Comércio harmônico - página 178

 
mike_cole:
Acho que o originador do fio kamyar precisa estudar primeiro o comércio harmônico

ele perdeu -1246 pips na semana passada

perdeu -376 pips na semana anterior

http://gfsignals.com/performance-forex.php?tid=309

a semana passada foi ruim para todos os comerciantes e não apenas para o kamyar

 
magedology:
a semana passada foi ruim para todos os negociadores, não apenas para o kamyar

mau mas não ao ponto de perder 2000 pips em 2 semanas, estes 2000 pips podem limpar uma conta de $20.000 usando 1 lote de negociações, quantos padrões falhados são necessários para gerar uma perda de 1700 pips em 1 semana, onde está o stop loss??

 

Configuração EURUSD acionada

 
mike_cole:
mau mas não ao ponto de perder 2000 pips em 2 semanas, estes 2000 pips podem limpar uma conta de $20.000 usando 1 lote de negociações, quantos padrões falhados são necessários para gerar uma perda de 1700 pips em 1 semana, onde está o stop loss ??

Em geral eu aprendo muitas coisas com o kamyar

 

EURUSD parou por -50

EURJPY atualmente +40

As configurações do EURUSD ainda são válidas, vendem agora @1.3310, stop 1.3370, tem o mesmo objetivo que as anteriores

 

venda configuração em GBPUSD H4

entrada->1.9680

stop->1.9720

metas-> 1.9548, 1.9422, 1.9360

 

---------------------

Prata

Arquivos anexados:
 

-----------

Aud/USD

Arquivos anexados:
audusd6.gif  20 kb
 

sigh,ziko. não consigo encontrar nenhum padrão neste momento, atrasei a negociação, tendo férias antecipadas. boa sorte para você. Parece que seu método é muito mais seguro em comparação com o kamyar.

 
yan7181:
sigh,ziko. não consigo encontrar nenhum padrão neste momento, tenho atrasado as negociações, tendo férias antecipadas. boa sorte para você. Parece que seu método é muito mais seguro em comparação com o kamyar.

sem padrões, exceto os da semana passada

atualização

EURUSD atualmente negociando @1.3268 -> +40 pips, mova parada para BE

GBPUSD atualmente negociando @1.9638 -> +40 pips, pare para 1.9710

EURJPY atualmente negociando @152.75 -> +60 pips. move stop para BE

todas as configurações foram afixadas antes de serem acionadas (exceto o EURUSD afixado em tempo real),

SEM HINDSIGHT,

Se alguém precisar de uma visão a posteriori, posso publicar muitos deles todos os dias e todos serão vencedores.

Razão: