Comércio harmônico - página 164

 
yan7181:
caro ziko, existe um conflito entre o cronograma H4 e o cronograma diário. Eu certamente fecharia minha posição de venda para eur e gbp, e poderia trocar a compra na sexta-feira. qual é a sua opinião?tq.

Yan,

minhas 1/2 posições ainda estão abertas, por isso murcham e atingem a 2ª meta de lucro ou são fechadas na BE

 
clam61:
a todos os lançamentos neste tópico:

estou muito ansioso para aprender, mas só vejo muitos

"POSSÍVEL XXX PATTERN" postos

não vi nada sobre técnicas de entrada, saída e obtenção de lucro.

Alguém pode, por favor, me informar sobre qualquer uma destas coisas?

também, alguém disse que carregaria o e-book do carney, mas eu não o encontrei. onde posso encontrar isso?

todos os meus posts que começaram há 6 semanas foram postados em tempo real, todos são ordens de parada com entrada/parada/lucros identificados antes de acionar,

esta foi minha última configuração, confira aqui

https://www.mql5.com/en/forum/173588/page108

 

ziko você deve criar um registro de seus negócios em uma linha separada para facilitar a leitura

Quantos pips você está em cima e qual tem sido sua porcentagem?

 

futuro padrão de alta em EURJPY, trocaremos a perna do CD para baixo

Arquivos anexados:
 

que padrão é este?

 
ziko123:
futuro padrão de alta em EURJPY, trocaremos a perna do CD para baixo

Ziko,

sua parada fechou esta posição, certo? Eu não fechei minha posição curta, porque talvez seja o ponto C deste padrão de alta pode ser colocado muito mais alto. Será que estou errado? O que diz seu indicador agora? Atualmente a alta (ponto C) está em 150,55. Sua parada foi em 150,53.

O que você acha?

cumprimentos

KptMisiu

 
KptMisiu:
Ziko,

sua parada fechou esta posição, certo? Eu não fechei minha posição curta, porque talvez seja o ponto C deste padrão de alta pode ser colocado muito mais alto. Será que estou errado? O que diz seu indicador agora? Atualmente a alta (ponto C) está em 150,55. Sua parada foi em 150,53.

O que você acha?

cumprimentos

KptMisiu

Eu não fui parado, minhas configurações são ordens de parada, então quando a tabela diz entrada @150.18 significa vender quando o preço atinge o 150.18 e esta entrada ainda não foi impressa, se quebrarmos o 150.72 então toda esta configuração será inválida e devemos cancelar nossas ordens de parada de venda

quando eu digo que um futuro padrão em alta significa que ainda não foi formado, podemos esperar até que seja formado, ou podemos trocar a perna do CD para baixo até que seja formado e trocá-lo para cima depois que a perna do CD estiver completa

Arquivos anexados:
 
ziko123:
Eu não fui parado, minhas configurações são ordens de parada, então quando o gráfico diz que a entrada @150.18 significa vender quando o preço atinge o 150.18 e esta entrada ainda não foi impressa, se quebrarmos o 150.72 então toda esta configuração será inválida e devemos cancelar nossa ordem de parada de venda - quando eu digo que um futuro padrão de alta significa que ainda não foi formado, podemos esperar até que seja formado, ou podemos trocar a perna do CD para baixo até que seja formado e trocá-lo para cima depois que a perna do CD estiver completa

Ok, eu não vejo esta pequena palavra "futuro", agora eu sei. Neste caso, "entrada" significa entrada por uma longa posiçao com 150,55 stop?

De onde você tirou 150,72? Você o calculou?

KptMisiu

 
KptMisiu:
De onde você tirou 150,72? Você calculou?

Acho que isso é porque a Colômbia Britânica deve terminar abaixo de XA. Mas eu sou novo neste tipo de comércio para poder estar errado.

 
c4n:
Acho que isso é porque a Colômbia Britânica deve terminar abaixo de XA. Mas eu sou novo neste tipo de comércio para poder estar errado.

ok, esta poderia ser a resposta. Neste caso, o ponto A (provável) está exatamente em 150,73.

Obrigado

KptMisiu

Razão: