não são exatos.

Dito isto, o indicador do ziko é muito bom e não estou competindo com você. estou apenas tentando postar informações

ziko, onde está o fio com os negócios sem visão a posteriori?

Razão: