Comércio harmônico - página 389

 

EURUSD H4. Eu entrei com 138,2 fibo criado pela AB. Eu poderia ter fechado e tomado 70pips, mas agora -20pips. Tem ido para o sul. Embora, ainda haja esperança, poderia saltar a 161,8 fibo criado pela BC.

 
RyuShin:
Sim, eu ajudo. Eu mesmo a montei.

Obrigado, isso me ajudou o suficiente.

 

USDCHF H4. Havia uma borboleta de baixa antes do padrão púrpura. Eu entrei com uma baixa de 138,2 fibo e tinha cerca de 90 pips, mas o preço saltou e subiu para o norte depois que atingiu 0,9525 que era o nível de resistência anterior. E eu não fechei o curto porque perdi onível de resistência - onível de apoio da câmara e fui ganancioso. Agora o curto-circuito é -50 algo pips. Tenho duas opções, mantê-lo e ver se o preço salta ao nível de 161,8 fibo ou fechar o curto-circuito. Há uma onda de elliot 5 em baixa completada, mas não estou acostumado com o padrão. Preciso estudar.

 

NZDUSD H4. Como o EURUSD, eu entrei longo a 138,2 fibo nível tinha cerca de 60pips, mas agora -40pips. Eu poderia ter fechado e obtido lucro a 0,8297 que é o nível anterior de suporte e resistência. Mais uma vez, eu não consegui. Vou ver se o preço se inverte a 161,8 nível de fibo. A economia dos Estados Unidos está realmente ficando cada vez melhor.

 

Oportunidade perdida. EURJPY M15 longo 100 pips. Um padrão apareceu, bateu e ricocheteou no nível de 138,2 de fibo AB, desceu novamente, ricocheteou e atingiu o nível de 161,8 de fibo e subiu e mal tocou o nível de fibo 161,8 de AD e inverteu.

 

olá Ryu Shin

onde posso encontrar a korharmonics v10.1 porque eu tenho a v6.7.18

 
paulselvan:
Olá Ryu Shinwhere posso encontrar a korharmonics v10.1 porque eu tenho a v6.7.18

aqui, você vai.

Arquivos anexados:
 

@KimBias

 

Olá.

o que é melhor

ZUP ou KORHARMONICS?

preciso de ajuda para começar bem. desculpe im novato, mas quero o melhor o mais rápido possível.

huwaaah

 

"Estou apenas um pouco desesperado. Antes eu perdia muito dinheiro tentando toneladas de sistemas e estratégias com conta real. Sei que eu era tão estúpido. Mas aprendi com os erros. Finalmente me deparei com uma estratégia comercial que funciona perfeitamente para mim, sim, é uma negociação harmônica. Eu apenas faço algumas pesquisas para encontrar qualquer coisa que aumente a precisão e a probabilidade de ganhar da minha negociação. E simplesmente gostaria de compartilhar o que encontro com vocês. Talvez alguns comerciantes harmônicos digam que "comerciantes realmente harmônicos nunca usam indicadores harmônicos, eles desenham padrões sozinhos". E daí? Não me interessa o que eles dizem. Não há maneira certa ou errada de negociar se você tem sua própria maneira de trabalhar".

Corrigir se algo não funciona, não tentar consertá-lo.